Miss Brasil e Miss Universo
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Re: Miss Brasil e Miss Universo
Linda moça, apesar de eu ter curtido pra caramba a Miss Acre.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
JF CHmaníaco escreveu: Miss Acre.

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Posso falar que a mina é feia, que tinha outras mais bonitas que ela e que esse lance de "mulher negra ganhando o seu espaço" foi o fator determinante para a vitória dela, e não a pouca beleza que a moça possui?
Achei que a mais bonita deveria ganhar, e não a com mais pontos na cartelinha de oprimida. Tinha outras mais bonitas. Injusto.
Achei que a mais bonita deveria ganhar, e não a com mais pontos na cartelinha de oprimida. Tinha outras mais bonitas. Injusto.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
"Onde vocês estavam sábado à noite? Bem, eu estava cobrindo o Miss Brasil, ainda que pela televisão. Então, pode não ser a opinião mais valiosa do mundo, mas é de alguém que já vinha se informando sobre o evento, sobre as concorrentes e que prestou bastante atenção no concurso.
Antes do evento, como de praxe, tentei estimar a chance da candidata gaúcha para prever uma maior cobertura de repercussão caso ela vencesse. Me pareceu imensa. A Juliana Mueller é uma das mulheres mais bonitas que vi nos últimos tempos, não apenas entre as concorrentes do concurso.
Mas se miss fosse apenas isso, escolher seria mais fácil.
Dava para eleger por foto, até. Ou então era só "inspecionar" as concorrentes e votar na mais bonita. A Monalysa Alcântara cresceu na parada ao longo da noite. Pela beleza, sim, mas também pela naturalidade do desfile, pela energia boa e, principalmente, pelas respostas aos jurados. Ali, no microfone, do alto dos 18 anos, ela não foi apenas melhor do que a Juliana. Ela foi claramente superior a todas as outras.
Beleza é complicado de medir porque é subjetivo. Agora, é difícil entender quem olha para uma foto como esta e não enxerga uma mulher deslumbrante.
Os que estão dizendo que ela não tem chance no Miss Universo, talvez estejam certos pelos motivos errados. O Brasil tem pouco lobby no concurso, então é complicado para qualquer brasileira ficar entre as finalistas. Mas se a questão é padrão de beleza, Monalysa tem mais chance no Miss Universo do que a Juliana teria. Justamente porque a beleza dela é menos convencional e aliada a um enorme carisma, como ficou claro no sábado passado."
Post de um amigo jornalista:
Antes do evento, como de praxe, tentei estimar a chance da candidata gaúcha para prever uma maior cobertura de repercussão caso ela vencesse. Me pareceu imensa. A Juliana Mueller é uma das mulheres mais bonitas que vi nos últimos tempos, não apenas entre as concorrentes do concurso.
Mas se miss fosse apenas isso, escolher seria mais fácil.
Dava para eleger por foto, até. Ou então era só "inspecionar" as concorrentes e votar na mais bonita. A Monalysa Alcântara cresceu na parada ao longo da noite. Pela beleza, sim, mas também pela naturalidade do desfile, pela energia boa e, principalmente, pelas respostas aos jurados. Ali, no microfone, do alto dos 18 anos, ela não foi apenas melhor do que a Juliana. Ela foi claramente superior a todas as outras.
Beleza é complicado de medir porque é subjetivo. Agora, é difícil entender quem olha para uma foto como esta e não enxerga uma mulher deslumbrante.
Os que estão dizendo que ela não tem chance no Miss Universo, talvez estejam certos pelos motivos errados. O Brasil tem pouco lobby no concurso, então é complicado para qualquer brasileira ficar entre as finalistas. Mas se a questão é padrão de beleza, Monalysa tem mais chance no Miss Universo do que a Juliana teria. Justamente porque a beleza dela é menos convencional e aliada a um enorme carisma, como ficou claro no sábado passado."
Post de um amigo jornalista:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Feia talvez seja exagero, mas eu não vi nada demais na Monalysa. Tem inúmeras mulheres mais bonitas, brancas ou negras.
Concordo com o Hugo. A lacração tem sido mais importante do que o mérito.
Concordo com o Hugo. A lacração tem sido mais importante do que o mérito.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Hugoh
- Membro

"menos convencional e aliada a um enorme carisma".
Mais conhecido como "feia ou pouco bonita, mas simpática". Não adianta. Miss Brasil é, acima de tudo, um concurso de beleza. Não é a de quem fala melhor. Claro que é a soma de fatores, mas a beleza é determinante. O que adianta eleger a "mestre do repertório" se ela é a menos bonita que as demais concorrentes? Toda essa gana em falar de "simpatia" e "simpatia" só prova que ela não é mais bonita. Na hora da escolha, toda a parte técnica recebe a influência do charme resultante da beleza. Uma mulher desprovida de beleza não agrada sendo apenas simpática num concurso desse.
A vencedora do ano passado, Raissa Santana, mereceu ganhar porque é linda. Não por ser negra, mas por ser muito linda. A galera tá reclamando porque essa aí não vence nem no Miss Itu. Tal da "brasilidade" e das manchetes realçando a melanina da moça, como se fosse um pré-requisito ou vantagem (Negra vence...", "Negra, Monalisa é a..."), coisa que eu nem tinha reparado, pois eu acho que todos somos iguais, sem distinções, escancara o principal critério na hora escolha, além da moça em questão destacar várias vezes nas respostas que foi vítima da sociedade. Depois de tudo isso, como iriam escolher a branca de olho claro com o risco de sofrer boicote por racismo?
Mais conhecido como "feia ou pouco bonita, mas simpática". Não adianta. Miss Brasil é, acima de tudo, um concurso de beleza. Não é a de quem fala melhor. Claro que é a soma de fatores, mas a beleza é determinante. O que adianta eleger a "mestre do repertório" se ela é a menos bonita que as demais concorrentes? Toda essa gana em falar de "simpatia" e "simpatia" só prova que ela não é mais bonita. Na hora da escolha, toda a parte técnica recebe a influência do charme resultante da beleza. Uma mulher desprovida de beleza não agrada sendo apenas simpática num concurso desse.
A vencedora do ano passado, Raissa Santana, mereceu ganhar porque é linda. Não por ser negra, mas por ser muito linda. A galera tá reclamando porque essa aí não vence nem no Miss Itu. Tal da "brasilidade" e das manchetes realçando a melanina da moça, como se fosse um pré-requisito ou vantagem (Negra vence...", "Negra, Monalisa é a..."), coisa que eu nem tinha reparado, pois eu acho que todos somos iguais, sem distinções, escancara o principal critério na hora escolha, além da moça em questão destacar várias vezes nas respostas que foi vítima da sociedade. Depois de tudo isso, como iriam escolher a branca de olho claro com o risco de sofrer boicote por racismo?
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Com certeza ela ganhou mais pelo que falou do que pela beleza, que não achei nada demais. A do ano passado mesmo era mais bonita.

Tri Campeão da América!
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
http://www.agora.uol.com.br/zapping/
A Band acertou a transmissão do "Miss Universo" deste ano.
O concurso, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, irá ao ar no próximo dia 26. Renata Fan apresentará.
A Band acertou a transmissão do "Miss Universo" deste ano.
O concurso, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, irá ao ar no próximo dia 26. Renata Fan apresentará.

- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

Miss África do Sul , Demi-Leigh Nel-Peters , é a Miss Universo 2017 !

- Hugoh
- Membro

Achei a moça que entregou a coroa mil vezes mais bonita, mas tudo bem...

- E.R
- Colaborador

http://www.agora.uol.com.br/zapping/
Giane Albertoni foi confirmada no júri do "Miss Brasil", que vai ao ar amanhã, na Band.
A modelo se juntará a nomes como Amaury Jr. e Carla Vilhena, em sua primeira aparição após a saída da Globo.
Giane Albertoni foi confirmada no júri do "Miss Brasil", que vai ao ar amanhã, na Band.
A modelo se juntará a nomes como Amaury Jr. e Carla Vilhena, em sua primeira aparição após a saída da Globo.

- E.R
- Colaborador

Mayra Dias , a Miss Amazonas , venceu o Miss Brasil 2018 !
O Amazonas não vencia o Miss Brasil desde 1957.