Digitalizado por gusta dos biscoitos.]

Foi no Brechó? Não me lembro de ter visto ele lá quando fui no ano passado.Ramyen Matusquela escreveu:NOTÍCIAS"Margarida (1s) # 227, de maio de 1995"
Achei esse exemplar no sebo em minha última visita. Fiquei impressionado com a ótima qualidade dele, mesmo provavelmente estando a anos ali nas prateleiras.
Não faz muito sentido. Se todos estavam respondendo a mesma cruzada, as palavras eram as mesmas e ganharia aquele que errou menos e/ou deixou menos campos em branco. O nome dele não tem nada a ver com as respostas das cruzadas.Ramyen Matusquela escreveu:Não entendi essa tirinha muito bem. O Gansolino inventou esse nome enorme pra poder ganhar mais tortas?
Melhor ser "beócio" do que traidora, né Margarida?Ramyen Matusquela escreveu:Ganha um doce quem saber o que é "beócio". Margarida bem safada saindo com o Paulão. :p
A que se refere?Maylene escreveu:@Victor235 Só agora reparei que as Mônicas da capa anterior são diferentes? Vide o movimento do braço dela.
Maylene escreveu:Zé Lelé entra na brincadeira com Chico e Zé da Roça trazendo suas bolinhas, e perde elas pra eles. Zé Lelé queria jogar mais, trazendo mais bolinhas, e perde elas, deixando eles com pena, pensando que ele ia chorar. Quando Zé Lelé passou por eles levando consigo um bode fazendo bolinhas de cocô, eles choram de nojo.
Não gosto muito dessas histórias que fogem o padrão de enquadramento das páginas. Prefiro tudo em linha reta com 3 ou 4 tiras por página. A propósito, para este gibi usaram prints (screens) do desenho, né?gusta dos biscoitos escreveu:[news2=Os Padrinhos Mágicos, número 01, lançado pela Online Editora.
Digitalizado por gusta dos biscoitos.]
[/news2]
Sim, estes gibis antigos traziam histórias totalmente inéditas, inclusive algumas eram produzidas no Brasil.Maylene escreveu:Lembro que uma outra vez vi um outro sebo aqui no Rio que tinha revistas, acho que do Penalonga, Pica Pau, Tom e Jerry, e das antigas. Se não me engano eram conteúdo inédito em relação aos desenhos, não?

Esse tipo de quadrinhos é muito sem sentido. Quando eu fui ler recentemente, eu simplesmente buguei, tinha momentos em que eu não sabia para onde olhar, é muito bagunçado.Victor235 escreveu:Não gosto muito dessas histórias que fogem o padrão de enquadramento das páginas. Prefiro tudo em linha reta com 3 ou 4 tiras por página. A propósito, para este gibi usaram prints (screens) do desenho, né?gusta dos biscoitos escreveu:[news2=Os Padrinhos Mágicos, número 01, lançado pela Online Editora.
Digitalizado por gusta dos biscoitos.][/img]
A essa capa embaixo.Victor235 escreveu:A que se refere?Maylene escreveu:@Victor235 Só agora reparei que as Mônicas da capa anterior são diferentes? Vide o movimento do braço dela.

Meu texto ficou confuso? Se for isso, tento fazer um mais explicado.Victor235 escreveu:Maylene escreveu:Zé Lelé entra na brincadeira com Chico e Zé da Roça trazendo suas bolinhas, e perde elas pra eles. Zé Lelé queria jogar mais, trazendo mais bolinhas, e perde elas, deixando eles com pena, pensando que ele ia chorar. Quando Zé Lelé passou por eles levando consigo um bode fazendo bolinhas de cocô, eles choram de nojo.![]()
Sim. Estava nas prateleiras "da morte".Victor235 escreveu:Foi no Brechó? Não me lembro de ter visto ele lá quando fui no ano passado.
Bom post. Os patos dessa época eram muito bons.Victor235 escreveu:Em Pato Donald # 1746, de abril de 1985, foi publicada a HQ nacional "Dose pra leão", desenhada por Verci de Mello. Nela aparecem os personagens diferentes Alcebíades e Matraquilda:
Mas o roteiro é bem simples, acho que você não entendeu direito mesmoVictor235 escreveu:Não, não. O estranho é o roteiro da história mesmo :p
Esse é simplesmente o pior personagem da história da Turma da Mônica.Tio Trambique escreveu:![]()
![]()