Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
O melhor dublador do Rick se foi (o atual não é ruim, mas acho a expressividade do Caio bem superior)
Na terceira temporada eu concordo. Até porque, o Ênio tava se familiarizando com o personagem o que é bem comum (Vide: a Erika Menezes na Amy Santiago), mas na quarta ele arrasa.
Porém é indiscutível, Caio foi a voz mais icônica pro personagem e é uma pena perdê-lo assim. Que descanse em paz, esse ano definitivamente não está perdoando ninguém. :/
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
Eu acho engraçado nessa thumb aí o Guilherme Briggs segurando action figures do All Might de My Hero Academia. O cara só dublou o personagem apenas nos filmes, já que no anime série ele nem dublou
Desde 2013 no Meio CH
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord