Religião
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Re: Religião
não sei porque voces vivem criticando, detestando e chamando de ladrão o bispo edir macedo , o apostolo valdemiro santiago e o missionario r.r.soares, já que eles não faz mal a ninguem eles simplesmente estão pregando a deus pra salvar a nossa alma pro inferno e ir pro céu, e também eles pedem a deus pra expulsar espiritos ruins nas pessoas e também curar as pessoas e levantar aqueles que vivem com depressão e no fundo do poço, e quanto ao dizimo, o dinheiro do dizimo não vão pro bolso dos pastores e sim servem pra pagar a agua , luz , o aluguel da igreja e também pra pagar os sustentos aos pastores já que ele vive só concentrando a deus entende? desculpe se alguem discordar de mim, mas só expressei a minha opinião.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Pois é, e continue sendo um bom menino que no final do ano Papai Noel vai te dar um presentePaulo Vitor CH escreveu:não sei porque voces vivem criticando, detestando e chamando de ladrão o bispo edir macedo , o apostolo valdemiro santiago e o missionario r.r.soares, já que eles não faz mal a ninguem eles simplesmente estão pregando a deus pra salvar a nossa alma pro inferno e ir pro céu, e também eles pedem a deus pra expulsar espiritos ruins nas pessoas e também curar as pessoas e levantar aqueles que vivem com depressão e no fundo do poço, e quanto ao dizimo, o dinheiro do dizimo não vão pro bolso dos pastores e sim servem pra pagar a agua , luz , o aluguel da igreja e também pra pagar os sustentos aos pastores já que ele vive só concentrando a deus entende? desculpe se alguem discordar de mim, mas só expressei a minha opinião.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes

Muito bacana a infra-estrutura de agua, luz e aluguel da Igreja. Parece até mansão e tal... mto bacana.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Igorkk33
- Membro

- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
"Fundei uma religiãoUm Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:
Muito bacana a infra-estrutura de agua, luz e aluguel da Igreja. Parece até mansão e tal... mto bacana.
e vou ficar milionário
no número 171,
na rua Conto do Vigário
e lograi-vos ao Senhor
com 10% do salário!"

- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
"Enfia a mão no bolso Querido Irmão!
Nos dê, o seu dinheiro com emoção!!
Eu sinto, seu coração está em festa!
Deus, gosta de gente de mão aberta!"
(Mukeka di Rato)
"Você acredita em deus, e nos seus milagres?
Em troca de dinheiro, ele te fará feliz!!!
Você chorou de emoção, em nome da verdade
Nas mãos de um charlatão, você é um imbecil!!!"
(RDP)
"Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova água benta
Três prestações, qualquer um pode pagar
O sucesso da minha existência
Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também tráz grana e um monte de mulher"
(Raul Seixas)
Percebem como as finanças estão onipresentes nessas músicas? Cresci ouvindo essas merdas.
Nos dê, o seu dinheiro com emoção!!
Eu sinto, seu coração está em festa!
Deus, gosta de gente de mão aberta!"
(Mukeka di Rato)
"Você acredita em deus, e nos seus milagres?
Em troca de dinheiro, ele te fará feliz!!!
Você chorou de emoção, em nome da verdade
Nas mãos de um charlatão, você é um imbecil!!!"
(RDP)
"Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova água benta
Três prestações, qualquer um pode pagar
O sucesso da minha existência
Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também tráz grana e um monte de mulher"
(Raul Seixas)
Percebem como as finanças estão onipresentes nessas músicas? Cresci ouvindo essas merdas.
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Acontece que além de ladrão, são um bando de mentirosos. E a mentira não cura ninguém (aliás, é surpreendente o tanto de "fiéis" que sustentam estes criminosos).Paulo Vitor CH escreveu:não sei porque voces vivem criticando, detestando e chamando de ladrão o bispo edir macedo , o apostolo valdemiro santiago e o missionario r.r.soares, já que eles não faz mal a ninguem eles simplesmente estão pregando a deus pra salvar a nossa alma pro inferno e ir pro céu, e também eles pedem a deus pra expulsar espiritos ruins nas pessoas e também curar as pessoas e levantar aqueles que vivem com depressão e no fundo do poço, e quanto ao dizimo, o dinheiro do dizimo não vão pro bolso dos pastores e sim servem pra pagar a agua , luz , o aluguel da igreja e também pra pagar os sustentos aos pastores já que ele vive só concentrando a deus entende? desculpe se alguem discordar de mim, mas só expressei a minha opinião.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
“A única igreja que ilumina é a que queima.”
— Piotr Kropotkin
— Piotr Kropotkin
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Don CHelipe
- Membro

- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
hahuahaahuah pq uma coisa que é óbvia causa tanto reboliço, religião certa é aquela que tem seus mandamentos baseados na biblia e somente nela, nada inventado por nenhum filho da puta que tira proveito da fé dos outros (viva Brasil, pais de gente "inocente")... cobrar ou pagar para se aprender de Deus é um pecado inaceitavel...
Desde 2006 no meio CH
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
PutzPaulo Vitor CH escreveu:não sei porque voces vivem criticando, detestando e chamando de ladrão o bispo edir macedo , o apostolo valdemiro santiago e o missionario r.r.soares, já que eles não faz mal a ninguem eles simplesmente estão pregando a deus pra salvar a nossa alma pro inferno e ir pro céu, e também eles pedem a deus pra expulsar espiritos ruins nas pessoas e também curar as pessoas e levantar aqueles que vivem com depressão e no fundo do poço, e quanto ao dizimo, o dinheiro do dizimo não vão pro bolso dos pastores e sim servem pra pagar a agua , luz , o aluguel da igreja e também pra pagar os sustentos aos pastores já que ele vive só concentrando a deus entende? desculpe se alguem discordar de mim, mas só expressei a minha opinião.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Paulo Vitor CH escreveu:não sei porque voces vivem criticando, detestando e chamando de ladrão o bispo edir macedo , o apostolo valdemiro santiago e o missionario r.r.soares, já que eles não faz mal a ninguem eles simplesmente estão pregando a deus pra salvar a nossa alma pro inferno e ir pro céu, e também eles pedem a deus pra expulsar espiritos ruins nas pessoas e também curar as pessoas e levantar aqueles que vivem com depressão e no fundo do poço, e quanto ao dizimo, o dinheiro do dizimo não vão pro bolso dos pastores e sim servem pra pagar a agua , luz , o aluguel da igreja e também pra pagar os sustentos aos pastores já que ele vive só concentrando a deus entende? desculpe se alguem discordar de mim, mas só expressei a minha opinião.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Foi um absurdo tão grande, que ninguem precisou nem argumentar pra mostrar que ta errado. husahusahuhusahuahuhuashusauh
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
O post do Don Chelipe é sério ou ele tá tentando satirizar o Paulo Vitor?
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Esta frase poderia ter sido de Varg Vikernes.Paulo Felipe escreveu:“A única igreja que ilumina é a que queima.”
— Piotr Kropotkin