Revistas

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2186 vezes
Curtiram: 4774 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Barbano » 01 Dez 2016, 08:06

Mas tá escrito lá que tá com 5% de desconto

Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 01 Dez 2016, 09:07

Ah bom, então fizeram um novo desconto agora (sobre o valor original).
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2186 vezes
Curtiram: 4774 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Dez 2016, 11:17

O pior é que no caso do pacote completo continuam computando o preço como se tivesse Disney Big todo mês. Tá saindo mais cara a assinatura do que comprar na banca.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6415 vezes
Curtiram: 3962 vezes

Mensagem por E.R » 13 Dez 2016, 04:17

http://oglobo.globo.com/brasil/odebrech ... a-20635961

A Odebrecht fez dois empréstimos para a Editora Confiança, responsável pela revista “Carta Capital”, no valor total de R$ 3,5 milhões, entre 2007 e 2009, a pedido do então ministro da Fazenda, Guido Mantega.

A operação foi feita pelo Setor de Operações Estruturadas, o departamento da empreiteira que geria as propinas pagas.

As informações constam de um dos anexos da delação premiada do executivo Paulo Cesena, que presidia até o mês passado a Odebrecht Transport, mas foi, antes disso, diretor financeiro da construtora.

Cerca de 85% do empréstimo já teriam sido quitados pela editora, de acordo com Paulo Cesena, por meio de eventos que tiveram o patrocínio da Odebrecht.

Paulo Cesena disse que recebeu a ordem de fazer um aporte de recursos para a Editora Confiança, em 2007, diretamente de Marcelo Odebrecht, então presidente da holding e atualmente preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba e também delator da Lava-Jato

Marcelo Odebrecht me chamou para uma reunião em sua sala, no escritório em São Paulo, e me informou que a Odebrecht faria um aporte de recursos para apoiar financeiramente a revista ‘Carta Capital’, a qual passava por dificuldades financeiras. Marcelo Odebrecht me narrou que esse apoio era um pedido de Guido Mantega, então ministro da Fazenda”, afirmou Paulo Cesena à Lava-Jato.

Em seguida, o delator disse ter entendido que se tratava de algo de interesse do PT.

“Entendi que esse aporte financeiro tinha por finalidade atender a uma solicitação do governo federal/Partido dos Trabalhadores, pois essa revista era editada por pessoas ligadas ao PT”, afirmou.

Marcelo Odebrecht também pediu a Cesena que contribuísse com a revista para que eles organizassem suas finanças e concebessem um plano de negócios sustentável. Marcelo temia que pudessem vir novos pedidos de dinheiro.

O presidente da holding teria orientado Cesena a procurar o jornalista Mino Carta, diretor de redação da publicação, e o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, consultor editorial da “Carta”, para que fosse negociado o apoio financeiro.

A primeira reunião, no segundo semestre de 2007, ocorreu na sede da editora, na capital paulista. Cesena disse terem participado do encontro Mino Carta, Belluzzo e a diretora administrativa da editora, Manuela Carta.

Nessa conversa, Cesena afirmou terem sido mencionados apenas pontos relacionados ao plano de negócios da revista e iniciativas para aumentar as vendas.

Nos encontros posteriores, apenas com Manuela, Cesena comunicou-lhe que o empréstimo seria de R$ 3 milhões, por meio de um mútuo (empréstimo feito entre duas pessoas jurídicas), a ser pago em três anos, e que seriam cobrados juros à taxa de Certificado de Depósito Interbancário (CDI), acrescidos de 2% ao ano.

Cesena afirmou que a operação foi feita por meio do Setor de Operações Estruturadas, comandado por Hilberto Mascarenhas Alves da Silva Filho, também delator na Lava-Jato. Embora tenha afirmado que não saberia detalhar, Cesena disse ter a informação de que “a operação e o pagamento à ‘Carta Capital’ se deu na forma de mútuo oriundo do caixa dois da Construtora Norberto Odebrecht”.

O segundo empréstimo teria ocorrido em 2009, solicitado por Belluzzo, desta vez no valor de R$ 500 mil. Novamente, após receber autorização de Marcelo Odebrecht, o apoio financeiro foi feito por meio do departamento da propina.

A Editora Confiança já teria honrado R$ 3 milhões da dívida, por meio de patrocínios que a Odebrecht deu a eventos da “Carta Capital” de 2010 a 2012.

“Em uma das reuniões que tive com Manuela Carta, a mesma apresentou-me o planejamento de eventos que a editora iria promover e questionou-me acerca do interesse em patrociná-los e que usaria esses recursos para amortizar o mútuo”.

Entre as provas, Cesena entregou e-mails, planilhas demonstrando a alocação de recursos e notas fiscais mostrando o patrocínio aos eventos da “Carta”.

Manuela Carta diz que o delator se expressou mal e que não houve empréstimo, mas um acordo de publicidade que previa um adiantamento de verbas. Segundo ela, tudo já foi quitado, com páginas de publicidade e o patrocínio da Odebrecht a eventos. Ela citou o apoio da empreiteira aos encontros chamados “Diálogos Capitais” e “Fórum Brasil”, e a um encontro com a presença do economista Paul Krugman.

— Temos tudo contabilizado — disse Manuela.

Belluzzo diz que procurou Marcelo Odebrecht e que foi firmado um acordo financeiro :

— Estávamos numa situação difícil e fizemos um mútuo que carregamos no nosso balanço por muito tempo, porque a revista estava precisando de financiamento. Está tudo no balanço da empresa, não tem nada escondido — disse ele.
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 14 Dez 2016, 22:26

Era o que justamente eu estava vindo postar aqui.

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 16 Dez 2016, 00:55

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Dez 2016, 01:27

http://portalimprensa.com.br/noticias/b ... ta+da+veja

Imagem
Segundo adiantou o Jornalistas & Cia, Dora Kramer acertou com a revista Veja e tem estreia prevista para a primeira semana de fevereiro de 2017.

À IMPRENSA, a assessoria da publicação confirmou a contratação e a data de início.

A jornalista terá uma coluna semanal.

Em uma das mensagens em seu Facebook, compartilhou: “Acordei de madrugada com vontade de agradecer: ao Adilson Laranjeira, que acreditou em mim desde o primeiro momento, ao Roberto Manera, que sempre me incentivou, à família Nascimento Britto, que, com apoio de Wilson Figueiredo, apostou em mim, aos Mesquita que me proporcionaram 14 anos de esplêndida carreira, ao João Caminoto, pela elegância, e à editoria de Política do Estadão – comandada pelo incrível Roberto Bombig –, pela competência”.
Imagem
Imagem
Imagem

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 19 Dez 2016, 02:22

Assumirá a Radar?

Desde que Lauro Jardim saiu para o Globo, essa coluna já teve uns três assinando, se não me engano. Nenhum deles durou.
Esses usuários curtiram o post de Furtado (total: 1):
E.R
Ex-moderador do Bar do Chespirito

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Fev 2017, 19:42

A Veja caiu muito em termos de qualidade.

O que tem de melhor na revista é a entrevista nas páginas amarelas e as matérias sobre TV e cinema.
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 02 Fev 2017, 20:25

Aliás, diferente a grafia que utilizam: "Radar On-Line", separado e com hífen.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Fev 2017, 23:02

Imagem
:lol:
Imagem
Imagem
Imagem

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 17 Fev 2017, 23:07

E.R escreveu:A Veja caiu muito em termos de qualidade.

O que tem de melhor na revista é a entrevista nas páginas amarelas e as matérias sobre TV e cinema.
Há anos.

A parte de cultura da Veja é muito boa. O resto, dispensável.
Esses usuários curtiram o post de Furtado (total: 1):
E.R
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 20 Fev 2017, 21:16

Furtado escreveu:A parte de cultura da Veja é muito boa. O resto, dispensável.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Fev 2017, 09:00

Leonardo Ferreira - Extra

Imagem
Ela entende tudo de esporte e é bonita que dói. Após encantar as redes sociais com sua rotina de treinos ao ar livre,

Leticia Datena, de 30 anos, vai mostrar o resultado de tudo isso na capa da “Playboy”.

A modelo e apresentadora estará na próxima edição da revista, que chega às bancas no fim do mês de março.
“A revista já tinha me convidado algumas vezes. A primeira foi aos 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe, as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, conta Letícia.

“Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe e chegamos a um consenso. Estamos bastante felizes com essa realização”, justifica a moça, filha do apresentador durão José Luiz Datena. As fotos serão feitas na semana do carnaval, numa vinícola no Sul do Brasil.
Imagem
Imagem
Imagem

Chad'
Membro
Membro
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 270 vezes

Mensagem por Chad' » 23 Fev 2017, 14:53

A Editora Abril anda uma porcaria. Acabaram com os tradicionais guias da Libertadores e dos Estaduais que saíam todo início de ano.
Esses usuários curtiram o post de Chad' (total: 1):
E.R
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013