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Re: Jogos Atuais
Adorei esse Cuphead.
Nem tô vendo gameplay dele pra poder comprar e descobrir as coisas sozinho. E nem tá caro, mas vou esperar alguma promoção daqui uns meses.
E por que você quer em mídia física, Maylene?
Nem tô vendo gameplay dele pra poder comprar e descobrir as coisas sozinho. E nem tá caro, mas vou esperar alguma promoção daqui uns meses.
E por que você quer em mídia física, Maylene?
#BgsDNV?
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
. Nintendo faz novo site para Super Mario Odyssey - http://supermario.nintendo.com/buy-now



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Bia N
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Re: Jogos Atuais
Ah, bom! É que vi requisitos como, processador tem que ser no mínimo Core 2 Duo pra rodar bem, e o meu é Pentium.E.R escreveu:Só se o seu PC tiver Windows 10 - https://www.xbox.com/en-US/games/cuphead
Acho mais seguro. Caso faça uma limpeza no meu pc (como formatar), e acabar apagando a rom da memória, tem como poder reinstalar ela sem ter que comprá-la novamente pra depois baixar e instalar.Borges escreveu:E por que você quer em mídia física, Maylene?
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
. Super Mario Odyssey ocupará 5,2 GB na memória do Nintendo Switch



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Re: Sonic The Hedgehog
https://www.xboxpower.com.br/2017/10/05 ... erramenta/
A Sega liberou hoje algumas imagens e uma arte conceitual de Sonic Forces.

A arte é de um esconderijo com quatro personagens diferentes.
Já as imagens mostram o personagem customizável usando a ferramenta Drill Wispon.

Wispons são é a evolução dos Color Powers de Sonic Colors, com a capacidade de dobrar as habilidades ofensivas e passar de uma fase de maneira mais rápida.
Em Sonic Forces, o jogador poderá equipar em seu personagem uma variedade de Wispons, incluindo a Drill Wispon, que permite os jogadores usarem dash e passarem pelas fases rapidamente. A Drill Wispon também pode usada para atacar inimigos ao carregar e lançar um Drill Punch.
A Sega liberou hoje algumas imagens e uma arte conceitual de Sonic Forces.

A arte é de um esconderijo com quatro personagens diferentes.
Já as imagens mostram o personagem customizável usando a ferramenta Drill Wispon.

Wispons são é a evolução dos Color Powers de Sonic Colors, com a capacidade de dobrar as habilidades ofensivas e passar de uma fase de maneira mais rápida.
Em Sonic Forces, o jogador poderá equipar em seu personagem uma variedade de Wispons, incluindo a Drill Wispon, que permite os jogadores usarem dash e passarem pelas fases rapidamente. A Drill Wispon também pode usada para atacar inimigos ao carregar e lançar um Drill Punch.



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Re: Jogos Atuais
Tendi.Maylene escreveu:Acho mais seguro. Caso faça uma limpeza no meu pc (como formatar), e acabar apagando a rom da memória, tem como poder reinstalar ela sem ter que comprá-la novamente pra depois baixar e instalar.Borges escreveu:E por que você quer em mídia física, Maylene?
Mas caso você comprar pela Steam o jogo é seu pra sempre, em quantos computadores você quiser, basta logar com a sua conta.
#BgsDNV?
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
. Mario + Rabbids - Kingdom Battle (Nintendo Switch) - partes 29 e 30.
Meus títulos e conquistas no FCH:
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
http://www.reinodocogumelo.com/2017/10/ ... mario.html

Entre os dias 10 a 26 de outubro, cinco cidades dos Estados Unidos serão visitadas por um convidativo trailer temático de Super Mario Odyssey, nova aventura 3D do mascote bigodudo da Nintendo que será lançada exclusivamente para Nintendo Switch no dia 27 de outubro.
A odisseia de Mario pelo mundo real começa na angelical cidade de Los Angeles e se encerra na cidade de Nova Iorque.
Além de tirar fotos com Mario vestindo seu chapéu Cappy, visitantes poderão experimentar o game Super Mario Odyssey dentro de um trailer todo decorado com artes oficiais do game e com uma enorme versão inflável de Cappy.
Para deixar os fãs totalmente dentro do clima deste game que apresenta imensos e variados cenários para serem explorados em busca das Power Moons, a Nintendo escolheu locações bem específicas em cada uma das cinco cidades que remetem a alguns dos reinos de Super Mario Odyssey - a metrópole Los Angeles, por exemplo, remete diretamente ao urbano reino Metro Kingdom, enquanto o píer de Chicago representa o oceânico reino Seaside Kingdom.
A Nintendo promete ainda publicar fotos destas locações em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram.
Vale notar que a parada do tour Super Mario Odyssey em Nova Iorque vai acontecer na Nintendo NYC, loja oficial da Nintendo na cidade, e as primeiras duzentas pessoas que estiverem na fila ganham acesso ao evento e terão a oportunidade de serem as primeiras a adquirir o game no seu lançamento à meia-noite do dia 27 de outubro.
Neste mesmo dia estará disponível nas lojas norte-americanas um bundle especial do Nintendo Switch que traz um código de download de Super Mario Odyssey, um par de controles Joy-Con temáticos do Mario e um estojo para carregar o console em seu modo portátil pelo preço sugerido de U$379,99.

Entre os dias 10 a 26 de outubro, cinco cidades dos Estados Unidos serão visitadas por um convidativo trailer temático de Super Mario Odyssey, nova aventura 3D do mascote bigodudo da Nintendo que será lançada exclusivamente para Nintendo Switch no dia 27 de outubro.
A odisseia de Mario pelo mundo real começa na angelical cidade de Los Angeles e se encerra na cidade de Nova Iorque.
Além de tirar fotos com Mario vestindo seu chapéu Cappy, visitantes poderão experimentar o game Super Mario Odyssey dentro de um trailer todo decorado com artes oficiais do game e com uma enorme versão inflável de Cappy.
Para deixar os fãs totalmente dentro do clima deste game que apresenta imensos e variados cenários para serem explorados em busca das Power Moons, a Nintendo escolheu locações bem específicas em cada uma das cinco cidades que remetem a alguns dos reinos de Super Mario Odyssey - a metrópole Los Angeles, por exemplo, remete diretamente ao urbano reino Metro Kingdom, enquanto o píer de Chicago representa o oceânico reino Seaside Kingdom.
A Nintendo promete ainda publicar fotos destas locações em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram.
Vale notar que a parada do tour Super Mario Odyssey em Nova Iorque vai acontecer na Nintendo NYC, loja oficial da Nintendo na cidade, e as primeiras duzentas pessoas que estiverem na fila ganham acesso ao evento e terão a oportunidade de serem as primeiras a adquirir o game no seu lançamento à meia-noite do dia 27 de outubro.
Neste mesmo dia estará disponível nas lojas norte-americanas um bundle especial do Nintendo Switch que traz um código de download de Super Mario Odyssey, um par de controles Joy-Con temáticos do Mario e um estojo para carregar o console em seu modo portátil pelo preço sugerido de U$379,99.



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Re: Sonic The Hedgehog
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-1 ... ndo-switch
A versão de Sonic Forces para o Nintendo Switch está limitada a 30 FPS, enquanto as versões para PlayStation 4 e Xbox One terão 60 FPS.
A versão de Sonic Forces para o Nintendo Switch está limitada a 30 FPS, enquanto as versões para PlayStation 4 e Xbox One terão 60 FPS.



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Re: Jogos Atuais
http://br.ign.com/assassins-creed-origi ... -contar-co
Assassin's Creed Origins será o primeiro da saga a contar com opções de dificuldade.
Anteriormente na série, as missões se tornavam mais difíceis ou mais fáceis de acordo com a história, sem a possibilidade do jogador escolher quão desafiadora a experiência deveria ser.
A informação foi confirmada pelo diretor, Ashraf Ismail, em entrevista ao Assasin's Central, divulgada no site GamesRadar.
Outra novidade de Origins é o modo sem combates, que garante ao jogador tranquilidade suficiente para explorar e conhecer o Egito por quanto tempo quiser.
“Algumas pessoas jogam pelo contexto histórico, outras jogam pela narrativa e há também quem jogue pelo gameplay, mas nós sentimos que a dificuldade oferecida pelo game atendia a apenas uma parte da audiência, então, foi natural pensarmos 'bem, vamos criar opções de dificuldade'", disse Ismail.
Além disse, o diretor explicou que as opções poderão ser alteradas durante o gameplay, de forma que o jogador conseguirá adaptar o desafio de acordo com as missões que está jogando.
Assassin's Creed Origins será o primeiro da saga a contar com opções de dificuldade.
Anteriormente na série, as missões se tornavam mais difíceis ou mais fáceis de acordo com a história, sem a possibilidade do jogador escolher quão desafiadora a experiência deveria ser.
A informação foi confirmada pelo diretor, Ashraf Ismail, em entrevista ao Assasin's Central, divulgada no site GamesRadar.
Outra novidade de Origins é o modo sem combates, que garante ao jogador tranquilidade suficiente para explorar e conhecer o Egito por quanto tempo quiser.
“Algumas pessoas jogam pelo contexto histórico, outras jogam pela narrativa e há também quem jogue pelo gameplay, mas nós sentimos que a dificuldade oferecida pelo game atendia a apenas uma parte da audiência, então, foi natural pensarmos 'bem, vamos criar opções de dificuldade'", disse Ismail.
Além disse, o diretor explicou que as opções poderão ser alteradas durante o gameplay, de forma que o jogador conseguirá adaptar o desafio de acordo com as missões que está jogando.



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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
http://www.nintendoblast.com.br/2017/10 ... o-fas.html
O Switch está no mercado há pouco mais de seis meses e seu forte início em vendas e constância de lançamentos demonstra que a Nintendo aprendeu a lição com o Wii U.
Em entrevista ao Business Insider, Bill Trinen, gerente sênior de marketing de produtos, e Doug Bowser, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America, comentaram a respeito dos erros cometidos com o console antecessor e como influenciaram na abordagem com o Switch.
Para Bill Trinen, o tempo de carregamento de menu e de jogos era frustrante para os jogadores, algo que a Nintendo melhorou com o console híbrido. "Se você olha para o Wii U, apenas o próprio menu do sistema — o tempo que leva para inicializar esse sistema, para entrar nos jogos — era algo frustrante para muitos jogadores no início e realmente se tornou um obstáculo", disse.
"Com o Switch sendo algo que é possível carregá-lo com você, era realmente importante que você pudesse jogá-lo instantaneamente. Isso para mim é um exemplo de uma lição direta da era do Wii U, onde a Nintendo disse, 'Isso é algo que vamos partir do zero e fazer uma melhoria dramática'", completou.
Já para Doug Bowser, o fluxo constante de jogos no Switch é outra lição que a Big N aprendeu com o Wii U. "Tínhamos um excesso [de lançamentos de jogos] no início, e depois ficamos secos por algum tempo. Do ponto de vista first-party, fomos muito intencionais e deliberados sobre o Switch. Lançamos The Legend of Zelda : Breath of the Wild, que obviamente foi um sucesso, guiando o hardware e trazendo muitas novas pessoas para a franquia. E então foi seguido por 'Mario Kart' e uma série de jogos que lançamos desde então. Essa foi uma lição realmente importante que aplicamos e parece estar funcionando", comentou.
A Nintendo também está de olho nas tendências do mercado e ouvindo os fãs. "Nosso objetivo é encantar nossos jogadores. Queremos que as pessoas tenham acesso ao nosso hardware, ao nosso conteúdo e tenham grandes experiências. Então nós ativamente lemos o mercado e tentamos entender quais são essas tendências e certificar que estamos nos ajustando de acordo. Estamos respondendo. Estamos ouvindo".
O Switch está no mercado há pouco mais de seis meses e seu forte início em vendas e constância de lançamentos demonstra que a Nintendo aprendeu a lição com o Wii U.
Em entrevista ao Business Insider, Bill Trinen, gerente sênior de marketing de produtos, e Doug Bowser, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America, comentaram a respeito dos erros cometidos com o console antecessor e como influenciaram na abordagem com o Switch.
Para Bill Trinen, o tempo de carregamento de menu e de jogos era frustrante para os jogadores, algo que a Nintendo melhorou com o console híbrido. "Se você olha para o Wii U, apenas o próprio menu do sistema — o tempo que leva para inicializar esse sistema, para entrar nos jogos — era algo frustrante para muitos jogadores no início e realmente se tornou um obstáculo", disse.
"Com o Switch sendo algo que é possível carregá-lo com você, era realmente importante que você pudesse jogá-lo instantaneamente. Isso para mim é um exemplo de uma lição direta da era do Wii U, onde a Nintendo disse, 'Isso é algo que vamos partir do zero e fazer uma melhoria dramática'", completou.
Já para Doug Bowser, o fluxo constante de jogos no Switch é outra lição que a Big N aprendeu com o Wii U. "Tínhamos um excesso [de lançamentos de jogos] no início, e depois ficamos secos por algum tempo. Do ponto de vista first-party, fomos muito intencionais e deliberados sobre o Switch. Lançamos The Legend of Zelda : Breath of the Wild, que obviamente foi um sucesso, guiando o hardware e trazendo muitas novas pessoas para a franquia. E então foi seguido por 'Mario Kart' e uma série de jogos que lançamos desde então. Essa foi uma lição realmente importante que aplicamos e parece estar funcionando", comentou.
A Nintendo também está de olho nas tendências do mercado e ouvindo os fãs. "Nosso objetivo é encantar nossos jogadores. Queremos que as pessoas tenham acesso ao nosso hardware, ao nosso conteúdo e tenham grandes experiências. Então nós ativamente lemos o mercado e tentamos entender quais são essas tendências e certificar que estamos nos ajustando de acordo. Estamos respondendo. Estamos ouvindo".



- James Revolti
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
Sobre o sistema operacional, de fato o do Switch é anos-luz à frente do Wii U.
É tudo muito simples, intuitivo, preciso e responsivo, dificilmente você precisa de muitos toques ou esperar muito pra chegar onde quer.
É tão bom para o modo touch quanto pra TV.
Não mexi muito com PS4 e Xbox One pra opinar a fundo, mas nunca tinha usado um sistema operacional tão polido num videogame.
É tudo muito simples, intuitivo, preciso e responsivo, dificilmente você precisa de muitos toques ou esperar muito pra chegar onde quer.
É tão bom para o modo touch quanto pra TV.
Não mexi muito com PS4 e Xbox One pra opinar a fundo, mas nunca tinha usado um sistema operacional tão polido num videogame.
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Re: MORTAL KOMBAT
https://www.voxel.com.br/noticias/fonte ... 831682.htm
Parece que a Netherrealm, produtora de Mortal Kombat e Injustice, adotou o ciclo de quatro anos entre cada um de seus jogos.
Com isso em mente, teoricamente Mortal Kombat 11 deveria ser anunciado ano que vem para chegar aos consoles em 2019.
De acordo com Righteoushall04, usuário do Reddit, que alega ter fontes próximas da Netherrealm (a mesma pessoa que vazou a lista de personagens de Mortal Kombat X em fevereiro de 2015), Mortal Kombat 11 já está em produção e inclusive há detalhes já definidos, tanto na seleção de personagens quanto no enredo.
O vilão de Mortal Kombat 11 será Raiden (quem zerou Mortal Kombat X sabe o que aconteceu no fim) e a trama terá inspirações no enredo de Mortal Kombat Deception e Armageddon.
Se a fonte estiver correta, dos 30 personagens planejados, 17 serão de Mortal Kombat X, 7 serão personagens já conhecidos que não estiveram presentes no último game e os outros 6 serão heróis inéditos. Além disso, há planejado mais 10 para chegar via DLC, segundo o usuário. De acordo com ele, há muitas artworks de alguns heróis e vilões com mais frequência, que você confere abaixo :
. Kano
. Li Mei
. Noob Saibot
. Nitara
. Bo’ Rai Cho
. Johnny Cage
. Shang Tsung
. Jade
. Taven
. Daegon
. Cassie Cage
. Jacqui Briggs
. Frost
. Kenshi
. Kotal Khan
. Jax
. Onaga
Há dois nomes que estão aparecendo : Dominic e Salina. “Salina é a Deusa do Sonho que, aparentemente, tem poderes psíquicos e pode criar objetos do nada e usá-los como arma. Já Dominic é o filho de Kano e é parte do clã Dragão Vermelho junto com Daego".
De acordo com a fonte, Mortal Kombat 11 chegará na primavera americana (nosso outono) de 2019, que equivale aos meses de abril, maio e junho.
Parece que a Netherrealm, produtora de Mortal Kombat e Injustice, adotou o ciclo de quatro anos entre cada um de seus jogos.
Com isso em mente, teoricamente Mortal Kombat 11 deveria ser anunciado ano que vem para chegar aos consoles em 2019.
De acordo com Righteoushall04, usuário do Reddit, que alega ter fontes próximas da Netherrealm (a mesma pessoa que vazou a lista de personagens de Mortal Kombat X em fevereiro de 2015), Mortal Kombat 11 já está em produção e inclusive há detalhes já definidos, tanto na seleção de personagens quanto no enredo.
O vilão de Mortal Kombat 11 será Raiden (quem zerou Mortal Kombat X sabe o que aconteceu no fim) e a trama terá inspirações no enredo de Mortal Kombat Deception e Armageddon.
Se a fonte estiver correta, dos 30 personagens planejados, 17 serão de Mortal Kombat X, 7 serão personagens já conhecidos que não estiveram presentes no último game e os outros 6 serão heróis inéditos. Além disso, há planejado mais 10 para chegar via DLC, segundo o usuário. De acordo com ele, há muitas artworks de alguns heróis e vilões com mais frequência, que você confere abaixo :
. Kano
. Li Mei
. Noob Saibot
. Nitara
. Bo’ Rai Cho
. Johnny Cage
. Shang Tsung
. Jade
. Taven
. Daegon
. Cassie Cage
. Jacqui Briggs
. Frost
. Kenshi
. Kotal Khan
. Jax
. Onaga
Há dois nomes que estão aparecendo : Dominic e Salina. “Salina é a Deusa do Sonho que, aparentemente, tem poderes psíquicos e pode criar objetos do nada e usá-los como arma. Já Dominic é o filho de Kano e é parte do clã Dragão Vermelho junto com Daego".
De acordo com a fonte, Mortal Kombat 11 chegará na primavera americana (nosso outono) de 2019, que equivale aos meses de abril, maio e junho.







