Marvel Comics
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 705 vezes
Re: Marvel Comics
Só que só se prender a reboot, não dá.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu acho bem desnecessário. Prefiro que façam uma quantidade pequenas de filmes de qualidade, do que continuar arrastando a franquia até onde não poder mais e que pode prejudicar toda a história.
É a mesma coisa com séries de televisão. Exemplo mais óbvio: Smallville.
É a mesma coisa com séries de televisão. Exemplo mais óbvio: Smallville.
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
- Fellipe
- Membro

- Hyuri Augusto
- Membro

Na verdade não é quase, é um reboot. 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Fellipe
- Membro

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Vdd, mas a Fox, apesar de tudo, consegue fazer um bom trabalho com X-Men. E o próximo filme será dirigido pelo Bryan Synger que fez os melhores filmes da franquia até agora.
#BgsDNV?
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6402 vezes
- Curtiram: 3949 vezes
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Assistindo Homem Formiga em casa achei ainda mais legal.
E o último pós créditos ainda tem alguns pontos que me intrigam (e não, não tem muito trigo).
E o último pós créditos ainda tem alguns pontos que me intrigam (e não, não tem muito trigo).
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6402 vezes
- Curtiram: 3949 vezes
http://cinepop.com.br/revista-divulga-c ... vil-108406

A revista Entertainment Weekly dedicou sua capa da próxima edição para ‘Capitão América : Guerra Civil‘, e divulgou a imagem estampada pelo Capitão América (Chris Evans), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) .
A publicação também oferece uma descrição do conflito entre o Capitão e o Homem de Ferro :
O Capitão América acredita que não deve ser controlado por nenhuma organização e deve seguir o seu próprio senso de certo e errado, enquanto o Homem de Ferro, arrependido pelo caos que ele desencadeou em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, apoia o governo tentando impor controle sobre os super-heróis.
Chris Evans falou sobre o enredo :
“Na maioria dos filmes, não há dúvida de que lado devemos estar. Nós todos concordamos que os nazistas são ruins, alienígenas são ruins. Mas neste filme é a primeira vez em que você realmente tem dois pontos de vista. Torna-se uma questão de moralidade e eu acho que o Capitão América nunca ficou tão em dúvida do que é certo e o que é errado.”

A revista Entertainment Weekly dedicou sua capa da próxima edição para ‘Capitão América : Guerra Civil‘, e divulgou a imagem estampada pelo Capitão América (Chris Evans), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) .
A publicação também oferece uma descrição do conflito entre o Capitão e o Homem de Ferro :
O Capitão América acredita que não deve ser controlado por nenhuma organização e deve seguir o seu próprio senso de certo e errado, enquanto o Homem de Ferro, arrependido pelo caos que ele desencadeou em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, apoia o governo tentando impor controle sobre os super-heróis.
Chris Evans falou sobre o enredo :
“Na maioria dos filmes, não há dúvida de que lado devemos estar. Nós todos concordamos que os nazistas são ruins, alienígenas são ruins. Mas neste filme é a primeira vez em que você realmente tem dois pontos de vista. Torna-se uma questão de moralidade e eu acho que o Capitão América nunca ficou tão em dúvida do que é certo e o que é errado.”

- Hyuri Augusto
- Membro

Com os X Men sim. Mas com o Quarteto, faz cagadas atrás de cagadas. (Embora EU não tenha achado esse último filme tão ruim. Mas aí é questão de gosto).Borges escreveu:Vdd, mas a Fox, apesar de tudo, consegue fazer um bom trabalho com X-Men. E o próximo filme será dirigido pelo Bryan Synger que fez os melhores filmes da franquia até agora.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum