Coisas que só você se lembra
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Re: Coisas que só você se lembra
Esse do João Kléber foi uma boa tirada.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Medeirosmaníaco CH

-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Lembrando outras postagens:
''gustavo lins é feio e eu sou lindo''
''eu nunca participei desses realitys show do fórum chaves, mas indico algumas pessoas:
diegonhonho - ele poderia recuperar o seu fracasso na fazenda e vai parar de morar debaixo da ponte para ganhar um novo lar.
alan1509 - seria legal a morte participar em um reality show, e quem sabe se ele traz billy e mandy também para participar.
dani da silva - se perder, pode banir para sempre quem ganhar, sendo que ele é um moderador global por assistir muito a globo''
''murilo fraga seu nojento do meu ódio, tomara que caísse um piano no seu nariz de cabo de vassoura, quando você fosse escolher o a porcaria que fosse ao ar que o quase nada e o alma negra dê uma surra bem forte em você e te mandassem para o veterinário e o veterinário seja a dona florinda que não gosta de animais e te maltratem muito e te joguem no meio da linha do trem dentro de uma caixa de papelão cheio de agulhas e bombas nucleares e quando o trem passar explodisse tudo mas tudo mesmo e que só sobrasse um fiapo de cabelo seu''
''Feliz cidades''
''gustavo lins é feio e eu sou lindo''
''eu nunca participei desses realitys show do fórum chaves, mas indico algumas pessoas:
diegonhonho - ele poderia recuperar o seu fracasso na fazenda e vai parar de morar debaixo da ponte para ganhar um novo lar.
alan1509 - seria legal a morte participar em um reality show, e quem sabe se ele traz billy e mandy também para participar.
dani da silva - se perder, pode banir para sempre quem ganhar, sendo que ele é um moderador global por assistir muito a globo''
''murilo fraga seu nojento do meu ódio, tomara que caísse um piano no seu nariz de cabo de vassoura, quando você fosse escolher o a porcaria que fosse ao ar que o quase nada e o alma negra dê uma surra bem forte em você e te mandassem para o veterinário e o veterinário seja a dona florinda que não gosta de animais e te maltratem muito e te joguem no meio da linha do trem dentro de uma caixa de papelão cheio de agulhas e bombas nucleares e quando o trem passar explodisse tudo mas tudo mesmo e que só sobrasse um fiapo de cabelo seu''
''Feliz cidades''
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Você e o Esdras eram dois mitos,só não se comparavam ao mestre henrique patinhas. 
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Medeirosmaníaco CH
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- HOMESSA
- Membro

- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Essa época era foda, principalmente quando O Arachan (antigo KIKORARARA), Genilson (eu desisto!), henrique patinhas, Ronaldo Lião e cia bagunçavam bastante aquiBuster escreveu:Você e o Esdras eram dois mitos,só não se comparavam ao mestre henrique patinhas.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Esos tiempos fueron lindos, principalmente cuando comencé el liceo en ese año. Lo malo es que me porté como un usuario provocador en este fórum, y por eso, me suspendieron por un año y algunos meses, pero gracias a Dios, y a los moderadores del FUCH, me reivindiqué, encontrando mi propia identidad que la mantengo hasta el día de hoy.Jacinto escreveu:Essa época era foda, principalmente quando O Arachan (antigo KIKORARARA), Genilson (eu desisto!), henrique patinhas, Ronaldo Lião e cia bagunçavam bastante aquiBuster escreveu:Você e o Esdras eram dois mitos,só não se comparavam ao mestre henrique patinhas.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- Sargento Refúgio
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

Eu já tive várias mensagens excluídas, entre elas uma lista que fiz sobre os perdidos mundiais.
"EXCLUSIVO!!!!!! PERDIDOS MUNDIAIS QUE APARECEM NO GUIA DE 2015!!!
SEU MADRUGA VENCE A DILMA - 1978
*O MIOJO DO CHAVES - 1979
PROFESSOR GIRAFALES GRIPADO
DE VASSOURA E ESPANTALHO, O SEU MADRUGA PAGA O PATO - 1972
O PAPAGAIO DO CHESPIRITO/ AULA DE INFORMÁTICA - 1971
VIOLANDO OS VILÕES COM UM VIOLÃO - 1975
* TERCEIRA VERSÃO DO ''DESEJUM''."
Eu resolvi sair do fórum, porque muita gente que não gostava de mim. Eu tentava melhorar, mas continuavam me perseguindo. Eu me sentia muito mal por isso. Quando eu fazia uma brincadeira qualquer, já viam me tacar uma tijolada na cara. Já me xingaram de tudo aqui sem nenhum motivo. Muitos usuários brincavam e tudo, mesmo eu raramente fazendo algo, me excluiam. Só voltei mesmo, porque vi que poderia melhorar aos poucos e o fórum precisava de mais pessoas, pq aqui tava um porre!
Eu resolvi sair do fórum, porque muita gente que não gostava de mim. Eu tentava melhorar, mas continuavam me perseguindo. Eu me sentia muito mal por isso. Quando eu fazia uma brincadeira qualquer, já viam me tacar uma tijolada na cara. Já me xingaram de tudo aqui sem nenhum motivo. Muitos usuários brincavam e tudo, mesmo eu raramente fazendo algo, me excluiam. Só voltei mesmo, porque vi que poderia melhorar aos poucos e o fórum precisava de mais pessoas, pq aqui tava um porre!
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Realmente tu era um saco, mas achava que era o fato de você ser ainda uma criança...O Disco Voador escreveu:Eu já tive várias mensagens excluídas, entre elas uma lista que fiz sobre os perdidos mundiais.
Daí cê chamava o Diogonhonho de Diego, e ele ficava puto kkkkkk
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Lee Van Cleef
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Eu lembro daquele seriado da Sandy e Junior que passava aos domingos depois do programa do Didi, tinha até o Marcos Mion novinho no elenco. Teve até um episódio de viagem no tempo, era bem tosco mas era o que tinha pra passar o tempo nos domingos no começo dos anos 2000.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

Falando no Diego, alguém tem algum contato dele?Ruuki escreveu:Realmente tu era um saco, mas achava que era o fato de você ser ainda uma criança...O Disco Voador escreveu:Eu já tive várias mensagens excluídas, entre elas uma lista que fiz sobre os perdidos mundiais.
Daí cê chamava o Diogonhonho de Diego, e ele ficava puto kkkkkk
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

Re: LEMBRANÇAS
Estava tendo vagas lembranças da minha escola antiga na época do maternal. Eu era rejeitado pra caramba pelas crianças. Tinha uma menina lá que tinha alguns gibis da turma da Mônica, ela me oferecia, mas não queria me entregar. Ela mostrava os gibis pra todo mundo, menos pra mim. Aliás, ninguém naquela sala falava comigo. Lembro de uma vez que todo mundo estava feliz pintando uma atividade e eu estava longe de todo mundo com a atividade em branco nas mãos. Meio que isso ocorre até hoje, mas em escala menor.
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Re: LEMBRANÇAS
O Disco Voador escreveu:E ela me oferecia, mas não queria me entregar. Ela mostrava pra todo mundo, menos pra mim. Meio que isso ocorre até hoje, mas em escala menor.
@Homessa
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro

-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Nessa época aí eu jurava que você era um marmanjo tirando uma com a nossa caraO Disco Voador escreveu: Eu resolvi sair do fórum, porque muita gente que não gostava de mim. Eu tentava melhorar, mas continuavam me perseguindo. Eu me sentia muito mal por isso. Quando eu fazia uma brincadeira qualquer, já viam me tacar uma tijolada na cara. Já me xingaram de tudo aqui sem nenhum motivo. Muitos usuários brincavam e tudo, mesmo eu raramente fazendo algo, me excluiam. Só voltei mesmo, porque vi que poderia melhorar aos poucos e o fórum precisava de mais pessoas, pq aqui tava um porre!
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust