Marvel Comics
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
Re: Marvel Comics
Melhores filmes do Homem-Aranha, na minha opinião, foram :
1. Homem-Aranha (Tobey e Kirsten)
2. Homem-Aranha 2 (Tobey e Kirsten)
3. O Espetacular Homem-Aranha (Andrew e Emma, com o Lagarto de vilão)
1. Homem-Aranha (Tobey e Kirsten)
2. Homem-Aranha 2 (Tobey e Kirsten)
3. O Espetacular Homem-Aranha (Andrew e Emma, com o Lagarto de vilão)

- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 703 vezes
Tem gente que não gosta do Espetacular Homem Aranha 2, eu adoro esse filme, a ação e o roteiro ficaram muito bons. Eu não diria que eu odeio o HA3, só que é como eu falei, o filme tem muitas falhas. Da pra contar no dedo quantas tem. Meu favorito mesmo da trilogia é o 2, só a cena do trem, já demonstra o quão foda ele é.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

O ponto forte do filme é a relação entre Peter e Gwen.Hyuri Augusto escreveu:Tem gente que não gosta do Espetacular Homem Aranha 2, eu adoro esse filme, a ação e o roteiro ficaram muito bons. Eu não diria que eu odeio o HA3, só que é como eu falei, o filme tem muitas falhas. Da pra contar no dedo quantas tem. Meu favorito mesmo da trilogia é o 2, só a cena do trem, já demonstra o quão foda ele é.
Os vilões são muito fracos ! Duende Verde tá ridículo no Espetacular Homem Aranha 2 !

- Hyuri Augusto
- Membro

Sim, nisso dos vilões eu concordo. Harry Osborn como duende nesse filme não serviu. Não entendi o porque de não ser o Norman, tiveram a idéia idiota de dar uma doença fodida pro cara pra ele morrer e o Harry substituir, patético.E.R escreveu:O ponto forte do filme é a relação entre Peter e Gwen.Hyuri Augusto escreveu:Tem gente que não gosta do Espetacular Homem Aranha 2, eu adoro esse filme, a ação e o roteiro ficaram muito bons. Eu não diria que eu odeio o HA3, só que é como eu falei, o filme tem muitas falhas. Da pra contar no dedo quantas tem. Meu favorito mesmo da trilogia é o 2, só a cena do trem, já demonstra o quão foda ele é.
Os vilões são muito fracos ! Duende Verde tá ridículo no Espetacular Homem Aranha 2 !
Quanto a relação do casal Peter e Gwen, foi algo muito bacana. Emma Stone é uma excelente atriz, conseguiu ser genial como a Gwen em diversas cenas. Uma pena a personagem ter morrido e a franquia terminada. Mas poderiam reaproveita-la como Spider-Gwen, mas duvido que nessa hora do campeonato a Marvel faça isso, talvez só pra 2022 por aí.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Ninguém mais respeita a lei do spoiler não?Hyuri Augusto escreveu:Uma pena a personagem ter morrido.
- Hyuri Augusto
- Membro

Porra, isso tava bem óbvio, diversos sites e jornais falaram isso. Sem falar que tá lá nas HQs e esse é meio que um spoiler que não é bem um spoiler porque todo mundo sabe. 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

se fudeuBruce Dubber escreveu:Eu não sabia.
Zoas.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

Omelete
Em entrevista para a Variety, o diretor Bryan Singer deu mais detalhes sobre X-Men : Apocalipse. De acordo com o diretor, o filme terá uma duração maior e uma homenagem no final :
"Eu acho que será um longo filme de X-Men. Eu costumo fazer os filmes da fraquia com mais ou menos duas horas, mas este eu realmente deixei ficar um pouco maior, porque ele é uma espécie de conjunto dos seis filmes. Existe até mesmo uma homenagem no final. Há uma cena - que será spoiler pois decidi usá-la no próximo trailer, que sai em seis meses e é um trailer muito legal - mas essa homenagem é como um pacote dos seis filmes. Então esse filme será um pouco mais longo, mas com certeza não será chato".
O diretor também elogiou muito as atuações de Michael Fassbender, James McAvoy e Oscar Isaac :
"Esse rapaz [Fassbender] é incrível, ele pode ir de um momento totalmente devastador e emocionante para dançar 'Blurred Lines' na cena seguinte. Ele, James McAvoy e o vilão Oscar Issac são três dos melhores atores do cinema, em sua faixa de idade. Eles vão entregar performances particulares extraordinárias em X-Men: Apocalipse. O filme é muito emocinal. Eu adoro as qualidades de seus personagens e seus relacionamentos".
X-Men : Apocalipse se passará em 1983 e terá ainda o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).
A sinopse oficial do longa foi divulgada e fala sobre a destruição da humanidade e o poder do mutante Apocalipse.
O filme dirigido chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.
Em entrevista para a Variety, o diretor Bryan Singer deu mais detalhes sobre X-Men : Apocalipse. De acordo com o diretor, o filme terá uma duração maior e uma homenagem no final :
"Eu acho que será um longo filme de X-Men. Eu costumo fazer os filmes da fraquia com mais ou menos duas horas, mas este eu realmente deixei ficar um pouco maior, porque ele é uma espécie de conjunto dos seis filmes. Existe até mesmo uma homenagem no final. Há uma cena - que será spoiler pois decidi usá-la no próximo trailer, que sai em seis meses e é um trailer muito legal - mas essa homenagem é como um pacote dos seis filmes. Então esse filme será um pouco mais longo, mas com certeza não será chato".
O diretor também elogiou muito as atuações de Michael Fassbender, James McAvoy e Oscar Isaac :
"Esse rapaz [Fassbender] é incrível, ele pode ir de um momento totalmente devastador e emocionante para dançar 'Blurred Lines' na cena seguinte. Ele, James McAvoy e o vilão Oscar Issac são três dos melhores atores do cinema, em sua faixa de idade. Eles vão entregar performances particulares extraordinárias em X-Men: Apocalipse. O filme é muito emocinal. Eu adoro as qualidades de seus personagens e seus relacionamentos".
X-Men : Apocalipse se passará em 1983 e terá ainda o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).
A sinopse oficial do longa foi divulgada e fala sobre a destruição da humanidade e o poder do mutante Apocalipse.
O filme dirigido chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

- E.R
- Colaborador

http://cinepop.com.br/tom-holland-surge ... nha-106459

O ator Tom Holland está super empolgado em viver o novo Homem-Aranha.
Tom Holland divulgou uma nova imagem no Instagram que mostra como foi sua transformação para viver o personagem : ele está musculoso e com o cabelo parecido com o do personagem nos quadrinhos.
“Novo visual ou Johnny Depp mais novo ?”, colocou na legenda.
--
O ator Tom Holland está super empolgado em viver o novo Homem-Aranha.
Tom Holland divulgou uma nova imagem no Instagram que mostra como foi sua transformação para viver o personagem : ele está musculoso e com o cabelo parecido com o do personagem nos quadrinhos.
“Novo visual ou Johnny Depp mais novo ?”, colocou na legenda.
http://cinepop.com.br/hugh-jackman-deve ... pse-106470

O jornal Le Journal de Montréal revelou que ‘X-Men : Apocalipse‘ passará por refilmagens em janeiro, e Hugh Jackman deve participar das cenas como Wolverine.
Vale lembrar que em junho uma empresa acidentalmente confirmou o ator no filme. A Kika NY (uma empresa especializada em artigos de couro personalizado em Brooklyn) recebeu uma encomenda de acessórios para o Wolverine usar na sequência.
Hugh Jackman indicou novidades”sobre o futuro da série mutante.
“Eu tenho conversado com os caras [do filme], mas não tenho a liberdade de contar exatamente o que vai acontecer. Mas ainda há muita coisa desconhecida, para ser sincero. E também coisas muito interessantes sobre a integração do universo X-Men, incluindo o filme do Wolverine. Tem algumas coisas bem legais acontecendo…”, disse, em tom misterioso.
O astro, inclusive, também comentou brevemente sobre o projeto. Ele disse que no momento está “trabalhando muito duro” no script do próximo ‘Wolverine’ ao lado do roteirista David James Kelly.
Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

O jornal Le Journal de Montréal revelou que ‘X-Men : Apocalipse‘ passará por refilmagens em janeiro, e Hugh Jackman deve participar das cenas como Wolverine.
Vale lembrar que em junho uma empresa acidentalmente confirmou o ator no filme. A Kika NY (uma empresa especializada em artigos de couro personalizado em Brooklyn) recebeu uma encomenda de acessórios para o Wolverine usar na sequência.
Hugh Jackman indicou novidades”sobre o futuro da série mutante.
“Eu tenho conversado com os caras [do filme], mas não tenho a liberdade de contar exatamente o que vai acontecer. Mas ainda há muita coisa desconhecida, para ser sincero. E também coisas muito interessantes sobre a integração do universo X-Men, incluindo o filme do Wolverine. Tem algumas coisas bem legais acontecendo…”, disse, em tom misterioso.
O astro, inclusive, também comentou brevemente sobre o projeto. Ele disse que no momento está “trabalhando muito duro” no script do próximo ‘Wolverine’ ao lado do roteirista David James Kelly.
Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

- Hyuri Augusto
- Membro

O Tom Holland tá bem parecido mesmo. Se quiserem comparar com o novo desenho e o universo Ultimate dos quadrinhos, verão a semelhança.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

http://cinepop.com.br/roteirista-e-paul ... spa-107022
Adam McKay, que dividiu os textos do primeiro filme do Homem Formiga, com o ator Paul Rudd, que também vive o personagem título.
Em conversa com a imprensa americana, Adam McKay confirmou que já iniciou conversas com Paul Rudd sobre o caminho que ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ poderá tomar. Mas que, até o momento, eles estão no aguardo do chamado da Marvel Studios para começar a discutir como que tudo ficará !
Paul Rudd vai participar do filme "Capitão América : Guerra Civil".
Adam McKay, que dividiu os textos do primeiro filme do Homem Formiga, com o ator Paul Rudd, que também vive o personagem título.
Em conversa com a imprensa americana, Adam McKay confirmou que já iniciou conversas com Paul Rudd sobre o caminho que ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ poderá tomar. Mas que, até o momento, eles estão no aguardo do chamado da Marvel Studios para começar a discutir como que tudo ficará !
Paul Rudd vai participar do filme "Capitão América : Guerra Civil".

- E.R
- Colaborador

http://cinepop.com.br/saiba-quando-sera ... pse-107118
Segundo o Collider, o primeiro trailer de ‘X-Men: Apocalipse‘ será lançado junto com as cópias de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.
A informação foi revelada pelo produtor Simon Kinberg, que também trabalhou no novo ‘Star Wars‘.
“Eu posso confirmar essa informação. Nosso primeiro trailer estará em Star Wars Episódio VII. É um teaser com um pouco mais de um minuto, e cheio de informações inéditas”, revelou o produtor.
Além do trailer de ‘X-Men‘, o trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ também deve ser lançado junto com as cópias do filme no dia 18 de Dezembro.
Segundo o Collider, o primeiro trailer de ‘X-Men: Apocalipse‘ será lançado junto com as cópias de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.
A informação foi revelada pelo produtor Simon Kinberg, que também trabalhou no novo ‘Star Wars‘.
“Eu posso confirmar essa informação. Nosso primeiro trailer estará em Star Wars Episódio VII. É um teaser com um pouco mais de um minuto, e cheio de informações inéditas”, revelou o produtor.
Além do trailer de ‘X-Men‘, o trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ também deve ser lançado junto com as cópias do filme no dia 18 de Dezembro.

- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Pois é, assisti 4 episódios e gostei do que vi em Marvel's Jessica Jones. A série é diferente de basicamente tudo o que já tivemos no Universo Marvel.
Referências não faltam. Quem tem Netflix, vai lá olhar!
Referências não faltam. Quem tem Netflix, vai lá olhar!