Religião
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 3075 vezes
Re: Religião
Papa no Rio de Janeiro. Citações de "bota na conta do Papa" estão proibidas desde já.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Dani Vieira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: FLUMINENSE
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Ah, Antonio......
“o papa precisava do bope, o bope precisava de mim e eu precisava de um substituto, aí ia ser sinistro, eu ia ter que continuar a subir o morro por causa do papa, mas aí eu ia subir armado…e de farda preta”
“o papa precisava do bope, o bope precisava de mim e eu precisava de um substituto, aí ia ser sinistro, eu ia ter que continuar a subir o morro por causa do papa, mas aí eu ia subir armado…e de farda preta”
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
A "ciência" não diz nada. A "ciência" é, digamos, um método [ou conjunto de métodos] de investigação, não um conselho, não um "cara", não uma revista oficial. Dizemos que algo é científico quando se segue um padrão de investigação bastante rígido, que baseia todas as suposições ou conclusões em fatos ou deduções lógicas.Dani Vieira escreveu:Mas é só o Papa vim no Brasil para a população "virar" católica lotar igrejas.
A ciência é tão engraçada, passa ano entra ano e eles param no mesmo lugar: Deus existe!
Acho esse vídeo fascinante:
E cientificamente não existe nenhum deus...
Parece óbvio o que eu disse mas vejam um exemplo: um grande argumento a favor da existência de deus é que Einstein era um crente. Não vamos entrar no mérito do "deus einsteniano", mas o que ele achava não quer dizer nada. O que um homem, mesmo que seja este homem, acha não é necessariamente cientifico e nem necessariamente verdade. Para ser cientifico tem que ter método, tem que ser baseado no real, nas evidências...
- Dani Vieira
- Membro

- Time de Futebol: FLUMINENSE
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6430 vezes
- Curtiram: 3976 vezes
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... elo-rossi/

A aposta no novo CD do Padre Marcelo Rossi é tão alta que a Sony acaba de rever a tiragem do lançamento. O número de cópias que chegará ao mercado em setembro subiu de 400 000 para 430 000.

A aposta no novo CD do Padre Marcelo Rossi é tão alta que a Sony acaba de rever a tiragem do lançamento. O número de cópias que chegará ao mercado em setembro subiu de 400 000 para 430 000.

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6430 vezes
- Curtiram: 3976 vezes
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/ ... manha.html

O homem que disparou contra seguranças perto a uma praça na cidade de Erfurt, na Alemanha, onde o Papa Bento XVI realizou uma missa de eucaristia neste sábado (24), foi detido pela polícia local. A arma usada no ataque era de ar comprimido, dizem autoridades alemãs.
Segundo Jorg Geibert, ministro do Interior do estado alemão da Turíngia, ninguém ficou ferido após o incidente, que aconteceu duas horas antes da presença do pontífice na catedral do município. Mesmo com o ocorrido, não houve alterações no cronograma papal.

O homem que disparou contra seguranças perto a uma praça na cidade de Erfurt, na Alemanha, onde o Papa Bento XVI realizou uma missa de eucaristia neste sábado (24), foi detido pela polícia local. A arma usada no ataque era de ar comprimido, dizem autoridades alemãs.
Segundo Jorg Geibert, ministro do Interior do estado alemão da Turíngia, ninguém ficou ferido após o incidente, que aconteceu duas horas antes da presença do pontífice na catedral do município. Mesmo com o ocorrido, não houve alterações no cronograma papal.

-
Chapolin Gremista
- Banido

- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Hahahaha, esse vídeo do Einstein é ridículo. E ainda mais ridículo é que exista gente que ainda o leva a sério.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
O vídeo que a Dani postou.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Te apresento um amigo meu :Paulo Felipe escreveu:Hahahaha, esse vídeo do Einstein é ridículo. E ainda mais ridículo é que exista gente que ainda o leva a sério.
- Scopel
- Membro

Gostaria mesmo de saber se o Einstein disse isso. De todo modo ele morreu ateu.
Agora sobre o mal: o que a gente chama de mal não é apenas a ausência do bem, considerando também o que chamam de bem. Se o bem são atitudes e sentimentos bem delimitados, o mal da mesma forma o é... se duvidam de que nestes termos existe o mal eu apresento uns senhores a vocês: Andrei Chikatilo, Ted Bundy e Albert Fish.
Mas claro, eu não acredito em bem e mal como forças exteriores a nós ou mesmo delimitadas fora de determinada cultura humana. Bem e mal é sempre relativo a quem está usando estas noções, é sempre relativo a um determinado status que se quer conservar. Hoje pode parecer bem malévolo queimar pessoas vivas porque acham que a Terra é redonda, mas em algum momento foi uma atitude a serviço do bem, foi necessário para conservar determinada ordem.
Agora sobre o mal: o que a gente chama de mal não é apenas a ausência do bem, considerando também o que chamam de bem. Se o bem são atitudes e sentimentos bem delimitados, o mal da mesma forma o é... se duvidam de que nestes termos existe o mal eu apresento uns senhores a vocês: Andrei Chikatilo, Ted Bundy e Albert Fish.
Mas claro, eu não acredito em bem e mal como forças exteriores a nós ou mesmo delimitadas fora de determinada cultura humana. Bem e mal é sempre relativo a quem está usando estas noções, é sempre relativo a um determinado status que se quer conservar. Hoje pode parecer bem malévolo queimar pessoas vivas porque acham que a Terra é redonda, mas em algum momento foi uma atitude a serviço do bem, foi necessário para conservar determinada ordem.
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Correção: Einstein morreu agnóstico.
Terem usado a sua equação para a Segunda Guerra deve ter afetado bastante o seu modo de ver Deus.
Terem usado a sua equação para a Segunda Guerra deve ter afetado bastante o seu modo de ver Deus.
- Scopel
- Membro

Einstein era ateu no que concerne ao deus judaico-cristão e era descrente quanto a qualquer noção de deus que possa ser alvo de cultos religiosos.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 85 vezes
- Curtiram: 1301 vezes