Religião
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 515 vezes
- Curtiram: 5090 vezes
- Fola
- Membro
- Curtiu: 324 vezes
- Curtiram: 253 vezes
Religião
Aconteceu alguma coisa com você?
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Moderador
- Curtiu: 515 vezes
- Curtiram: 5090 vezes
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 937 vezes
Religião
acendi uma vela para você no site do padre marcelo rossiMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑25 Ago 2025, 23:55Aconteceu nada n eu só quero levar uma vantagem
https://www.padremarcelorossi.com.br/VelasVirtual.php

NOTÍCIAS
Por favor minha venerável nossa senhora, intercedei para que todas as coisas deem certo de maneira fácil, abra e estreite a distância dos caminhos para o @me sacaron del programa ch porque ele merece
Regina caeli, laetare, alleluia:
Quia quem meruisti portare, alleluia,
Resurrexit, sicut dixit, alleluia:
Ora pro nobis Deum, alleluia.
Regina caeli, laetare, alleluia:
Quia quem meruisti portare, alleluia,
Resurrexit, sicut dixit, alleluia:
Ora pro nobis Deum, alleluia.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):

- MVNS
- Membro
- Curtiu: 614 vezes
- Curtiram: 492 vezes
Religião
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
Antes e acima de tudo, cristão.
Estudante de Teologia. (2/8)
Na caminhada para ser Pastor e Professor, se Deus me permitir.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 614 vezes
- Curtiram: 492 vezes
Religião
Vídeo curioso o bastante, principalmente considerando de quem vem.
Pensei que era uma baboseira ateísta (com o perdão do quase pleonasmo), mas toca em um assunto importante: a pressão psicológica que os falsos líderes exercem sobre os religiosos mais vulneráveis e como isso é perigoso para o cenário do verdadeiro cristianismo.
Ainda que o vídeo falhe ao fazer algumas generalizações toscas, dá pra aproveitar algo.
Pensei que era uma baboseira ateísta (com o perdão do quase pleonasmo), mas toca em um assunto importante: a pressão psicológica que os falsos líderes exercem sobre os religiosos mais vulneráveis e como isso é perigoso para o cenário do verdadeiro cristianismo.
Ainda que o vídeo falhe ao fazer algumas generalizações toscas, dá pra aproveitar algo.
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
Antes e acima de tudo, cristão.
Estudante de Teologia. (2/8)
Na caminhada para ser Pastor e Professor, se Deus me permitir.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.