Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6358 vezes
Curtiram: 3917 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 26 Ago 2016, 17:37

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... ileiro.htm

Pro Evolution Soccer 2017 terá 6 estádios brasileiros licenciados : Maracanã, Morumbi, Mineirão, Beira Rio, Arena Corinthians e Vila Belmiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou hoje, através do Twitter, uma parceria com a Konami para o jogo "PES 2017", confirmando que o game de futebol terá o Campeonato Brasileiro.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Super Mario Bros

Mensagem por E.R » 26 Ago 2016, 19:27

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... -wii-u.htm

Em entrevista com o site Alist, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimee, disse que a Nintendo aprendeu com os erros do lançamento do Wii U, e que não os repetirá com seu novo console, o NX.

"Sempre que lançamos uma plataforma nova, sempre que lançamos um jogo novo importante, sempre aprendemos", declarou.

"Sempre fazemos nossa análise do que funcionou e do que não funcionou, e certamente fizemos isso com o Wii U".

De acordo com o executivo Reggie Fils-Aimee, o principal problema envolvendo o último console foi a falta de clareza por parte da Nintendo sobre o produto em si.

Quando foi anunciado, por exemplo, muita gente não entendeu que o Wii U era de fato um novo console, e não um controle para o Wii.

"Uma das coisas que precisamos fazer melhor com o Wii U - temos que fazer um trabalho melhor de comunicar o posicionamento do produto. De ajudar as pessoas a entender porque ele é único e o que isso representa para a experiência de jogo."

Reggie também levou em conta a pequena biblioteca de jogos do Wii U, até mesmo por parte da própria Nintendo, e que o plano agora é de estruturar um ritmo de lançamentos para que "motivem mais e mais o público a comprar o hardware e o software".

"Você tem que garantir que as pessoas entendam o conceito, garantir que tenha uma excelente biblioteca de games", continuou. "E quando você faz isso, em geral se dá bem."

Ainda sem nome oficial, o NX será lançado em 2017, e embora a Nintendo não tenha dado maiores detalhes oficialmente, diversos rumores indicam que a plataforma é um híbrido entre um console de mesa e um portátil.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Ago 2016, 14:37

[youtube16x9]

CBF e Konami anunciam oficialmente uma parceria : Campeonato Brasileiro oficial no Pro Evolution Soccer 2017.

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 197 vezes

Mensagem por Willianch » 29 Ago 2016, 19:21

Hyuri Augusto escreveu:
Willianch escreveu:
O Gordo escreveu:Googlei esse jogo aí e... meu Deus

Digno de PS1

[youtube16x9]

Vai te dar uma lição pra pesquisar melhor o que compra :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Concordo plenamente! Digno de PS1 mesmo. Eu tinha um jogo de queimada de PS1 que os graficos eram muito melhores e a jogabilidade nem se fale. Não sei se você já viu... o ruim que não me lembro o nome e não achei no Youtube pra ilustrar aqui.
"All-Star Slammin' D-Ball". É bem bacaninha. Lembro que minha prima tinha, junto com a trilogia do Crash.
Gameplay:

Valeu Hyuri, é esse jogo mesmo. Muito divertido, perdi muitos dias da minha vida jogando-o. :lol:

__
E.R escreveu:A Konami tem que fazer o serviço direito esse ano. Ou seja, lançar o PES 2017 com todos os estádios brasileiros licenciados (Maracanã, Morumbi, Mineirão, Arena Corinthians e outros) e com todos os elencos dos times brasileiros atualizados com os jogadores titulares de cada time que tem contrato com a Konami.
Pois é, deveria ter mesmo. Assim como nos Bomba Patch sempre teve, seria muito bom se de forma oficial tivesse: Arena Condá, Arena da Baixada, Arruda, Orlando Scarpelli, entre outros estádios "menores", seria muito mágico.

Outra grande preocupação é sobre a narração. Embora esteja quase 100 por cento confirmado, ainda não temos a certeza mesmo se o Milton Leite irá narrar o jogo. Certo é que o Mauro Betting irá comentar e que o Silvio Luiz não estará mais.

Eu baixei a versão demo no PS4 e gostei muito da jogabilidade, e os gráficos estão incríveis. Só as tatuagens nos braços do Messi e Neymar estão faltantes na Demo, pelo menos. Vamos ver se arrumam pra versão completa.

E achei deprimente esse elenco do Corinthians. O banco de reservas todo é genérico, só tem o Danilo. Eu como grande fã do jogo e do Corinthians, fiquei bem decepcionado, mas espero que também arrumem.

Estou pensando em comprar agora em algum site, mas vocês sabem como funciona "pré-venda"? Eles enviam a partir do dia da estréia, né? Não sei se vale a pena comprar ou esperar até o dia e retirar nas lojas fisicas.

No site das americanas, pra PS4 está R$ 175,00, hoje. Foi o melhor preço que encontrei.
Esses usuários curtiram o post de Willianch (total: 1):
E.R
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Ago 2016, 22:41

Ah, eu não recomendo comprar na pré-venda, às vezes eles adiam o jogo.

Eu tô preocupado dos elencos dos times virem incompletos, já tem gente falando que vai ter jogadores genéricos no Corinthians, no Flamengo, aí é lixo demais, se vier zoado, eu fico com o PES 2016 mesmo e faço economia.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
Willianch
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Ago 2016, 23:17

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... s-2017.htm

Imagem
Substituição na série "PES": sai Silvio Luiz, narrador do game desde 2010, entra no lugar Milton Leite, que já desempenhou a mesma função em "FIFA".

Em Pro Evolution Soccer 2017, o narrador terá como comentarista o jornalista Mauro Beting, que também teve o mesmo papel ao lado de Silvio Luiz.

Milton Leite é pioneiro em narração de games de futebol. Ele estreou em "FIFA 99" e ficou até "FIFA 06".

Aliás, Milton Leite é o primeiro narrador a aparecer nas duas principais séries de games de futebol do mundo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Ago 2016, 23:51

[youtube16x9]
Não tem Vasco, mas tem Red Bull Brasil (ou como diria a Globo, RB Brasil).

:heim:
Imagem
Imagem
Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 197 vezes

Mensagem por Willianch » 30 Ago 2016, 01:09

E.R escreveu:Ah, eu não recomendo comprar na pré-venda, às vezes eles adiam o jogo.

Eu tô preocupado dos elencos dos times virem incompletos, já tem gente falando que vai ter jogadores genéricos no Corinthians, no Flamengo, aí é lixo demais, se vier zoado, eu fico com o PES 2016 mesmo e faço economia.
Hum... bom saber, obrigado. Não comprarei então, vou esperar chegar o dia 13 e comprar pessoalmente. ;)
E.R escreveu:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... s-2017.htm

Imagem
Substituição na série "PES": sai Silvio Luiz, narrador do game desde 2010, entra no lugar Milton Leite, que já desempenhou a mesma função em "FIFA".

Em Pro Evolution Soccer 2017, o narrador terá como comentarista o jornalista Mauro Beting, que também teve o mesmo papel ao lado de Silvio Luiz.

Milton Leite é pioneiro em narração de games de futebol. Ele estreou em "FIFA 99" e ficou até "FIFA 06".

Aliás, Milton Leite é o primeiro narrador a aparecer nas duas principais séries de games de futebol do mundo.
Que noticia maravilhosa! Vi um video dele lá no evento que teve hoje, agora pouco pelo Facebook e ele disse que a narração está bem fiel á o que ouvimos no SporTV, e que ele espera não frustrar ninguém.

Eu já não tinha duvida nenhuma que compraria o jogo, mesmo porque é o único jogo que eu jogo praticamente, mas agora com essa narração tão incrível, fico mais ansioso ainda.

Vejam a entrevista do Milton Leite, publicado agora pouco:

Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Ago 2016, 01:14

[youtube16x9]

Acho que foi a Red Bull que bancou essas contratações da Konami, conseguiu até colocar o time dele no jogo.

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

@EA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 30 Ago 2016, 12:48

Talvez eu baixe. Poder jogar com o São Paulo no Morumbi seria um sonho.

Mas a jogabilidade do PES que eu tenho é horrível. Só presta na disputa de penaltis. É o PES 2013, se não me engano.

E já sei que vou ter que botar o som do estádio. Ou uma narração latina de novo se tiver.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Ago 2016, 18:34

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 31 Ago 2016, 13:19

Prefiro o fifa, mas acho muito ruim a narração com thiago leifert
Criador do CentroCH

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por E.R » 31 Ago 2016, 14:22

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

Bonaparte16
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Bonaparte16 » 31 Ago 2016, 14:29

Já tinham visto?

A noticia é do final do ano passado,mais o jogo ainda não lançou e nem tem previsão de lançamento.
Desde o lançamento de GTA: San Andreas o gamer brasileiro tem vontade de jogar algo ambientado no Brasil. Diversos mods já foram criados, propostas foram anunciadas, mas até agora parece que ninguém conseguiu fazer alguma coisa que consiga satisfazer os jogadores brazukas nesse quesito. Até agora.
Eis que então a BetaGames Group, produtora brasileira, resolveu anunciar o Projeto 171. Um game que lembra bastante as já conhecidas mecânicas de GTA só que totalmente ambientado num cenário nacional. No vídeo abaixo é possível acompanhar como a criação do ambiente esta sendo bem fiel ao que nós conhecemos por aqui, dando destaque especial ao formato das casas com portões gradeados e estradas de chão batido.
O projeto é grande e a dúvida que fica no ar é se a pequena produtora vai realmente dar conta de coloca-lo em prática da maneira como pretende. Vamos torcer pra que a BetaGames Group dê conta do recado e que abra as portas para a criação de mais jogos de mundo aberto pelas terras tupiniquins.

Chavããão! :vamp:
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 31 Ago 2016, 18:43

O PES continua vencendo o Fifa no quesito narração e comentarista.

Mas ainda é muito pouco.

Responder