Hyuri Augusto escreveu:Willianch escreveu:O Gordo escreveu:Googlei esse jogo aí e... meu Deus
Digno de PS1
[youtube16x9]
Vai te dar uma lição pra pesquisar melhor o que compra

Concordo plenamente! Digno de PS1 mesmo. Eu tinha um jogo de queimada de PS1 que os graficos eram muito melhores e a jogabilidade nem se fale. Não sei se você já viu... o ruim que não me lembro o nome e não achei no Youtube pra ilustrar aqui.
"All-Star Slammin' D-Ball". É bem bacaninha. Lembro que minha prima tinha, junto com a trilogia do Crash.
Gameplay:
Valeu Hyuri, é esse jogo mesmo. Muito divertido, perdi muitos dias da minha vida jogando-o.
__
E.R escreveu:A Konami tem que fazer o serviço direito esse ano. Ou seja, lançar o PES 2017 com todos os estádios brasileiros licenciados (Maracanã, Morumbi, Mineirão, Arena Corinthians e outros) e com todos os elencos dos times brasileiros atualizados com os jogadores titulares de cada time que tem contrato com a Konami.
Pois é, deveria ter mesmo. Assim como nos Bomba Patch sempre teve, seria muito bom se de forma oficial tivesse: Arena Condá, Arena da Baixada, Arruda, Orlando Scarpelli, entre outros estádios "menores", seria muito mágico.
Outra grande preocupação é sobre a narração. Embora esteja quase 100 por cento confirmado, ainda não temos a certeza mesmo se o Milton Leite irá narrar o jogo. Certo é que o Mauro Betting irá comentar e que o Silvio Luiz não estará mais.
Eu baixei a versão demo no PS4 e gostei muito da jogabilidade, e os gráficos estão incríveis. Só as tatuagens nos braços do Messi e Neymar estão faltantes na Demo, pelo menos. Vamos ver se arrumam pra versão completa.
E achei deprimente esse elenco do Corinthians. O banco de reservas todo é genérico, só tem o Danilo. Eu como grande fã do jogo e do Corinthians, fiquei bem decepcionado, mas espero que também arrumem.
Estou pensando em comprar agora em algum site, mas vocês sabem como funciona "pré-venda"? Eles enviam a partir do dia da estréia, né? Não sei se vale a pena comprar ou esperar até o dia e retirar nas lojas fisicas.
No site das americanas, pra PS4 está R$ 175,00, hoje. Foi o melhor preço que encontrei.