Acho o Adria mousse (com recheio) mais gostoso que o Tortinhas, principalmente o de chocolate ao leite e o meio amargo.Victor235 escreveu:Experimentei hoje: Adria Tortinhas Coco. Dá pra comer, não é ruim mas não achei bom a ponto de comprar sempre.
Comidas
- Florinda
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Re: Comidas
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Essa marca Adria tem muitos tipos de bolacha mesmo, gosto também de uma que se chama Duo, tem o biscoito, uma camada de chocolate preto ou branco e um recheio de morango no meio.
O problema é que elas tem gorduras trans. Embora eu ache que as demais marcas que colocam 0% de gorduras trans também contenham.
O problema é que elas tem gorduras trans. Embora eu ache que as demais marcas que colocam 0% de gorduras trans também contenham.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Buthel
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Eu gosto de beber suco Ades. Tem algumas caixas ainda aqui em casa e eu estou consumindo de boas, hoje mesmo já bebi um copo, até agora nada. 
Quanto a bolachas, faz tempo que eu não como, é um veneno (ainda mais para quem ganha peso com facilidade). Única coisa que não tem jeito para mim é pizza, se deixar eu comeria todo dia. Nesse fim de semana mesmo comi uns 6 pedaços da de frango catupiry, não de uma só vez, foi consumida calculadamente em dois dias.
Quanto a bolachas, faz tempo que eu não como, é um veneno (ainda mais para quem ganha peso com facilidade). Única coisa que não tem jeito para mim é pizza, se deixar eu comeria todo dia. Nesse fim de semana mesmo comi uns 6 pedaços da de frango catupiry, não de uma só vez, foi consumida calculadamente em dois dias.

On sight, on sight
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Compartilho do mesmo gosto.Buthel escreveu:Eu gosto de beber suco Ades. Tem algumas caixas ainda aqui em casa e eu estou consumindo de boas, hoje mesmo já bebi um copo, até agora nada.
Assinatura.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4769 vezes
Comidas
Bebida de soja para mim não é suco. Aliás, sucos industrializados em geral não prestam. Além do sabor ruim, levam muito açucar.
A Unilever deveria lavar as máquinas com o Ypê de Maçã. Mesmo que contaminar o Ades Maçã, o gosto é o mesmo. Ninguém vai notar.
E pizza é uma perdição mesmo... Sexta eu comi 2 pedaços de bacalhau, e 2 de Frango com Catupiry. Que delícia...
A Unilever deveria lavar as máquinas com o Ypê de Maçã. Mesmo que contaminar o Ades Maçã, o gosto é o mesmo. Ninguém vai notar.
E pizza é uma perdição mesmo... Sexta eu comi 2 pedaços de bacalhau, e 2 de Frango com Catupiry. Que delícia...
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1283 vezes
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Estragou o tópico hahaha!
Digo, detesto tudo que venha ou seja de goiaba. Só a fruta já acho bem enjoativa, o doce então...
Digo, detesto tudo que venha ou seja de goiaba. Só a fruta já acho bem enjoativa, o doce então...
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Raphael Gustavo
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1 vez
Até que é bom , apesar de eu não comer muito .CHarritO escreveu:
Comia muito na hora do recreio, na minha infância!!!
Sou viciado nesse salgadinho aqui , sempre que eu posso , compro :
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves
Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .
http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves
Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .
http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
É bom, mas acho bem enjoativo, não como muito. Aqui tem uma feira em que vendem cada pacotão desses salgados, argh.
Assinatura.
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Dizem que o panetone de goiabada não é bom. Acho que alguns anos atrás comi um da Village e não gostei muito.Chavo escreveu:Digo, detesto tudo que venha ou seja de goiaba. Só a fruta já acho bem enjoativa, o doce então...
Mas eu gosto muito de bolachas de goiabada (acho que o nome é beliscão, aquelas que vendem em padarias). E quando a fila da cantina da faculdade está muito grande ou o professor não dá intervalo a gente come umas goiabas do pé, tem vários lá.
E aqui também temos a fábrica da goiabada Predilecta, vendida Brasil à fora.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador

Esse panetone de goiabada da Village é horrível. Um lixo.
Já comprei também em duas padarias. Um foi excelente, e o outro eu achei bem meia boca também. Para ficar bom acho que tem que usar goiabada mesmo, daquelas de cortar, e não aquelas de creme. Gosto muito de doces de goiabada, como esses beliscões, rocamboles, pães e também os mantecais de goiabada (são umas bolachinhas).
Aliás, por falar nesse assunto, ontem eu comprei um bolo de páscoa de brigadeiro no Extra (fabricação própria). Muito bom, embora com menos recheio do que o panetone de brigadeiro que comprei lá no ano passado.
Já comprei também em duas padarias. Um foi excelente, e o outro eu achei bem meia boca também. Para ficar bom acho que tem que usar goiabada mesmo, daquelas de cortar, e não aquelas de creme. Gosto muito de doces de goiabada, como esses beliscões, rocamboles, pães e também os mantecais de goiabada (são umas bolachinhas).
Aliás, por falar nesse assunto, ontem eu comprei um bolo de páscoa de brigadeiro no Extra (fabricação própria). Muito bom, embora com menos recheio do que o panetone de brigadeiro que comprei lá no ano passado.
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Goiabinha é bom demais, e tbm a versão que fizeram da Max Goiabinha sabor chocolate... Bauducco foi certeira mais uma vez.
Desde 2006 no meio CH
- Barbano
- Administrador

Esse da Bauducco o de chocolate é bem melhor que o de goiaba. Gosto principalmente daquele que tem cobertura de chocolate também.