Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Fábio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Lula

Mensagem por Fábio » 01 Jun 2012, 03:14

Olha, eu sou fã dos dois (muito mais do Ratinho, mas enfim), mas senti um pouco de vergonha dessa entrevista. Foi muito vazia e só serviu de propaganda para o candidato do PT a prefeitura de São Paulo.

E o Ratinho ainda mandar um 'Zé Serra ce tá ralado' foi uma das coisas mais toscas que eu vi na tv esse ano. :wacko:

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6499 vezes
Curtiram: 4015 vezes

Mensagem por E.R » 01 Jun 2012, 03:40

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/

Mais do que a participação do ex-presidente Lula no “Programa do Ratinho”, me interessa dizer duas ou três coisas sobre o papel desempenhado pelo apresentador do SBT neste evento.

Ratinho tratou Lula não com a educação e o respeito que merece um ex-presidente, mas com a reverência que se dedica aos santos. Parecia estar contemplando uma figura divina, intocável, não um político de carne e osso, no pleno exercício de promoção eleitoral.

Fosse Lula um ex-político falando sobre política, até poderia se aceitar de Ratinho tamanha docilidade. Mas, ao hospedar em seu programa um ato de campanha, o apresentador Ratinho abriu mão do comando da própria atração.

A amizade entre os dois, sublinhada por Lula assim que tomou posse do auditório, não justifica o que ocorreu. “Por que o Ratinho ? Porque eu já comi rabada na casa do Ratinho. Porque o Ratinho já comeu rabada lá na Granja do Torto. E por que antes de homem de televisão e presidente, nós somos amigos”.

Por uma noite, o “Programa do Ratinho” foi, na realidade, “Programa do Lula”, assim como, no futuro, pode vir a ser o programa de outros políticos. A única pessoa que perde com isso é o próprio Ratinho.

O apresentador que fez fama por sua coragem de peitar entrevistados, bater o cassetete na mesa, exigir teste de DNA de pessoas humildes, quando tem a chance de voltar à cena em grande estilo não faz um único questionamento ao ex-presidente. Parodiando uma de suas expressões favoritas, o café no bule esfriou.
Imagem
Imagem
Imagem

@EA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 01 Jun 2012, 04:32

Sempre espero o pior do SBT e mesmo assim eles sempre me surpreendem. Pelo, hã, jornalismo deles já esperava um programa partidário pro PT, mas o Ratinho e o Lula passaram de qualquer limite imaginável.

E ainda citaram carinhosamente o pastor Valdemiro.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Jean Bruno
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Jean Bruno » 01 Jun 2012, 05:56

E.R escreveu:
Cleberson SBT escreveu:Olha pois eu concordo com o Lula, Brasil só foi pra frente por causa dele, Governo da Dilma nao chega aos pés do Lula.
Cleberson, você quer que a Dilma, com 1 ano e meio de mandato faça o que o Lula fez em 8 anos ?

Deixa de fazer análise precipitada.

E a Dilma teve que limpar muita sujeira da base aliada formada pelo Lula.

Olha, eu respeito a sua opinião, mas a Dilma não limpou coisa nenhuma. Os ministros só caíram quando estavam insustentáveis politicamente, e a partir aí sua equipe de marketing resolveu fazer do limão uma limonada, e passou a pintar ela como uma "faxineira ética". Só no Brasil que 7 ministros caem por "malfeitos" e a presidente ganha popularidade com isso... :estrelas:

Quem diz não ter votado na Dilma e está encantado pela tal "faxina" faz o jogo do Lula e do PT

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2186 vezes
Curtiram: 4783 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Jun 2012, 08:45

Agora me digam: um sujeito que usa sua primeira aparição na tv após uma doença grave para fazer campanha política presta?

O que vimos ontem é só mais uma demonstração do quão imundos são nossos políticos. Lula não foi primeiro no Programa do Ratinho pela amizade, mas porque um Fantástico ou um Jornal Nacional não se sujeitariam a ser palanque eleitoral do Haddad (não que sejam santos, claro). Não foi pela rabada do Ratinho, mas sim para enrabarem ainda mais o povo brasileiro.

Eu vi em 2000 o Ratinho vir aqui em São Carlos, subir no palanque de um showmício e pedir votos para o PIOR dos candidatos a prefeito da época (cujo vice era filho do dono da Petrofort, rede de postos que adulterava e roubava cargas de combustíveis). É acusado também de receber grana para elogiar o Lula em seu programa em 2002.

Angelica Maria
Membro
Membro
Curtiu: 188 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Angelica Maria » 01 Jun 2012, 10:56

Caramba, o Lula fala mais que o Faustão, o Jô e a Gabi juntos :lol:

E de quem foi a ideia genial de colocar o Haddad como candidato? É muito fraquinho gente :blink:

Pra ganhar dos tucanos em SP tinha que ser algo melhorzinho.

Detalhe: Lula nem deixou o cara falar direito :rolleyes:
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."

[youtube][/youtube]

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 01 Jun 2012, 14:15

Lula é antidemocrático e arrogante, afirma presidente do PSDB
O presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), classificou como 'antidemocrática' a declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que não pode 'deixar que um tucano volte a governar' o Brasil. 'Primeiro é uma demonstração antidemocrática. Segundo, de profunda arrogância. Terceiro, de total desequilíbrio', rebateu o tucano, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, na manhã desta sexta-feira, 1º.

Durante sua participação no programa do Ratinho, exibida ao vivo na noite dessa quinta-feira, 31, Lula afirmou que será candidato ao governo federal em 2014 apenas se a presidente Dilma Rousseff não se reeleger. E completou: 'Não posso deixar que um tucano volte a governar.' Para o presidente do PSDB, não cabe a Lula decidir quem governa o País. 'É questão de quem vota', diz Sérgio Guerra.

O tucano afirmou ainda que as declarações de Lula são uma tentativa 'desequilibrada' de atingir o partido. 'O presidente tem feito o que está ao seu alcance. Até procurar ministro do Supremo para limpar a barra de seus companheiros. Todos criminosos. O que ele tem feito é isso, jogar baixo contra nós. Com essa absoluta falta de normalidade, de equilíbrio. [É uma] ação desequilibrada de um homem público que só tem feito bobagem', disse, fazendo menção às trocas recentes de acusações entre Lula e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, que diz ter sido pressionado pelo petista a atrasar o julgamento do mensalão.

No programa do Ratinho, Lula evitou falar sobre esse episódio. 'Não tenho interesse em falar nisso, enviei uma nota (...) quem acusou que explique', disse.
ESTADÃO
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 504 vezes

Mensagem por Bgs » 01 Jun 2012, 14:32

Angelica Maria escreveu:Pra ganhar dos tucanos em SP tinha que ser algo melhorzinho.
Duvido que ele é pior que o candidato tucano. :D
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Jun 2012, 15:12

Borges escreveu:
Angelica Maria escreveu:Pra ganhar dos tucanos em SP tinha que ser algo melhorzinho.
Duvido que ele é pior que o candidato tucano. :D
Fale mais sobre isso.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 1327 vezes

Mensagem por CHarritO » 01 Jun 2012, 16:58

Pra quem não viu...
:sbt:

Lula no Programa do Ratinho (Completo)
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Jun 2012, 20:31

http://www.bocamaldita.com/1119752635/lula-e-o-fenix/

Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, destacou hoje, em sua coluna, que o novo visual de Lula, em aparições na televisão, reforça a ideia de que o ex-presidente “supera-tudo”. E essa ideia é sustentada por pesquisas feitas pelos marqueteiros do PT. Ganham evidência aos eleitores as novas características de Lula, com menos cabelo, mais rouco e sem barba.

O objetivo é que as pessoas se acostumem com a sua nova imagem antes da campanha eleitoral. Tanto que o mote foi explorado inclusive em vídeo no programa do Ratinho, em que o ex-presidente foi comparado a uma fênix que “renasce das cinzas”. A outra proposta, quase secundária, é apresentar o nome de Fernando Haddad, à população.
Aí eu lembro de gente achando ruim criticar o uso do câncer feito pelo Lula... -_-
Esse idiota usa de todos os meios pra ganhar algo politicamente.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 06 Jun 2012, 23:08

Sérgio Guerra é um pulha. Mas o que ele falou eu assino embaixo.
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6499 vezes
Curtiram: 4015 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 18 Jun 2012, 15:22

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica ... ndina.html

Ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-prefeito de São Paulo e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) oficializou nesta segunda-feira o seu apoio ao pré-candidato do PT, Fernando Haddad.

Adversário histórico do PT, principalmente na capital paulista, Maluf justificou a aliança dizendo que “hoje não existe direita e esquerda”.
Editado pela última vez por E.R em 29 Mar 2023, 03:39, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 19 Jun 2012, 13:12

O Lula já deu o que tinha que dar, agora acabou.
Mas infelizmente isso é verdade, não existe mais esquerda e direita, todo mundo só quer uma boquinha.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 1327 vezes

Mensagem por CHarritO » 25 Jun 2012, 11:11

Imagem

-_-
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder