Jogos
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6376 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 674 vezes
Re: Jogos Atuais
Ele critica como se ele não fizesse nada de mal. Esse cara tem perdido meu respeito. Desde o incidente das camisetas, agora só prova que o estrelismo tá chegando a cabeça.
Ah, eu sei que ele tem o direito de reclamar. Todos temos; a questão aqui, é que ele mete o pau em desenvolvedoras e até pessoas, como se elas nunca pudessem errar. É só a Ubisoft corrigir os erros; parar de focar no AC. Eu sei que é a coisa que mais rende, mas é necessário investir em coisas novas.
Ah, eu sei que ele tem o direito de reclamar. Todos temos; a questão aqui, é que ele mete o pau em desenvolvedoras e até pessoas, como se elas nunca pudessem errar. É só a Ubisoft corrigir os erros; parar de focar no AC. Eu sei que é a coisa que mais rende, mas é necessário investir em coisas novas.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

A implicância do Davy Jones com a Ubisoft realmente ultrapassou os limites. Ao ponto dele cornetar o filme do Assassin´s Creed antes mesmo do filme ser lançado.
Mas é fato que a Capcom fez lambança com o Street Figther V e eu achei o The Division com uma história bem fraca.
E eu gosto da Ubisoft, adorei o último AC e o último Far Cry.
Mas é fato que a Capcom fez lambança com o Street Figther V e eu achei o The Division com uma história bem fraca.
E eu gosto da Ubisoft, adorei o último AC e o último Far Cry.

- Hyuri Augusto
- Membro

Ele implica com tudo e ainda acha que tem razão. Aí fica usando um vitimismo filho da puta, pra culpar as empresas. Além de ficar diminuindo-as, e mamando nas tetas de outras. Babaquismo enorme da parte dele.
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

O sucesso subiu a cabeça dele e do BRKSEDU na minha opinião.
Pode reparar que os youtubers gamers que não mostram o rosto (como o Zangado ou o Lucky) são mais gente boa.
Tem uns caras que vão nesses eventos tipo BGS e se acham pra caramba.
Eu indo numa BGS prefiro tirar foto com cosplay gostosa do que com youtuber.
Pode reparar que os youtubers gamers que não mostram o rosto (como o Zangado ou o Lucky) são mais gente boa.

- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Imagina se a cosplay gostosa é uma mina da VIP? Seria o maior Jackpot da história.
- Esses usuários curtiram o post de Leandro Boutsen (total: 3):
- E.R • Igorkk33 • @EA
- Hyuri Augusto
- Membro

BGS não é nem evento pra youtuber. A maioria ali, deveria pagar ingresso e não ganhar ele do evento. Mas é claro que o evento beneficia, já que se não o fizerem, não terão uma "boa imagem" por parte deles. Fazendo com que "percam" uma parte do público. É um sistema muito escroto, mas enquanto tiver rolando, acaba ficando bem pros dois lados.E.R escreveu:O sucesso subiu a cabeça dele e do BRKSEDU na minha opinião.
Ah, fora esses babacas que criam tumulto em um evento, e acha que tem que discutir com o segurança. Se ele tá errado, não tem que ficar levantando o nariz pra nada. Os seguranças, só estão trabalhando e seguindo ordens. Esses merdas, acham que são os V.I.Ps, só por causa dessas porcarias de canais. Enquanto isso, muito Youtuber pequeno, que faz um conteúdo bacana, fala de games com seriedade, opinião e caráter, é obrigado a pagar quase 90 reais pra ir. Direitos iguais a todos.
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
http://espn.uol.com.br/noticia/601510_p ... es-do-jogo
http://br.ign.com/pro-evolution-soccer- ... a-pes-2017

Sem grande surpresa e, infelizmente, sem grandes novidades, a Konami anunciou oficialmente a existência de Pro Evolution Soccer 2017.
Por enquanto, as novidades apresentadas pela Konami no site oficial do jogo são:
- Real Touch: controle de bola mais variado, baseado nos diferentes lugares do campo com diferentes jogadores;
- Passes mais precisos e mais variados, especialmente graças à mecânica Real Touch, que coloca mais variáveis na equação que determina velocidade e precisão dos toques de bola.
- Controle instantâneo da mentalidade ofensiva ou defensiva das equipes.
- Goleiros tem movimentos e animações completamente novas, tornando-os mais ágeis.
- Controle de estratégias defensivas durante bolas paradas, como marcação de zona ou homem a homem.
- Instruções avançadas de estratégia e tática dos times, como Tiki-taka ou compactação.
- Adaptação da inteligência artificial, que vai aprender, aos poucos, como você joga.
- Centenas de novas animações de movimento para jogadores de linha.
- Gráficos muito melhorados.
Embora PES 2017 ainda não tenha data oficial de lançamento (deve chegar, como sempre, no final de setembro) ele continuará tendo versões para os consoles da geração passada, PS3 e Xbox 360, além de PS4, Xbox One e PC.
http://br.ign.com/pro-evolution-soccer- ... a-pes-2017

Sem grande surpresa e, infelizmente, sem grandes novidades, a Konami anunciou oficialmente a existência de Pro Evolution Soccer 2017.
Por enquanto, as novidades apresentadas pela Konami no site oficial do jogo são:
- Real Touch: controle de bola mais variado, baseado nos diferentes lugares do campo com diferentes jogadores;
- Passes mais precisos e mais variados, especialmente graças à mecânica Real Touch, que coloca mais variáveis na equação que determina velocidade e precisão dos toques de bola.
- Controle instantâneo da mentalidade ofensiva ou defensiva das equipes.
- Goleiros tem movimentos e animações completamente novas, tornando-os mais ágeis.
- Controle de estratégias defensivas durante bolas paradas, como marcação de zona ou homem a homem.
- Instruções avançadas de estratégia e tática dos times, como Tiki-taka ou compactação.
- Adaptação da inteligência artificial, que vai aprender, aos poucos, como você joga.
- Centenas de novas animações de movimento para jogadores de linha.
- Gráficos muito melhorados.
Embora PES 2017 ainda não tenha data oficial de lançamento (deve chegar, como sempre, no final de setembro) ele continuará tendo versões para os consoles da geração passada, PS3 e Xbox 360, além de PS4, Xbox One e PC.
- Esses usuários curtiram o post de André-Luiz (total: 1):
- E.R
ANDRÉ-LUIZ
- Hyuri Augusto
- Membro

Só. Como em todo ano. Não me recordo se era o PES ou o Fifa, mas cadê aquele tal "modo história"? Aquilo foi o que mais me interessou pelo jogo; e olha que eu não sou muito fã desse tipo de jogo.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

O PES tem que ter rostos oficiais de todos os jogadores de clubes que tem contrato com a empresa.
Do Flamengo, por exemplo, apenas Cuellar, Guerrero e Ederson são exatamente iguais.
Tem times brasileiros totalmente nada a ver como o Fluminense que não tem nenhum jogador igual.
Do Flamengo, por exemplo, apenas Cuellar, Guerrero e Ederson são exatamente iguais.
Tem times brasileiros totalmente nada a ver como o Fluminense que não tem nenhum jogador igual.

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Com todo o respeito, mas são novidades tão bombásticas quanto um peido de velha.
Títulos e posições de destaque:
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- E.R
- Colaborador