Aborto
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 940 vezes
Re: Aborto
Quer defender a vida, defenda que eu respeito, mas nada de argumento bosta de "e se sua mãe tivesse te abortado". Até argumento religioso é mais válido que essa bosta.

- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Se sua mãe tivesse te abortado, você não estaria aqui hoje. Se a mãe do Chespirito o tivesse abortado, não existiria esse fórum. Tenho certeza que se você gosta muito da sua vida hoje e que não gostaria de ter sido abortado também.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
-
- Banido
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Queria que a mãe do Danilo Gentili tivesse abortado ele.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Dias
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Se o pai do Chespirito tivesse usado preservativo esse fórum também não existiria. Temos que ser contra os preservativos também?Ramyen Chapatin escreveu:Se sua mãe tivesse te abortado, você não estaria aqui hoje. Se a mãe do Chespirito o tivesse abortado, não existiria esse fórum. Tenho certeza que se você gosta muito da sua vida hoje e que não gostaria de ter sido abortado também.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Ramyen
- Banido
Não. Matar alguém é uma coisa. Agora, se alguém não chegou a existir é outra.
- Dias
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Então use um argumento melhor do que "se sua mãe tivesse te abortado você não estaria aqui".
Minha mãe quis me abortar, e se ela tivesse feito, seria direito dela.
Minha mãe quis me abortar, e se ela tivesse feito, seria direito dela.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Ramyen
- Banido
Ninguém tem direito de matar ninguém, não. Então seguindo a sua lógica vamos soltar da cadeia todos os condenados por assassinato e deixar que eles continuem matando pessoas.
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 470 vezes
tem que abortar
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
- Vincent Martella
#BgsDNV?
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
Nada a ver.pfelipens escreveu:Esses mesmos que gritam contra o aborto depois querem pedir pena de morte pro vagabundo que nasceu indesejado e se tornou um criminoso. Melhor matar no útero mesmo.
A Igreja Católica, por exemplo, se coloca ao mesmo tempo contra o aborto e contra a pena de morte, de forma bastante coerente.
Eu mesmo sou contra ambas as formas. Ninguém deve perder seu direito à vida por decisão de outro.
A causa do aborto seria um acidente sofrido pela mãe de Chespirito. Porém, ela decidiu não abortar e seu filho nasceu sem deficiência alguma, sendo um dos maiores gênios já surgidos. Mesmo que houvesse alguma deficiência na criança, isso não justificaria em nada um aborto.Dias escreveu:Se o pai do Chespirito tivesse usado preservativo esse fórum também não existiria.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 940 vezes
Continua sendo argumento achista de merda.Ramyen Chapatin escreveu:Se sua mãe tivesse te abortado, você não estaria aqui hoje. Se a mãe do Chespirito o tivesse abortado, não existiria esse fórum. Tenho certeza que se você gosta muito da sua vida hoje e que não gostaria de ter sido abortado também.
E outra, eu fui planejado.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4558 vezes
Nem atravessam a rua sem olhar. Risco sempre há, mas é possível se prevenir e reduzi-lo drasticamente.pfelipens escreveu:Qualquer um que atravessa a rua também corre o risco de ser atropelado. Nem por isso as pessoas deixam de sair de casa.
Ainda assim há riscos? Sim, que vão da gravidez a alguma DST, e assumimos os riscos e as consequências.
Estuprador também não deixa de estuprar por causa da lei. Ladrão não deixa de roubar porque a lei proíbe. Isso que não quer dizer que tais condutas devam ser aceitas e/ou legalizadas. Que pague pelo que fez, de acordo com a legislação em vigor.pfelipens escreveu:É a mesma coisa achar que a maioria da população vai deixar de comer carne por sensibilidade ao animal. Eu não acredito nisso. Me espanta vocês acharem que as mulheres vão deixar de abortar por causa dessa lei esdrúxula.
Que triste presumir que o pobre feto vai se tornar um criminoso... quantos tantos não se tornam pessoas de bem?pfelipens escreveu:Criança indesejada que é CAGADA no mundo se transforma em criminoso que assassina pessoas. Por conta da má educação dos pais. Do descaso das autoridades. Das leis mais brandas, etc. Vira mais um di menor matriculado na escola do crime.
Ou tapeado.Poliana :) escreveu:E outra, eu fui planejado.

-
- Banido
Por que o filho do estuprador pode ser abortado segundo a lei? O feto deixou de ser inocente?
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4558 vezes
Não, mas certamente consideram desumano para a mãe ter que carregar por meses (e para a vida) o fruto de uma violência extrema. Já bastam os traumas, né?
-
- Banido
Carregar por meses qualquer gravidez indesejada é desumano para mãe, independente das circunstâncias.
- Ramyen
- Banido
Sem essa de gravidez indesejada. Não quer ter filho não transa ou se preserva. Qualquer menina de 6 anos sabe isso. Dá pra usar argumentos bem melhores.