Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
A Electronic Arts anunciou nesta quarta (4) que a Respawn Entertainment, estúdio do jogo "Titanfall", está trabalhando em um novo game de Star Wars.
De acordo com o anúncio, a Respawn trabalhará em um jogo de ação em terceira pessoa.
"Nos últimos anos, tive a oportunidade de passar bastante tempo com Vince Zampella [fundador do estúdio] e sua equipe", escreveu o executivo Patrick Sönderlund. "Sua obsessão em fazer jogos com mecânicas incríveis tornou 'Titanfall' um dos lançamentos inéditos de maior sucesso nesta geração".
"E agora, com uma nova equipe liderada por Stig Asmussen, veremos o que é possível fazer quando você combina esta atenção aos detalhes de grande jogabilidade com o poder de 'Star Wars'".
Veterano na indústria, Asmussen foi diretor de "God of War III", antes de deixar o estúdio Sony Santa Monica em 2014
Além do jogo da Respawn, a EA também planeja lançar outro game de aventura de "Star Wars", desenvolvido pelo estúdio Visceral Games (de "Dead Space") e com direção criativa de Amy Hennig, conhecida por seus trabalhos nas séries "Uncharted" e "Legacy of Kain".
O estúdio Motive, liderado pela produtora Jade Raymond (de "Assassin's Creed"), também está envolvido com o game da Visceral.
Por enquanto, a EA não divulgou outros detalhes sobre o jogo de "Star Wars" da Respawn Entertainment, incluindo título, plataformas e previsão de lançamento.
É isso que me deixa puto com COD.
Todo ano tem um jogo novo, e sempre é futurista. A Activision tem outras franquias, o que custa apostar nelas? Fora que na maioria das vezes nem é jogo novo, é só uma sequência do anterior. Como esse "Infinite Warfare", que parece ser o sucessor do Advanced.
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Desculpa, eu não li o tópico todo, mas eu queria falar sobre um jogo que eu tenho no Super Nintendo. É um jogo do Sonic em que o jackpoint é um Mario em uma gaiola.
Estou com preguiça de procurar a caixa de fitas para pegar o nome do jogo, alguém sabe qual jogo é esse em que eu me refiro?
Era muito bom, eu o fechei diversas vezes. Bons tempos.
E antes de eu vender meu Xbox, eu jogava muito um jogo de corrida do Sonic, muito bom também. De playstation 4 tem algum jogo do ouriço?
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
Willianch escreveu:Desculpa, eu não li o tópico todo, mas eu queria falar sobre um jogo que eu tenho no Super Nintendo. É um jogo do Sonic em que o jackpoint é um Mario em uma gaiola.
Estou com preguiça de procurar a caixa de fitas para pegar o nome do jogo, alguém sabe qual jogo é esse em que eu me refiro?
É um hack rom, ou seja, um jogo não-oficial feito a partir de modificações em um jogo oficial. No caso, o jogo verdadeiro se chama Speedy Gonzales: Los Gatos Bandidos, lançado em 1995 para o Super Nintendo:
Willianch escreveu:De playstation 4 tem algum jogo do ouriço?
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017
EA :
. Battlefield 1
. Mass Effect : Andromeda
. Titanfall 2
. Madden NFL 17
. Fifa 17
. NBA Live 17
. Possivel novo jogo de Star Wars em terceira pessoa (ou o da Respawn ou o da Visceral)
Bethesda :
. Elder Scrolls VI
SEGUNDA Xbox One (Microsoft) :
. Scalebound
. Halo Wars 2
. Forza Horizon 3
. Crackdown 3
. ReCore
Ubisoft :
. Watch Dogs 2
. For Honor
. South Park : The Fractured But Whole
. Ghost Recon
. Wildlands
Playstation 4 (Sony) :
. God of War 4
. The Last Guardian
. Gran Turismo Sport
. Knack 2
. Detroit Become Human
. Valkyria: Azure Revolution
. Horizon Zero Dawn
Na boa, eu adorei essa notícia do Battlefield 1. Embora o nome esteja tosco pra caralho, a ideia de um jogo de 1ª guerra na next-gen é épica demais.
Ainda acho burrice a Nintendo anunciar só Zelda novo. Aliás, Nintendo, tá na hora de fazer um jogo de ação decente hein? Só tá lançando jogos pra público infantil. Devia agradar a todos, e não somente a um específico. Mas to achando que eles tão guardando alguma surpresa pra E3. Nintendo tá muito rasa sobre isso.
Sonic poderia vir em alguma promoção no Mc Donald's aqui do Brasil. Só teve bonecos e mini-games no Japão. Aqui no Brasil nunca teve nada do tipo e já que a Nintendo fez do Mario, não seria uma mal ideia fazer uma do ouriço também.
A Capcom anunciou que Street Fighter V receberá mais conteúdo de modo single player brevemente. Uma excelente oportunidade para a produtora mostrar que está atenta aos pedidos dos fãs da franquia.
Street Fighter V deixou a desejar, no período de seu lançamento, quanto aos desafios single player, ao apresentar um conteúdo muito reduzido para aqueles que curtem jogar contra a inteligência artificial do game. As histórias curtas de cada personagem e os modos de treinamento e sobrevivência continuam sendo as poucas opções para o jogo solo.
Já para junho deste ano, a Capcom prometeu melhorias para o modo história do game, que talvez não seja uma ampliação tão considerável. Mas, um produtor do jogo, Yoshinori Ono, afirmou em entrevista, à revista Game Informer Magazine, que a empresa enxerga além da atualização de junho :
Além da melhoria prevista, ainda adicionaremos um modo versus CPU e muitos novos conteúdos de gameplay, ainda não anunciados, para jogadores off-line que serão disponibilizados gratuitamente durante 2016 e anos seguintes.
Willianch escreveu:Desculpa, eu não li o tópico todo, mas eu queria falar sobre um jogo que eu tenho no Super Nintendo. É um jogo do Sonic em que o jackpoint é um Mario em uma gaiola.
É um hack rom, ou seja, um jogo não-oficial feito a partir de modificações em um jogo oficial. No caso, o jogo verdadeiro se chama Speedy Gonzales: Los Gatos Bandidos, lançado em 1995 para o Super Nintendo:
Willianch escreveu:De playstation 4 tem algum jogo do ouriço?
Não. E nem para XBox One.
Puxa! Que saudade de ver essa imagem, joguei muito esse jogo na minha infância. E se você não me fala, jamais saberia que é um hack rom, aliás, eu nem sabia o que era esse termo, tive que dar uma pesquisada aqui.
Muito obrigado, show de bola!
E se não me engano eu tinha outro jogo assim, vou tentar me lembrar de alguma caracteristica e questionar no tópico correspondente. Ah, e me lembrei de um jogo do Pikachu, vou perguntar no tópico sobre Pokemon.
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
Alguém se lembra de um jogo do Pikachu pro Super Nintendo? Eu só me lembro que era muito difícil, não consegui zerar o jogo e passei bem longe, diga-se de passagem.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias