Cinema
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3921 vezes
- E.R
- Colaborador

Cinema
NOTÍCIAS
https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-ja ... emas.ghtml
A estreia de "A Pequena Sereia" não desbancou a liderança de "Velozes e Furiosos 10" no Brasil no último final de semana, o segundo de exibição do filme protagonizado por Vin Diesel.
Entre quinta-feira e domingo, o filme da Disney arrecadou R$ 20 milhões e foi assistido por 888 mil pessoas, enquanto a franquia da Universal faturou R$ 22 milhões e foi opção de 993 mil espectadores.
O terceiro lugar do ranking ficou com "Guardiões da Galáxia 3", cuja renda foi de R$ 4,75 milhões para um público de 223 mil pessoas.
A estreia de "A Pequena Sereia" não desbancou a liderança de "Velozes e Furiosos 10" no Brasil no último final de semana, o segundo de exibição do filme protagonizado por Vin Diesel.
Entre quinta-feira e domingo, o filme da Disney arrecadou R$ 20 milhões e foi assistido por 888 mil pessoas, enquanto a franquia da Universal faturou R$ 22 milhões e foi opção de 993 mil espectadores.
O terceiro lugar do ranking ficou com "Guardiões da Galáxia 3", cuja renda foi de R$ 4,75 milhões para um público de 223 mil pessoas.

- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 975 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- E.R
- Colaborador

-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 214 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Cinema
Pra mim o conceito de filme longo se dá quando ele beira de de três em diante.
Umas duas e tanto eu entendo como dentro do limite de duração convencional.
- E.R
- Colaborador

Cinema
Como pontos altos, "A Pequena Sereia" tem alguns números musicais da ótima cantora Halle Bailey, especialmente quando ela canta "Part of Your World".
Já "Under The Sea" que é o ponto alto da animação de 1989, não tem o mesmo brilho nesse live action, mas continua sendo um bom número musical. O ator que dubla o Sebastião faz um bom trabalho nessa música, mas inferior ao dublador da animação.
Entre os aliados de Ariel, se destaca a ave Scuttle (Sabidão, na dublagem brasileira, porém no live action, a ave é dublada por uma atriz), já os outros amigos da sereia, como Linguado e Sebastião estão muito inferiores à animação.
Um ponto negativo é que esse live action tem algumas cenas que podem assustar as crianças, como a tempestade no navio em que o príncipe está.
Alguns efeitos visuais são muito ruins, principalmente na parte final, do conflito final entre a antagonista e os protagonistas do filme.
Tem algumas cenas de mau gosto no filme também, com as irmãs da Ariel, parece até que o rei Tritão "passou o rodo" em todas as sereias do fundo do mar.
A última cena poderia ser apenas a despedida entre pai e filha, mas resolveram carregar nas tintas do mau gosto, colocando a família completa do Rei Tritão, muitos artistas mal maquiados, com caracterização estranha.
A Disney, que vem pecando nos últimos anos nos efeitos visuais, no CGI, agora vem cometendo erros até nos penteados, maquiagem e caracterização dos personagens coadjuvantes de seus filmes (esse ano aconteceu isso também em "Homem Formiga e a Vespa").
Já "Under The Sea" que é o ponto alto da animação de 1989, não tem o mesmo brilho nesse live action, mas continua sendo um bom número musical. O ator que dubla o Sebastião faz um bom trabalho nessa música, mas inferior ao dublador da animação.
Entre os aliados de Ariel, se destaca a ave Scuttle (Sabidão, na dublagem brasileira, porém no live action, a ave é dublada por uma atriz), já os outros amigos da sereia, como Linguado e Sebastião estão muito inferiores à animação.
Um ponto negativo é que esse live action tem algumas cenas que podem assustar as crianças, como a tempestade no navio em que o príncipe está.
Alguns efeitos visuais são muito ruins, principalmente na parte final, do conflito final entre a antagonista e os protagonistas do filme.
Tem algumas cenas de mau gosto no filme também, com as irmãs da Ariel, parece até que o rei Tritão "passou o rodo" em todas as sereias do fundo do mar.
A última cena poderia ser apenas a despedida entre pai e filha, mas resolveram carregar nas tintas do mau gosto, colocando a família completa do Rei Tritão, muitos artistas mal maquiados, com caracterização estranha.
A Disney, que vem pecando nos últimos anos nos efeitos visuais, no CGI, agora vem cometendo erros até nos penteados, maquiagem e caracterização dos personagens coadjuvantes de seus filmes (esse ano aconteceu isso também em "Homem Formiga e a Vespa").

- E.R
- Colaborador

Cinema
NOTÍCIAS
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... elozes.htm
The Rock voltará de vez à franquia "Velozes e Furiosos" e estrelará um novo filme da saga.
O ator retorna ao personagem de Luke Hobbs.
Ele já tinha aparecido novamente na cena pós-créditos de "Velozes e Furiosos 10" e, segundo informações da Variety, será o protagonista do próximo longa.
The Rock explicou que a próxima produção acontece entre os eventos de "Velozes e Furiosos 10" e "Velozes e Furiosos 10: Parte 2" e se chamará "Hobbs".
The Rock voltará de vez à franquia "Velozes e Furiosos" e estrelará um novo filme da saga.
O ator retorna ao personagem de Luke Hobbs.
Ele já tinha aparecido novamente na cena pós-créditos de "Velozes e Furiosos 10" e, segundo informações da Variety, será o protagonista do próximo longa.
The Rock explicou que a próxima produção acontece entre os eventos de "Velozes e Furiosos 10" e "Velozes e Furiosos 10: Parte 2" e se chamará "Hobbs".

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Cinema
Em geral sim, mas filmes mais infantis costumam ser mais curtos.Tirado Alanís escreveu: ↑01 Jun 2023, 18:55Pra mim o conceito de filme longo se dá quando ele beira de de três em diante.
- E.R
- Colaborador

Cinema
A duração do live action da "Pequena Sereia" poderia ser menor realmente.
São 2h04 mais ou menos, poderia ser 1h50.
O número musical do príncipe podia ser mais curto, por exemplo.
Depois que a Ariel vira humana, tem outro número musical com as mulheres que estão cuidando dela, também poderia ser menor.
Mais tarde, tem outro número musical entre Ariel e o príncipe, que podia ser mais curto (não estou me referindo a cena em que Sabidão e Sebastião querem que o príncipe beije a Ariel - é uma cena anterior a essa).
Ficou grande devido a isso, ao excesso de números musicais.
São 2h04 mais ou menos, poderia ser 1h50.
O número musical do príncipe podia ser mais curto, por exemplo.
Depois que a Ariel vira humana, tem outro número musical com as mulheres que estão cuidando dela, também poderia ser menor.
Mais tarde, tem outro número musical entre Ariel e o príncipe, que podia ser mais curto (não estou me referindo a cena em que Sabidão e Sebastião querem que o príncipe beije a Ariel - é uma cena anterior a essa).
Ficou grande devido a isso, ao excesso de números musicais.

- E.R
- Colaborador

Cinema
NOTÍCIAS
https://flowgames.gg/disney-nao-exclui- ... do-caribe/
Em entrevista ao The New York Times, Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios, revelou que a empresa acredita ter uma “história muito boa e emocionante” para um novo filme do Piratas do Caribe que servirá para “homenagear” os filmes antigos da série e também será como ter algo a mais para dizer.
O longa é estrelado por Johnny Depp, que interpreta o icônico Capitão Jack Sparrow.
Ao ser questionado se o ator poderia retornar a franquia, Sean Bailey declarou : “Sem compromisso nenhum neste ponto”.
O produtor do filme, Jerry Bruckheimer, disse em recente entrevista ao ET que adoraria rever Johnny Depp de volta aos filmes:”Veremos. Eu adoraria. Eu adoraria ter ele no filme. Isso é tudo o que posso te dizer”, disse Jerry Bruckheimer.
Até hoje os parques da Disney usam a imagem do ator na atração "Piratas do Caribe", seria bem natural ele fazer o personagem novamente.Em entrevista ao The New York Times, Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios, revelou que a empresa acredita ter uma “história muito boa e emocionante” para um novo filme do Piratas do Caribe que servirá para “homenagear” os filmes antigos da série e também será como ter algo a mais para dizer.
O longa é estrelado por Johnny Depp, que interpreta o icônico Capitão Jack Sparrow.
Ao ser questionado se o ator poderia retornar a franquia, Sean Bailey declarou : “Sem compromisso nenhum neste ponto”.
O produtor do filme, Jerry Bruckheimer, disse em recente entrevista ao ET que adoraria rever Johnny Depp de volta aos filmes:”Veremos. Eu adoraria. Eu adoraria ter ele no filme. Isso é tudo o que posso te dizer”, disse Jerry Bruckheimer.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
- E.R
- Colaborador

Cinema
NOTÍCIAS
https://flowgames.gg/zelda-podera-ganha ... diz-rumor/
Após o sucesso de Super Mario Bros. O Filme, a Nintendo está perto de fechar um acordo com a Universal para um filme animado de Zelda, de acordo com o jornalista Jeff Sneider.
A ideia é transformar a Zelda na próxima grande franquia de sucesso da Universal Pictures e Illumination Entertainment.
-Após o sucesso de Super Mario Bros. O Filme, a Nintendo está perto de fechar um acordo com a Universal para um filme animado de Zelda, de acordo com o jornalista Jeff Sneider.
A ideia é transformar a Zelda na próxima grande franquia de sucesso da Universal Pictures e Illumination Entertainment.
Se tiver uma animação de Zelda nos cinemas, que seja com o mesmo visual dos jogos "Breath of The Wild" e "Tears of The Kingdom".