Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
A Microsoft anunciou que esta encerrando a produção do Xbox 360 em todo o mundo. Lançado em 2005, o console já vendeu mais de 84 milhões de unidades desde então. O fim da produção do Xbox 360 afetará também o Brasil, onde o console é montado e é considerado o videogame mais popular, segundo pesquisa divulgada em março.
Procurada por UOL Jogos, a Microsoft Brasil informou que os consoles X360 continuarão sendo vendidos nas lojas nacionais, mas somente as unidades que estão em estoque.
Somente a produção do Xbox 360 foi encerrada, explicou a Microsoft ao site norte-americano Gamespot. Serviços online, como a rede Xbox Live, continuam operando normalmente, da mesma forma que a função de retrocompatibilidade, que permite rodar jogos do console no Xbox One e os jogos gratuitos oferecidos para os assinantes no programa Games with Gold.
"Apesar de ter sido uma corrida incrível, a realidade de fabricar um produto com mais de uma década de idade está começando a nos assustar", explicou Phil Spencer, executivo-chefe do Xbox. "Por isso tomamos a decisão de interromper a fabricação do Xbox 360. Continuaremos vendendo o estoque do console, com a quantidade variando conforme o território".
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
OFF: Enquanto uns ficam numa disputa idiota pra ver quem tem o melhor gráfico entre PS4 e XB1, tô aqui no meu emulador de SNES jogando Super Mario All Stars.
Gráfico é só um detalhe...
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
É isso que me deixa cada vez mais puto. Toda vez que eu compro um console novo, não passa dois meses e ele já sai de circulação. Aí, tem que esperar mais um século para comprar um mais moderno.
Mas enquanto a Xbox Live estiver rodando numa boa, por mim está tudo certo. Até porque, o único jogo que estou jogando online atualmente, é o GTA V. Porém, estive com alguns problemas e terei que trocar de jogo. Vale lembrar, que meu Xbox é destravado, portanto, posso comprar uma cópia numa boa.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Pelo o que eu entendi o destravamento custa uns 300 reais e a Microsoft trava de novo numa atualização. Tu achas que compensa mesmo? Fora que ele manteve que se a pessoa pagar pela conta, ela ainda pode perdê-la.
Até onde eu sei, ela só trava no L.T 2.0. Aqui, nunca aconteceu de travar. E tenho amigos que jogam a 3 anos com Xbox destravado e nunca travou em nenhuma ocasião.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
. Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Nintendo 3DS) - partes 13 e 14.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
EA :
. Titanfall 2
. Madden NFL 17
. Fifa 17
. NBA Live 17
. Battlefield 5
. Mass Effect : Andromeda
. Possivel jogo de terceira pessoa de Star Wars em mundo aberto (também há o boato de que o protagonista do jogo pode ser Han Solo)
Bethesda :
. Elder Scrolls VI
SEGUNDA Xbox One (Microsoft) :
. Gears of War 4
. Crackdown 3
. Forza Horizon 3
. Halo Wars 2
. Scalebound
. ReCore
Ubisoft :
. Watch Dogs 2
. For Honor
. South Park : The Fractured But Whole
. Ghost Recon
. Wildlands
Playstation 4 (Sony) :
. God of War 4
. The Last Guardian
. Detroit Become Human
. Valkyria: Azure Revolution
. Horizon Zero Dawn
. Knack 2
. Gran Turismo Sport
Activision :
. Destiny 2 (da Bungie)
. novo jogo de Call of Duty (ambientado no espaço)
2K :
. Máfia III
. NBA 2K17
Rockstar :
. Red Dead Redemption 2
Red Barrels :
. Outlast 2
CD Projekt Red :
. Cyberpunk 2077
SNK :
. The King of Fighters XIV
TERÇA
Nintendo :
. Anúncio do novo console da Nintendo (atualmente o nome provisório é NX)
. The Legend of Zelda (para Wii U e para o novo console)
. Metroid Prime : Federation Force
. Pokémon Sun & Moon
. Dragon Ball : Fusions
Square Enix :
. Final Fantasy XV
. Kingdom Hearts 3
[youtube16x9]
A SNK anunciou nesta segunda (25) que "The King of Fighters XIV", novo game da clássica série de luta, será lançado em 23 de agosto de 2016.
O game terá um dos elencos mais robustos da história de jogos de luta, com um total de 50 personagens, incluindo desde medalhões da série, como Kyo e Iori, até figuras inéditas, como a lutadora Sylvie.
O novo "King of Fighters" mantém o clássico sistema de equipes de 3 lutadores, e traz de volta o chamado "MAX Mode", que permite aos jogadores utilizar ataques especiais ilimitados por um pequeno período de tempo.
Para celebrar o anúncio, a SNK divulgou dois novos trailers : o primeiro, descrevendo mais dos sistemas de luta do novo jogo, e o segundo mostrando parte de seu elenco.
Nossa, a Rockstar só vai anunciar o Red Dead novo?
Enfim, o jogo que estou mais esperando nessa E3 é o do South Park. A temática dele vai ser muito épica.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
A única crítica ao Mario Maker é que a gente só pode usar os Amiibos no primeiro Super Mario, não podemos usar nos outros 3 games (Super Mario 3, Super Mario World e Super Mario Wii).
E nesse jogo, jogando as fases do Mario Wii, a gente vê como o power-up principal (que o Mario voa) é bem melhor que o power-up principal do Mario Wii U (esquilo).
Após rumores de que o novo jogo da série "Call of Duty" aconteceria no espaço, a PlayStation Store vazou nesta terça (26) o possível nome do game: "Call of Duty : Infinite Warfare".
--
Lista atualizada :
E3 2016
DOMINGO
EA :
. Titanfall 2
. Madden NFL 17
. Fifa 17
. NBA Live 17
. Battlefield 5
. Mass Effect : Andromeda
. Possivel jogo de terceira pessoa de Star Wars em mundo aberto (também há o boato de que o protagonista do jogo pode ser Han Solo)
Bethesda :
. Elder Scrolls VI
SEGUNDA Xbox One (Microsoft) :
. Gears of War 4
. Crackdown 3
. Forza Horizon 3
. Halo Wars 2
. Scalebound
. ReCore
Ubisoft :
. Watch Dogs 2
. For Honor
. South Park : The Fractured But Whole
. Ghost Recon
. Wildlands
Playstation 4 (Sony) :
. God of War 4
. The Last Guardian
. Detroit Become Human
. Valkyria: Azure Revolution
. Horizon Zero Dawn
. Knack 2
. Gran Turismo Sport
Nintendo :
. Anúncio do novo console da Nintendo (atualmente o nome provisório é NX)
. The Legend of Zelda (para Wii U e para o novo console)
. Metroid Prime : Federation Force
. Pokémon Sun & Moon
. Dragon Ball : Fusions
Square Enix :
. Final Fantasy XV
. Kingdom Hearts 3