YouTube
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: YOUTUBE
É triste que hoje em dia só canal do Youtube que tem grande apelo ao publico conseguem se safar de ter a conta excluída numa boa por causa dos fãs... A melhor solução na minha opinião era que o dono conseguisse pelo menos salvar os vídeos e começar postar pra download ou colocasse em outro canal, sei lá. Aliás, deveria ser assim pra todo mundo a partir de agora. Acho injusto com outros que perderam o canal pelo mesmo motivo, e algum deles com o mesmo apelo ao público.
E inclusive exijo que façam campanha pra que revoguem os strikes do meu canal no Youtube pra que ele volte também.
E inclusive exijo que façam campanha pra que revoguem os strikes do meu canal no Youtube pra que ele volte também.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Dá para baixar todos os vídeos do canal usando o Google Takeout.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
O primeiro email a gente nunca esquece. 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Essas gravadoras nos impressionam cada vez mais.
Além de tocar uma música à sua maneira no violão sem ter nenhum áudio do fonograma oficial da música tocando ser considerado "conteúdo de terceiros" por algumas, agora uma sequência de acordes C9 D4 faz com que a música seja reivindicada como direito de uma banda que não foi a primeira, e muito menos a única a utilizar a sequência.
Em que mundo chegamos. Tocando violão. Sem áudio pirata. DOIS acordes que batem com o de outra música. Não tem cabimento botarem esse aviso no meu canal. Se ao menos eu estivesse tocando essa música aí e não outra...

Eu protestei o aviso lá, naquela opção de "disputar". Será que vão analisar e ver a cagada ou um "robô" vai falar que não tenho razão??
Além de tocar uma música à sua maneira no violão sem ter nenhum áudio do fonograma oficial da música tocando ser considerado "conteúdo de terceiros" por algumas, agora uma sequência de acordes C9 D4 faz com que a música seja reivindicada como direito de uma banda que não foi a primeira, e muito menos a única a utilizar a sequência.
Em que mundo chegamos. Tocando violão. Sem áudio pirata. DOIS acordes que batem com o de outra música. Não tem cabimento botarem esse aviso no meu canal. Se ao menos eu estivesse tocando essa música aí e não outra...

Eu protestei o aviso lá, naquela opção de "disputar". Será que vão analisar e ver a cagada ou um "robô" vai falar que não tenho razão??
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

Engraçado, comigo aconteceu quase a mesma coisa, Upei um video dá creepypasta Abandonado Pela Disney e recebi isso:Victor235 escreveu:Essas gravadoras nos impressionam cada vez mais.
Seu vídeo pode incluir músicas que pertencem a terceiros.
Seu vídeo está disponível e pode ser reproduzido.
Os detalhes são os seguintes:
"andrewsf-Contagious Hallucinations-andrewsf", gravação de som administrado por:
AdRev for a 3rd Party
Será, que alguem da Disney quer que ninguém saiba disso?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Victor235
- Membro

Mas o canal não corre riscos por que eu disputei né? Era só o que faltava, sequer toquei essa música que acusaram aí e um robô vir deletar o vídeo ou algo do tipo.Barbano escreveu:Já é um automatismo que detecta isso. E duvido que verifiquem manualmente cada disputa.
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Esse tipo de aviso não penaliza o canal.
Mas pelo que andei lendo, se você disputar e perder, o seu canal corre o risco de levar um strike.
Mas pelo que andei lendo, se você disputar e perder, o seu canal corre o risco de levar um strike.
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Esse youtube com o tal dos direitos autorais tá um saco. Hoje fui ver um video onde lista o top 100 músicas de 2009, e eles tiraram o áudio do video, mesmo o cara na descrição colocando os direitos reservados as gravadoras
Agora o dono do canal repostou o vídeo.

Tri Campeão da América!
-
Victor235
- Membro

Mas aí pelo menos tinha o fonograma oficial das músicas. Não é uma pessoa tocando a música. E o pior, uma pessoa tocando OUTRA música que não a que está reivindicando direitos.
- Hyuri Augusto
- Membro

EPIC Julio Cocielo
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Victor235
- Membro

Mudaram umas coisas no upload do Youtube.
Corrigiram o bug da porcentagem e agora os vídeos só são publicados após o usuário permitir. Boa ferramenta pra quem vai pra faculdade enquanto faz o upload e confere na volta, por exemplo.
Finalmente uma mudança positiva no Youtube.

Corrigiram o bug da porcentagem e agora os vídeos só são publicados após o usuário permitir. Boa ferramenta pra quem vai pra faculdade enquanto faz o upload e confere na volta, por exemplo.
Finalmente uma mudança positiva no Youtube.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Eu achei o oposto. Quando eu deixo um vídeo upando, quero que ele seja publicado assim que terminar o upload, e não só quando eu chegar em casa ou acordar.
Na época dos semelhantes, aqueles que entravam no ar de madrugada, vocês só veriam de manhã ou na hora do almoço se o sistema fosse assim.
Na época dos semelhantes, aqueles que entravam no ar de madrugada, vocês só veriam de manhã ou na hora do almoço se o sistema fosse assim.