Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
-
chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
-
Curtiu:
4 vezes
-
Curtiram:
0
Mensagem
por chapolin » 27 Dez 2011, 22:24
Rei de Copos escreveu:A famosa reportagem do Jornal Nacional sobre os ataques epiléticos causados pelo episódio do Porygon.
Puxa! e essa foi a 1ª vez, que foi falado sobre Pokémon aqui no Brasil. E aproveitando o assunto dos Episódios Banidos, eu até hoje só assistir os episódios: da Praia de Aopulco, A Lenda de Dratini e a Caverna de Gelo.
Chavo escreveu:chapolin escreveu:Já tinha lido essa notícia, é uma pena

ainda mais a 6ª Temporada, que na minha opinião é a melhor temporada na região Hoenn

apesar, que eu só assisti 5 episódios da 7ª Temporada, e ainda não sei se essa temporada é boa.
Não vou te dar spoiler nem quero te desanimar, mas a sexta temporada é consideravelmente melhor que a sétima. A sétima gosta bastante de enrolar em algumas partes da história.
Apesar de eu não ter assistido todos os episódios, eu também acho que a 7ª não deve ser melhor que a 6ª

mesmo assim vou assistir

e valeu pela informação
Chavo escreveu:Pro meio da 8ª temporada? Aqui passaram o primeiro episódio da 9ª.
Ontem não sei pois não assisti, mas sexta foi desse jeito.
Aqui em SP a RedeFDP, digo RedeTV, resolveu a partir do dia 23 fazer isso:
À Tarde 4ª Temporada (Campeões da Liga Johto) e à noite 9ª Temporada (Batalha da Fronteira).
chapolin
Ecco - Kiko Botones is my life
-
Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
969 vezes
Mensagem
por Red » 28 Dez 2011, 17:54
Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network
Para aqueles que não aguentavam mais reprises, finalmente chega ao Cartoon Network a inédita décima-quarta temporada de Pokémon, intitulada por aqui como Black & White. Por outro lado, quem esperou tanto tempo vai ter que aguardar um pouco mais, já que o anime estreia somente na programação de fevereiro do canal.
Antes dos dias e horários, vamos recapitular as informações quanto a nossa dublagem, que foi realizada pela Centauro. Seguem os nomes de elenco já divulgados: Fábio Lucindo (Ash), Agatha Paulita (Íris), Alex Minei (Cilan), Isabel de Sá (Jessie), Raquel Marinho (Oficial Jenny), Márcio Araújo (James) e Armando Tiraboschi (Meowth). Fátima Noya não retorna para emprestar sua voz à enfermeira Joy. Vale lembrar também que o estúdio gravou o “Quem é este Pokémon?“, eyecatch exibido durante os intervalos mostrando o nome de cada Pokémon. Contudo, não há informação se este será incluído em sua transmissão para TV.
Enfim, vamos às datas. O anime estreia no sábado, dia 4 de fevereiro, às 12h, com exibições regulares semanalmente no mesmo dia e horário. Por conta do carnaval e do mês mais curto, no dia 18 Pokémon Black & White não será exibido, dando lugar a uma programação especial definida pelo Cartoon Network. A exibição segue normalmente a partir do dia 25.
Em Pokémon Black & White, Best Wishes! no original, Ash segue sua jornada no mundo Pokémon, agora explorando a região de Unova, que abriga criaturas novas e ainda mais misteriosas, junto aos seus novos companheiros, Íris e Dent.
http://www.anmtv.xpg.com.br/pokemon-bla ... z1hrhBxstA
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Red
-
KRCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
1 vez
Mensagem
por KRCH » 28 Dez 2011, 19:46
Não sei por que,mais eu acho que essa temporada mais ser chata
KRCH
-
Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
64 vezes
-
Curtiram:
85 vezes
Mensagem
por Chavo » 28 Dez 2011, 19:51
Eu não via mais Pokémon com assiduidade desde 2005, depois daquele hiato gigantesco entre setembro do mesmo ano e agosto de 2006.
Nessa nova reformulação do animê, parei de vez. Tiraram todas as BGMs antigas, que eram as melhores. Não se vê mais pokémons antigos, menções aos personagens que saíram (talvez a Dawn, o Brock ou mesmo o Max já grande reapareçam mais pra frente, como a Misty e a May fizeram). Pokémon tá quase virando outro animê, já...
Editado pela última vez por
Chavo em 28 Dez 2011, 20:51, em um total de 1 vez.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Chavo
-
JVCH
- Membro

-
Curtiu:
2 vezes
-
Curtiram:
7 vezes
Mensagem
por JVCH » 28 Dez 2011, 19:57
pra começar pelo desenho, a arte me parece infantil
Criador do CentroCH
JVCH
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
-
Curtiu:
116 vezes
-
Curtiram:
417 vezes
Mensagem
por Guilherme CH » 28 Dez 2011, 20:41
Chavo escreveu:Eu não via mais Pokémon com assiduidade desde 2005, depois daquele hiato gigantesco entre setembro do mesmo ano e agosto de 2006.
Nessa nova reformulação do animê, parei de vez. Tiraram todas as BGMs antigas, que eram as melhores. Não se vê mais pokémons antigos, mençãos aos personagens que saíram (talvez a Dawn, o Brock ou mesmo o Max já grande reapareçam mais pra frente, como a Misty e a May fizeram). Pokémon tá quase virando outro animê, já...
Com toda razão. As BGMs antigas fazem falta em Pokémon.
Guilherme CH
-
chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
-
Curtiu:
4 vezes
-
Curtiram:
0
Mensagem
por chapolin » 28 Dez 2011, 21:38
Vou ver se assisto
Chapolin Colorado escreveu:
Com toda razão. As BGMs antigas fazem falta em Pokémon.
[2]
chapolin
-
@EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
272 vezes
-
Curtiram:
165 vezes
Mensagem
por @EA » 29 Dez 2011, 02:38
Chavo escreveu:Pro meio da 8ª temporada? Aqui passaram o primeiro episódio da 9ª.
Ontem não sei pois não assisti, mas sexta foi desse jeito.
Ih rapaz! É verdade, não pulou pro meio da 8ª pulou pro meio da 9ª. Esqueci de contar Advanced Battle.
Ecco escreveu:Mas a arte tem que ser essa mesmo...
É que a arte regrediu. Em Sinnoh o Ash aparentava ter 14 anos e na atual ele voltou a ter 10 anos.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

@EA
-
JVCH
- Membro

-
Curtiu:
2 vezes
-
Curtiram:
7 vezes
Mensagem
por JVCH » 29 Dez 2011, 12:27
perdeu a graça pra quem acompanha a serie desde o inicio ... nunca ele ganhou nada e tbm nunca envelheceu
Criador do CentroCH
JVCH
-
Bia N
- Membro

-
Curtiu:
129 vezes
-
Curtiram:
323 vezes
Mensagem
por Bia N » 29 Dez 2011, 13:47
Agorinha a tarde, estava passando o episódio da competição de captura do Seaking, da 4ª temporada. Vi uma parte da dublagem que ficou estranha.
Quando a Misty mostra a sua isca especial, ela chama a isca assim:
"Super Kasumi em Miniatura"
Foi isso mesmo que ela falou?

Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Bia N