Editora Belas Letras lança livros interativos a respeito de Flamengo, Corinthians e Vasco.

[3].Raphael Gustavo escreveu:Eu sou um cara meio antiquado , acho que mesmo que os livros digitais virem moda no Brasil , eu ainda vou prefirir ter livros no formato clássico , de papel puro .
No caso seria mais prático ler isso num ônibus, porque o aparalho já tem sua luminosidade própria.Seu Furtado escreveu:Mas os livros impressos nunca deixarão de existir, é ruim carregar este trambolho em mochilas, bolsas... imagine ler um livro nisso em um ônibus? Impossível! E também cansa a vista.
Para mim também, a leitura no papel faz com que eu dê muito mais atenção aos escritos. Ler no computador, ou num aparelho, faz com que eu fique com vontade de utilizar outras funções do aparelho, tirando assim a atenção do livro, cansa a vista, não dá pra fazer anotações e é chato. Nada melhor que pegar um livro e ir lendo ele folha por folha.Chavo escreveu:Pode crer, ainda mais livros acadêmicos onde grifar e fazer anotações às vezes são necessários. Dá muito mais gosto ler pegando no livro, virando as páginas...
Não me dou bem com leitura eletrônica, não consigo me concentrar de jeito nenhum. Como palavra, pulo linha, me perco, enfim, é horrível.
[3]Victor235 escreveu:Para mim também, a leitura no papel faz com que eu dê muito mais atenção aos escritos. Ler no computador, ou num aparelho, faz com que eu fique com vontade de utilizar outras funções do aparelho, tirando assim a atenção do livro, cansa a vista, não dá pra fazer anotações e é chato. Nada melhor que pegar um livro e ir lendo ele folha por folha.Chavo escreveu:Pode crer, ainda mais livros acadêmicos onde grifar e fazer anotações às vezes são necessários. Dá muito mais gosto ler pegando no livro, virando as páginas...
Não me dou bem com leitura eletrônica, não consigo me concentrar de jeito nenhum. Como palavra, pulo linha, me perco, enfim, é horrível.
A ideia não flui quando escrevo no papel. :pVictor235 escreveu:Só pegar um bloco de anotações.