Política
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
Re: Jair Bolsonaro
Mais uma camisa pra conta do Jair 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
![]() Planalto causa constrangimento ao enviar foto de Bolsonaro a embaixadas Sob condição de anonimato, chefes de missões diplomáticas em Brasília confirmaram a ligação e afirmaram que "não faz sentido" o envio de uma foto de Bolsonaro para as representações de outros países, uma vez que elas, embora localizadas no Brasil, são "extensões" de governos estrangeiros. Por isso, as fotografias oficiais expostas nas embaixadas são dos chefes de Estado dos países que elas representam, e não de uma autoridade brasileira. Segundo diplomatas brasileiros, o comum é o governo enviar as fotografias oficiais do presidente às embaixadas e consulados brasileiros no exterior. https://www.noticiasaominuto.com.br/pol ... embaixadas ![]() Porta-voz sugere que brasileiros façam reverência semanal à bandeira O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, conclamou nesta sexta-feira (29) a sociedade brasileira a homenagear a bandeira nacional "ao menos uma vez por semana". "Gostaria muito que toda a sociedade tivesse a disponibilidade e o patriotismo de prostrar-se diante da bandeira ao menos uma vez por semana para caracterizar, por meio desse gesto, o seu apreço à soberania que essa bandeira representa e a importância de nós termos uma sociedade democrática e livre", afirmou Rêgo Barros. https://www.noticiasaominuto.com.br/pol ... a-bandeira |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4712 vezes
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1328 vezes
-
Victor235
- Membro

Que manipulado esse vídeo, entra uma trilha de suspense só nos trechos da Globo.
- Dias
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
É da mesma Record que, aqui no Rio de Janeiro, você não ouve eles falarem um pio do Marcelo Crivella, ou de casos de hospitais do município do RJ. E o Pedir Macedo já declarou apoio a Bolsonaro. Está aí o porquê. Ao contrário dos bolsonaristas em deleite com esse vídeo, não pensemos que a Record é exemplo de jornalismo não. Muito pelo contrário. Mas felizmente aqui não tem ninguém burro a ponto de ser bolsonarista, então tudo bem.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." - George Orwell
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." - George Orwell
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
-
Victor235
- Membro

Nos comentários do vídeo, 100% defendendo Bolsonaro e xingando a Globo, dizendo coisas como "É por isso que a Globo está falindo" 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Enquanto isso a mesma Record está tratando o pedido de impeachment do Crivella como Golpe Municipal. 
-
Victor235
- Membro

-
Victor235
- Membro

| Haddad ironiza Bolsonaro: “Ficou 30 anos de papo para o ar e está cansado” O militar da reserva declarou que está “cansado” da rotina de presidente da República, apenas três meses após sua posse. https://www.revistaforum.com.br/haddad- ... a-cansado/ |
-
Victor235
- Membro

| Bolsonaro recebe presidentes de 6 partidos nesta 5ª https://www.poder360.com.br/governo/bol ... -nesta-5a/ Governo Bolsonaro vai oferecer cargos para montar base https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002778878 |
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6504 vezes
- Curtiram: 4017 vezes
-
Victor235
- Membro

![]() Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar, diz Bolsonaro Aos funcionários do Planalto, o presidente afirmou que, "daqui a um tempo" será "mortal como todos" e que, em seu cargo, "é só problema". Bolsonaro comentou as declarações em entrevista após a cerimônia. Ele afirmou que sabia das dificuldades do cargo e brincou quando questionado se já havia aprendido a ser presidente. "A gente tem que se virar, né? Para não ser engolido." Ainda no discurso, o presidente disse que nunca esperou chegar no posto em que está. Disse que, na eleição, tinha contra ele "imprensa, fake news, tempo de televisão, recurso de campanha". "Eu até queria fazer uma sugestão, já que falaram amém. Eu sei que o estado é laico, eu sei disso, mas se puder colocar aí o João 8:32, eu agradeceria. Aqui é o local adequado. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", afirmou, antes de cortar a fita de inauguração da ouvidoria. O presidente disse que o Brasil vai deixar de ser "o país da chacota" e criticou a esquerda. https://www.noticiasaominuto.com.br/pol ... -bolsonaro Bolsonaro: 'Vou me arrepender que fiz xixi aos 5 anos na cama? Saiu' Bolsonaro lembrou que, durante a campanha, vídeos antigos dele foram divulgados e que não havia como se arrepender do que dissera. "Não posso [me arrepender]. Vou me arrepender que fiz xixi aos cinco anos na cama? Saiu, pô", disse, em um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto. Um dos exemplos citados na conversa foi uma antiga declaração do presidente a favor do fechamento do Congresso. Segundo o presidente, durante o primeiro turno da campanha, Alckmin usou agulha de "tricô e crochê" contra ele. "As reuniões acabaram com quase beijo e abraço", disse o presidente sobre os encontros no Planalto. Bolsonaro admitiu ainda que o governo não tem "vivência política" e que, por isso, tem sofrido "caneladas" de parlamentares. O ministro Sergio Moro (Justiça) estava presente ao café da manhã no Planalto com os jornalistas. Moro foi questionado se teria vontade de ser presidente. Bolsonaro então afirmou: "Alguém me lembrou que antes da campanha eu falei que hoje estaria aqui ou na praia. Me dei mal, pode pegar, Moro". https://www.noticiasaominuto.com.br/pol ... -cama-saiu Bolsonaro recebe líderes partidários e se desculpa por termo ‘velha política’ https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002780045? Mourão deveria renunciar e fazer oposição, diz ex-estrategista de Trump "O vice-presidente está tentando mostrar que está preparado se Bolsonaro falhar. E isso não é aceitável. Não é aceitável por ser alguém do governo. Se quiser fazer isso, Mourão deveria renunciar amanhã de manhã e ir para a oposição", afirmou à reportagem. "Se ele não acha que pode falar a voz do governo, se é um homem de princípios, honra e decência, deveria renunciar e ir para a oposição." Mourão tem se colocado do outro lado do tabuleiro nas principais polêmicas do governo. Na mais recente, enquanto o presidente e seu ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, insistiam na ideia de que o nazismo foi um movimento de esquerda, Mourão disparou: "De esquerda é o comunismo, não resta nenhuma dúvida". Hoje Bannon diz ser um "observador" do Brasil e tem estreitado laços com o filho caçula de Bolsonaro, Eduardo, que ganhou mais projeção em questões de política externa após a visita do presidente aos EUA. O ex-estrategista de Trump também se aproximou de Filipe Martins, assessor da Presidência para assuntos internacionais. Esta semana, o jornal britânico "Financial Times" publicou um artigo no qual chamava Mourão de "moderado" –opinião rechaçada por Bannon. Para ele, vice quer ser o "homem dos globalistas", mas é visto como um "palhaço" nos EUA. https://www.noticiasaominuto.com.br/mun ... a-de-trump |
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6504 vezes
- Curtiram: 4017 vezes
-
Victor235
- Membro

| Aprovação de Bolsonaro segue em queda; agora é de 35%, diz XP Reprovação sobe e vai a 26%. Trajetória é ruim desde fevereiro. 55% dos entrevistados responderam que o Brasil vive uma “nova política”. Do outro lado, 39% não concordam com essa interpretação https://www.poder360.com.br/governo/apr ... e-35dizxp/ |