Jogos
- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Re: Jogos Atuais
Essa supervalorização dessas duas marcas. Me parece prejudicial para o futuro do game.
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Quem perde com esse contrato de exclusividade são os próprios clubes, prejudicando suas imagens e seus jogadores.
E não adianta, pode ter contrato exclusivo com o Corinthians, o Flamengo, ou com todos os times do Campeonato Brasileiro, como foi no jogo desse ano, o PES não vai vender mais que o Fifa.
Pra se ter uma ideia, o Fifa 2015 vendeu 16 milhões de cópias. O Pes 2015 só 1 milhão.
E né, nem tem como comparar os dois jogos. Tem que ter muita coragem pra jogar PES em vez de Fifa.
E não adianta, pode ter contrato exclusivo com o Corinthians, o Flamengo, ou com todos os times do Campeonato Brasileiro, como foi no jogo desse ano, o PES não vai vender mais que o Fifa.
Pra se ter uma ideia, o Fifa 2015 vendeu 16 milhões de cópias. O Pes 2015 só 1 milhão.
E né, nem tem como comparar os dois jogos. Tem que ter muita coragem pra jogar PES em vez de Fifa.
#BgsDNV?
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Eu não diria "coragem", e sim simples e singela maior apreciação por um do que por outro. Tem uns que curtem mais PES, tem outros que curtem mais FIFA. O primeiro tem mais mercado aqui, o segundo mais mercado lá fora. Eu defendo a ideia de que há uma escala de qualidade mundial que se aplica à quase todos os produtos que possam ter qualidade atribuída, mas nesse caso, não tem como... é uma questão puramente de gosto.Borges escreveu:E né, nem tem como comparar os dois jogos. Tem que ter muita coragem pra jogar PES em vez de Fifa.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Deve ser uma distância similar a das cotas de TV.Fábio escreveu:Essa supervalorização dessas duas marcas. Me parece prejudicial para o futuro do game.
Enfim... os 18 times da Série A somado não dão um Corinthians ou um Flamengo na questão do dinheiro recebido.
Títulos e posições de destaque:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Também não é por aí. Só ver o caso das cotas de TV ou dos contratos de fornecimento de uniforme. Se somar dois grandes, como Palmeiras e Vasco, já dá mais que o faturamento do Flamengo ou do Corinthians.Vitor Souza escreveu:Deve ser uma distância similar a das cotas de TV.
Enfim... os 18 times da Série A somado não dão um Corinthians ou um Flamengo na questão do dinheiro recebido.
- Chad'
- Membro

É, eu exagerei um pouco.
Mas não deixa de ser uma distância absurda.
Mas não deixa de ser uma distância absurda.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6506 vezes
- Curtiram: 4019 vezes
Eu, por exemplo, vou comprar o PES 2016 e não vou comprar o FIFA 16.
Tô muito satisfeito com o FIFA 15, o time com que mais jogo é o Barcelona, que não teve nenhuma grande contratação e que trocou de uniforme, de um uniforme lindo no FIFA 15 para um uniforme feio em 2016. Vou ficar com o FIFA 15.
Já o PES 2016, é mais barato e ainda vai ter o meu time Flamengo atualizado.
E eu já estou acostumado com a jogabilidade dos dois jogos.
--
[youtube16x9]
Tô muito satisfeito com o FIFA 15, o time com que mais jogo é o Barcelona, que não teve nenhuma grande contratação e que trocou de uniforme, de um uniforme lindo no FIFA 15 para um uniforme feio em 2016. Vou ficar com o FIFA 15.
--
[youtube16x9]

- E.R
- Colaborador

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... tugues.htm

O jogo de ação "Rise of the Tomb Raider" será dublado em português, informou a produtora Crystal Dynamics ao site LaraCroft BR.
A informação foi confirmada ao UOL Jogos pela Microsoft.
O game será totalmente localizado para nosso idioma, com dublagem, legendas e menus.
Ótima notícia ! A atriz que dubla a Lara em inglês é péssima !
O jogo de ação "Rise of the Tomb Raider" será dublado em português, informou a produtora Crystal Dynamics ao site LaraCroft BR.
A informação foi confirmada ao UOL Jogos pela Microsoft.
O game será totalmente localizado para nosso idioma, com dublagem, legendas e menus.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
É, não entendo a necessidade que o pessoal tem de gastar uma boa grana todo ano com o mesmo jogo, só para ter algumas novidades. Acho que tendo o FIFA dá para usar por uns bons anos, até passar a usar alguma nova plataforma ou ter uma evolução maior.E.R escreveu:Eu, por exemplo, vou comprar o PES 2016 e não vou comprar o FIFA 16.
- E.R
- Colaborador

E tem um outro fator importante.
A jogabidade do FIFA 15 é muito boa !
Já a jogabilidade do PES 2016 é muito melhor que a do PES 2015.
O que eu vou fazer, vou comprar o PES 2016 para eu jogar e dar o PES 2015 para o meu irmão.

A jogabidade do FIFA 15 é muito boa !
Já a jogabilidade do PES 2016 é muito melhor que a do PES 2015.
O que eu vou fazer, vou comprar o PES 2016 para eu jogar e dar o PES 2015 para o meu irmão.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 807 vezes
Sempre gostei mais do PES, mas não acho que vou comprar o 16, já joguei o 15 e não curti muito, acho que o FIFA foi bem melhor.
E esse tal de Until Down tá sendo muito bem falado hein? ví uma gameplays e estou pensando em comprar. Não só esse, como o novo Batman Arkham também.
E esse tal de Until Down tá sendo muito bem falado hein? ví uma gameplays e estou pensando em comprar. Não só esse, como o novo Batman Arkham também.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Chad'
- Membro

O negócio pega nos consoles... porque no computador você pode manter um jogo atualizado por longos anos.Barbano escreveu:É, não entendo a necessidade que o pessoal tem de gastar uma boa grana todo ano com o mesmo jogo, só para ter algumas novidades. Acho que tendo o FIFA dá para usar por uns bons anos, até passar a usar alguma nova plataforma ou ter uma evolução maior.
O FIFA 07, de 9 anos atrás, tem um site para sua edição e tem estádios novos, como o Impressorão ou a Arena Grêmio. Além de N escudos, uniformes, bandeiras de torcida e etc. atualizados: http://www.fifa07editors.com/
Nos consoles não tem como fazer uma atualização do tipo no FIFA, então por causa disso que se recorre a essas versões anuais.
Apesar disso, as pequenas novidades que surgem ano após ano não podem ser transportadas...
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Nesse caso segue essa mesma ideia da "escala de qualidade". Os gráficos não são bons, metade dos times e estádios são genéricos (não licenciados), a jogabilidade é ruim, não tem a cena de entrada na partida, e aí vai.Bruce Dubber escreveu:Eu não diria "coragem", e sim simples e singela maior apreciação por um do que por outro. Tem uns que curtem mais PES, tem outros que curtem mais FIFA. O primeiro tem mais mercado aqui, o segundo mais mercado lá fora. Eu defendo a ideia de que há uma escala de qualidade mundial que se aplica à quase todos os produtos que possam ter qualidade atribuída, mas nesse caso, não tem como... é uma questão puramente de gosto.Borges escreveu:E né, nem tem como comparar os dois jogos. Tem que ter muita coragem pra jogar PES em vez de Fifa.
E eu não curti muito a jogabilidade do FIFA 15, não, achei ele mais "fácil", gostei mais do 14. Vamo ver esse novo aí, tô curioso sobre o futebol feminino.
#BgsDNV?
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Os do FIFA 15 são muito piores.Borges escreveu:Os gráficos não são bons

Inverdade. São 8 ligas completamente licenciadas e 6 não licenciadas, sendo que vários times dessas ligas não licenciadas são, excepcionalmente, licenciados como o Benfica e o Manchester United. No FIFA 15, o que eles não conseguem licenciar eles simplesmente cortam fora, é o caso da Liga do Brasil.Borges escreveu:metade dos times e estádios são genéricos (não licenciados)
Tem um patch aí na internet que corrige isso, acho eu.Borges escreveu:não tem a cena de entrada na partida
- Chad'
- Membro

A Série B italiana que o diga... 3 dos 22 times licenciados no FIFA.Bruce Dubber escreveu:No FIFA 15, o que eles não conseguem licenciar eles simplesmente cortam fora, é o caso da Liga do Brasil.