!Mazzer escreveu:Favor postar o Gibi do Donald COMPLETO AI UHASHUASUHSA
Muito legal, queria ter um material tão antigo em mãos

Infelizmente não scaneio por completo, e sim só algumas primeiras páginas pra contribuir com o INDUCKS.
E como disseram, esses de 1970 não são tão antigos assim. Procurando se encontra.
Considero como "tão antigo" os da década de 1950.
Embora eu estava nascendo, considero gibis da década de 1990 como quase novos e os da década de 2000 como se fossem de ontem.
Valdés escreveu:Por lá, eu achei alguns preços exorbitantes. Pretendo ir à Salvador em breve e explorar alguns sebos.
Tem um pessoal do Mercado Livre que passa a faca mesmo. Pegam coisa de 5 reais e vendem por 60... coisas assim... Mas procura na Estante Virtual que tem preços justos lá, e tem muita coisa da época desses que postei do Pato Donald à venda.
jonas136 escreveu:Bom então aqui na minha cidade vocês iam fazer a festa pois tem vários sebos.
Eu faço quando vou aí

. E olha que nem conheço aqueles outros sebos.
Também já fui em sebos de Itanhaém, quando vou à praia. Anos atrás, achei algumas coisas lá. Ano passado foi meio "estranho", num deles tinha apenas exemplares do Tio Patinhas, e de 2011 se não me engano, e no outro tinha gibis mas não tinha
nenhum da Disney. Perguntei e o cara do sebo disse que "há anos ninguém vem procurar algo da Disney"

.
Barbano escreveu:Praticamente todos os chocolates tinham embalagens de papel, como as de alguns bombons e barras de 200 (180, 170, 130, etc) gramas atuais.
Ué, e sendo de papel não rasgava/estragava/bichos comiam/crianças rasgavam no mercado mais facilmente?
Hã, só porque o editor não gosta deixam todas as histórias na "geladeira"?
Quem era o editor nos anos 90?
Você já leu a turma da Pata Lee, Chambón?