Saúde e Medicina
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6377 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

Re: Saúde e Medicina
Notícia que acabou de ser divulgada :
https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... irus.ghtml
A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou nesta quarta-feira a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).
Segundo o órgão, o número de pacientes infectados, de mortes e de países atingidos deve aumentar.
Apesar disso, os diretores ressaltam que a declaração não muda as orientações e os governos devem manter o foco na contenção da circulação do vírus.
Na prática, o termo pandemia se refere ao momento em que uma doença se espalhou por diversos continentes com transmissão sustentada entre as pessoas.
https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... irus.ghtml
A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou nesta quarta-feira a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).
Segundo o órgão, o número de pacientes infectados, de mortes e de países atingidos deve aumentar.
Apesar disso, os diretores ressaltam que a declaração não muda as orientações e os governos devem manter o foco na contenção da circulação do vírus.
Na prática, o termo pandemia se refere ao momento em que uma doença se espalhou por diversos continentes com transmissão sustentada entre as pessoas.

- E.R
- Colaborador

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... acio.shtml
O chefe da Secom, Fabio Wajngarten, está com coronavírus.
Ele fez exames na quarta (11) no hospital Albert Einstein e o resultado foi positivo.
A notícia de que ele estava sob suspeita de ter contraído a covid-19 foi antecipada pela coluna.
Fabio Wajngarten viajou com Jair Bolsonaro para os Estados Unidos e esteve também com o presidente Donald Trump.
O Palácio do Planalto deve soltar um comunicado ainda nesta quinta (12).
Os ministros e assessores que viajaram com Jair Bolsonaro já estão sendo monitorados, além do próprio presidente.
O chefe da Secom, Fabio Wajngarten, está com coronavírus.
Ele fez exames na quarta (11) no hospital Albert Einstein e o resultado foi positivo.
A notícia de que ele estava sob suspeita de ter contraído a covid-19 foi antecipada pela coluna.
Fabio Wajngarten viajou com Jair Bolsonaro para os Estados Unidos e esteve também com o presidente Donald Trump.
O Palácio do Planalto deve soltar um comunicado ainda nesta quinta (12).
Os ministros e assessores que viajaram com Jair Bolsonaro já estão sendo monitorados, além do próprio presidente.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4742 vezes
Sério que esse cara (acusado de corrupção) pode derrubar Trump e Bolsonaro de uma só vez? Que beleza.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
"É preciso sim, né, que nós façamos o nosso melhor, nessa questão que hoje perturba, né, a nossa condição de alguma tranquilidade, em relação aquilo que é a disseminação, né, de vírus que possam, claro, fazer com que haja qualquer tipo de sofrimento, seja pra quem for"
Tudo isso só pra introduzir o assunto do vírus?
Cortella ativou o modo Cortella Hard. Mais prolixo do que nunca.
Tudo isso só pra introduzir o assunto do vírus?
Cortella ativou o modo Cortella Hard. Mais prolixo do que nunca.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
-
Victor235
- Membro

-
Victor235
- Membro

| Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, são diagnosticados com coronavírus na Austrália 'Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem', escreveu ator, que está no país para gravar filme sobre Elvis Presley. O estúdio que realiza o filme, Warner Bros., confirmou em comunicado que uma pessoa da equipe está com o COVID-19, sem dar nomes. https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/no ... site.ghtml Di Ferrero testa positivo para o coronavírus: 'Estou isolado há alguns dias' "Fui diagnosticado com coronavírus, mas estou bem. Estou me cuidando, já estou isolado há alguns dias. Vou ficar mais alguns dias isolado. Estou sentido como se estivesse com uma gripe, um pouco de falta de ar, mas agora eu estou bem", disse. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... dias-34436 Globo reduz plateias como prevenção ao coronavírus, e Fátima Bernardes lamenta Na madrugada desta quinta, J.B. Oliveira, o Boninho, também lamentou que o palco onde Tiago Leifert recebe o eliminado do BBB20 às terças-feiras estará vazio por conta da medida de prevenção. Ao ser questionado por uma seguidora no Twitter sobre como ela poderia assistir ao paredão da plateia, o diretor respondeu que não será possível. "Com essa merda de Covid-19 vamos fazer sem [plateia]", disparou o chefão do Big Brother Brasil. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... enta-34408 ![]() Conmebol decide suspender os jogos da Copa Libertadores da semana que vem Confederação sul-americana também adia início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Medidas são devido ao surto do novo coronavírus na América do Sul https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... nado.ghtml |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4742 vezes
Já anunciaram dois casos hoje.Phoebe Buffay escreveu:Venezwela sem nenhum? Vai nessa...
Eu não duvido. Venezuela é bem fechada, né? Turismo de negócios lá deve ser dos menores da América Latina. E os países que fazem fronteira com a Venezuela não tem um número significativo de casos (no caso do Brasil não há casos na região norte, que é a que faz fronteira).
-
Victor235
- Membro

| Trump diz não estar preocupado com infecção pelo novo coronavírus Casa Branca informou que presidente dos EUA não fará exame. O senador norte-americano Rick Scott, que também se encontrou com Bolsonaro e sua comitiva em Miami, disse ter sido alertado pela sua assessoria sobre a contaminação de Wajngarten e que, apesar de não ter interagido com o secretário brasileiro diretamente, decidiu aplicar uma auto-quarentena. "A saúde e a segurança do povo americano é meu foco e eu decidi fazer auto-quarentena por um excesso de precaução. Eu estou me sentindo saudável e não estou sentindo nenhum sintoma nesse momento", afirmou. https://agenciabrasil.ebc.com.br/intern ... oronavirus Eduardo mudou versão sobre Bolsonaro com coronavírus, diz repórter da Fox O repórter John Roberts, da Fox News, disse hoje que Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mudou sua versão sobre o pai ter testado positivo para coronavírus. Hoje mais cedo, o deputado federal teria dito à emissora norte-americana Fox News que o primeiro teste do pai havia dado positivo e que eles aguardavam a contraprova. Depois, em seu perfil no Twitter, ele desmentiu a informação alegando que as notícias sobre o teste positivo não eram verdadeiras. Após dizer para a Fox News que seu pai havia preliminarmente testado positivo para coronavírus, Eduardo Bolsonaro agora diz que o teste foi negativo. Bolsonaro afirma que entrou em contato com a Casa Branca", postou o repórter no Twitter. Em seu site oficial, a Fox News defendeu a versão do repórter e alegou que o filho do presidente aparentemente confirmou que o pai testou positivo. https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... da-fox.htm |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Uruguai ficando fora da CopaCHarritO escreveu:Segue o líder!
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- E.R
- Colaborador

https://veja.abril.com.br/blog/radar/ve ... ronavirus/
Farmácias e drogarias aumentaram as vendas em 12% em quatro dias úteis desta semana em comparação com período idêntico de março do ano passado.
O faturamento do setor em São Paulo, cidade onde há mais casos registrados do coronavírus, subiu ainda mais : 21%.
Farmácias e drogarias aumentaram as vendas em 12% em quatro dias úteis desta semana em comparação com período idêntico de março do ano passado.
O faturamento do setor em São Paulo, cidade onde há mais casos registrados do coronavírus, subiu ainda mais : 21%.

- E.R
- Colaborador

Maiores pandemias da história :
1. Gripe espanhola
2. Gripe de Hong Kong
3. Gripe asiática
4. Gripe russa