Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Chavo escreveu:Daqui há pouco vão perguntar por quê não puseram Taí, Pitchula, Cherry Coke, 7up...
Conheci novos refrigerantes com este tópico
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo#9 #10 #11 #12 #13 #14 Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin" Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
De cola, gosto de Pepsi e Coca-Cola. De guaraná, gosto de Guaraná Antártica e Guaraná Charrua (local). De laranja, gosto de Sukita. De limão, gosto de Teem (local). Quando eu era criança gostava de Fanta Uva, hoje eu odeio. Acho que tomei demais.
Uma vez tive a oportunidade de experimentar o Guaraná Jesus, do Maranhão. Apesar do nome, não tem nada de guaraná, é um líquido rosa de gosto tutti-fruti, lembra o Buabaloo deste sabor. Mas eu gsotei!
*Membro do Fórum Chaves desde Novembro de 2011 *Fã das Séries CH e de Telenovelas Mexicanas *Participativo desde Outubro de 2012 *Webmaster do site "Os melhores de CH" e colaborador do "Vizinhança do Chaves" *Ganhador dos jogos De que episódio é essa foto? (2 edições) e Bolão de episódios do Chaves *Administrador dos projetos "CH Dual Áudio" e "VTO Dublagens" *Uploader do canal do You Tube Gotinha de Amor Brasil e dos sites e fórum CH
Chavo escreveu:Daqui há pouco vão perguntar por quê não puseram Taí, Pitchula, Cherry Coke, 7up...
Esqueci de mencionar também o Pop, o Crush e o Mirinda.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Esqueci de mencionar também o Pop, o Crush e o Mirinda.
e o Buzz cola também!
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo#9 #10 #11 #12 #13 #14 Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin" Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
Refrigerante bom era o Plim-Plim, o resto é porcaria.
Mas falando sério, o meu refrigerante favorito sempre foi a Coca-Cola.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017