Cara, o ponto aqui é que, aborto existe, e mulheres fazem. Period.John Charles Fiddy escreveu: ↑09 Mar 2024, 10:40O Don Chelipe é presciente ele sabe que todo bebe vai ter uma vida de merda, ser abandonado ou vai ser largado pra adoçãoDon CHelipe escreveu: ↑09 Mar 2024, 09:38OK, mas ai é melhor ele viver uma vida de merda, ser abandonado ou largado na adoação? Essa mesma logica pode ser utilizada para estupro. O bebe gerado tbm não tem culpa.Barbano escreveu: ↑08 Mar 2024, 17:50Pois é. Quem transa assume alguns riscos, como o de contrair algumas DSTs, ou de engravidar. E quem assume o risco é o casal, não o bebê, que não tem nada a ver com isso, e não tem porque ele pagar com a vida.John Charles Fiddy escreveu: ↑08 Mar 2024, 17:33Pensei que existisse alguma responsabilidade quando se faz sexo que posso ficar grávida depois![]()
![]()
Voce vai cuidar do bebe que ela não quer ter? Não!
Ela é obrigada a ter o filho pq NA SUA VISÃO DE MUNDO ela deveria? Não!
Vai mudar alguma coisa na SUA VIDA? Não!
Se a mulher quer abortar, é pq realmente não tem condiçoes de ser mãe. Afinal, que mãe iria querer tirar o proprio filho?
Eu não entendo, o pessoal não dá uma unica solução concreta para isso e o que ocorre é que as mulheres que querem e não tem grana para bancar medico, precisam ser dilaceradas por açougueiros. É justo?
Se for pra proibir, que seja geral! Não só da classe pobre! Cria regras e ponto. O mundo não precisa ser do jeito que voce quer que ele seja.
Pessoas tem visões de mundo diferente, crenças diferentes. O que pra voce é assassinato, para muitos é piedade. Seja sincero, cracolandia, o nenem de cracolandia tem alguma chance na vida? Sim, nada é impossivel, mas, a probabilidade de a vida dele ser uma merda e ele ser um futuro bandido e inclusive TIRAR VIDAS, é absurda!
Sei que soa até eugenista, mas, nem todo mundo tem condições financeiras e principalmente psicologicas de criar uma criança.
O fato é que, a maioria do pessoal que é contra aborto nunca doou um puto para orfanato. Ou seja, aquela mulher que tem 6, 7, 8 filhos, vive numa miseria, que se foda! Afinal, quem mandou transar? Ah, e, pô, 8 filhos já deveria ter aprendido responsabilidade, como citado acima rs