Quando a situação tá osso, coloca farinha de mandioca no Arroz e Feijão fica uma delícia...Leandro Boutsen escreveu:Arroz e Feijão são bons com uma boa mistura, sem mistura é tenso mesmo.
Comidas
- André-Luiz
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Re: O que vocês gostam de comer?
ANDRÉ-LUIZ
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Sem dúvida hahaha!
Quando não sei o que comer ou tô meio "fresco" pra escolher, esquento arroz e feijão do almoço, boto farinha e limão e como.
Quando não sei o que comer ou tô meio "fresco" pra escolher, esquento arroz e feijão do almoço, boto farinha e limão e como.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
Eu gosto com arroz soltinho, feijão (normal) e adiciono farofa!!! 
Na feijoada, gosto com arroz soltinho, fejão (preto), adiciono farofa e um pouquinho de salsa e bacon.
Na feijoada, gosto com arroz soltinho, fejão (preto), adiciono farofa e um pouquinho de salsa e bacon.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Vou repetir o que já disseram, é só jogar uma farofinha. Fica muito bom. Já repeti o jantar sem pegar a mistura, só no arroz, feijão e farofa e é bom sim.Leandro Boutsen escreveu:Arroz e Feijão são bons com uma boa mistura, sem mistura é tenso mesmo.
Vamos falar de marcas, já que recomendei o chocolate Trento pra meio mundo e veio muita gente falar que comeu e gostou (a Peccin podia me dar uma graninha rs), chegou a hora de falar de Chocotone.
Não sejam bobos pagando vintão de um Bauducco por causa da caixa. Eu sempre como uma marca chamada Tommy, que tem muita qualidade. Essa semana experimentei Nita (marca de farinha), e achei simplesmente sensacional. Quase que não consegui parar de comer. Preço: R$ 6,99.
Bolacha Adria é bom demais também. E tem uma que se chama Galo (marca de macarrão), oitenta e nove centavos (!) e é muito boa.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Você também tá sendo bobinho, pois que fabrica o panetone Tommy é a Bauducco. E é ela quem fabrica o Visconti também. 
Apesar das marcas serem as mesmas, tem algumas diferenças entre os produtos, claro. Até mesmo no tamanho (o panetone Tommy tem apenas 400 gramas, e os outros dois são de 500 gramas). Aliás, fiquem atentos se forem comprar panetones da Nestlé, pois eles estão produzindo nos dois tamanhos, e aí você pode ser iludido por um preço um pouco menor, sendo que o produto também é menor.
O Panetone Nita é excelente mesmo, comprei um outro dia. Quem fabrica é a Cepam (a mesma que fabrica os panetones Village, e fabrica até mesmo alguns da Cacau Show). Enfim, hoje em dia deve ter dúzias de marcas no supermercado, mas são poucos fabricantes.
Não recomendo de forma alguma o panetone de goiabada da Village. É horrível!
Aqui eu prefiro comprar alguns de fabricação própria. São bem recheados, com sabores diferentes (como Floresta Negra, Damasco, Doce de Leite, Goiabada, Trufa, etc) e excelentes. Só tem que comprar próximo da data de fabricação, pois eles ficam secos mais rapidamente que os industrializados.
Ah, o shopping daqui está dando um panetone Bauducco de 500 gramas, de uvas passas e cobertura de amêndoas, nas compras acima de 250 reais. Então nem estamos comprando panetones esse mês, é só pegar na faixa.![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Apesar das marcas serem as mesmas, tem algumas diferenças entre os produtos, claro. Até mesmo no tamanho (o panetone Tommy tem apenas 400 gramas, e os outros dois são de 500 gramas). Aliás, fiquem atentos se forem comprar panetones da Nestlé, pois eles estão produzindo nos dois tamanhos, e aí você pode ser iludido por um preço um pouco menor, sendo que o produto também é menor.
O Panetone Nita é excelente mesmo, comprei um outro dia. Quem fabrica é a Cepam (a mesma que fabrica os panetones Village, e fabrica até mesmo alguns da Cacau Show). Enfim, hoje em dia deve ter dúzias de marcas no supermercado, mas são poucos fabricantes.
Não recomendo de forma alguma o panetone de goiabada da Village. É horrível!
Aqui eu prefiro comprar alguns de fabricação própria. São bem recheados, com sabores diferentes (como Floresta Negra, Damasco, Doce de Leite, Goiabada, Trufa, etc) e excelentes. Só tem que comprar próximo da data de fabricação, pois eles ficam secos mais rapidamente que os industrializados.
Ah, o shopping daqui está dando um panetone Bauducco de 500 gramas, de uvas passas e cobertura de amêndoas, nas compras acima de 250 reais. Então nem estamos comprando panetones esse mês, é só pegar na faixa.
- Chavo
- Membro

Eu já detesto goiabada, e cê lembra do panetone disso da Village ainda... 
-
Victor235
- Membro

Não estou sendo bobinho não, aliás, sempre leio os rótulos. Independentemente de ser o mesmo fabricante, é outra 'linha' e bem mais barata, então continuo dizendo que compensa combrar Tommy invés de Bauducco.Fabão escreveu:Você também tá sendo bobinho, pois que fabrica o panetone Tommy é a Bauducco. E é ela quem fabrica o Visconti também.
Uma vez comprei, se não me engano era isso, uma batata daquela Qualitá (do Extra, Carrefour...), e dizia que era fabricada pela Pepsico do Brasil. Poxa, a mesma marca que faz a Ruffles da Elma Chipps, e o povão nem nota
Esses produtos de rede de mercado muita gente acha que é fabricação própria, mas simplesmente compram de mil fabriquetas por aí e empacotam com a embalagem da rede. Vários são fabricados por outras marcas que também são vendidas, com preço mais alto, no mesmo mercado.
Pois é, muitas empresas fabricam a linha 'top' e a linha para os consumidores das classes C a E, e o consumidor acaba achando que são marcas diferentes, mas todos estão dando seu dinheiro para a mesma indústria.Fabão escreveu:O Panetone Nita é excelente mesmo, comprei um outro dia. Quem fabrica é a Cepam (a mesma que fabrica os panetones Village, e fabrica até mesmo alguns da Cacau Show). Enfim, hoje em dia deve ter dúzias de marcas no supermercado, mas são poucos fabricantes.
Acho que comi faz tempo. Mas nem lembro se gostei. No geral, acho que não gosto muito dos da Village. Sempre como esse Tommy, e agora vou começar comprar Nita.Fabão escreveu:Não recomendo de forma alguma o panetone de goiabada da Village. É horrível!
E não gosto muito dos trufados. Prefiro chocotone comum mesmo, e em segundo lugar panetone comum.
Esses aí você acha até em junho pra comprar. Aí não tem graçaFabão escreveu:Aqui eu prefiro comprar alguns de fabricação própria. São bem recheados, com sabores diferentes (como Floresta Negra, Damasco, Doce de Leite, Goiabada, Trufa, etc) e excelentes. Só tem que comprar próximo da data de fabricação, pois eles ficam secos mais rapidamente que os industrializados.
Eu prefiro comprar de marcas, tem muitos "fabricação própria" mais caro e com menos qualidade que alguns de marca.
Putz, a cada 250 reais... Parece um varejão daqui (Chavo deve visitar, tem na cidade dele também), você gasta não sei quantos reais pra ganhar um negócio de por salada. E ainda ficam falando "não é sorteio!! é só comprar x reais e ganhar!!" como se fosse um carro.Fabão escreveu:Ah, o shopping daqui está dando um panetone Bauducco de 500 gramas, de uvas passas e cobertura de amêndoas, nas compras acima de 250 reais. Então nem estamos comprando panetones esse mês, é só pegar na faixa.
Falando em panetones, em fevereiro deram panetones da Bauducco (aquelas caixas infantis, deve ter 100g) para todos os alunos ingressantes em todos os cursos do campus. Ninguém entendeu nada, aí explicaram que eram itens que não haviam sido vendidos e a Bauducco fez a gentileza de doar à instituição (traduzindo: ia estragar, não tinham o que fazer e deram uma de filantropos). Surgiu até um papo que iam dar Ovo de Páscoa agora no Natal, mas achei que fosse brincadeira com relação ao fato de os Panetones serem dados bem longe do Natal, mas parece que deram mesmo
- Florinda
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Um panetone que eu amo é o de chocolate com creme de avelã,da Cacau Show.
- Chavo
- Membro

É difícil algo da Cacau Show ser ruim rs.
Também gosto bastante.
Também gosto bastante.
-
Victor235
- Membro

Uma notícia interessante sobre o que estamos discutindo: http://panificacaobrasileira.com.br/201 ... a-presente
Não sabia que as vendas da Tommy são maiores que as da Visconti, proporcionalmente.
Fabão, dê mais detalhes da relação da CEPAM com a Cacau Show, não achei nada no Google
Não sabia que as vendas da Tommy são maiores que as da Visconti, proporcionalmente.
Fabão, dê mais detalhes da relação da CEPAM com a Cacau Show, não achei nada no Google
- CHarritO
- Membro

Queria provar algo da Cacau Show, pena que é muito caro. 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Compra uma trufa, custa R$ 1,50. 
E eu menos... lembro que o chocotone era produzido pela Cepam. Já os trufados não...Victor235 escreveu:Fabão, dê mais detalhes da relação da CEPAM com a Cacau Show, não achei nada no Google
- CHarritO
- Membro

Mas aqui na minha cidade não tem nenhum Cacau Show em nenhum supermercado. 
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
-
Victor235
- Membro

Mas não vende em mercado. É franquia. Tem aqui faz uns oito anos.CHarritO escreveu:Mas aqui na minha cidade não tem nenhum Cacau Show em nenhum supermercado.