Tópico para DISCUTIR sobre religião.iago83 escreveu:Ué, mas o tópico não era de religião? Religião envolve pregação.Antonio Felipe escreveu:Isso aqui é tópico de debate, não de pregação.
Religião
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 977 vezes
Re: RELIGIÃO

- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 108 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5296 vezes
O que acontece se o Diabo me oferecer a realização de um desejo em troca da minha alma, eu aceitar, e o meu desejo for q o Diabo se converta e vire devoto a Deus?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4786 vezes
Se for um diabo honesto, ele se converte e vai pro céu, mas você vai pro inferno queimar. Trato é trato.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 814 vezes
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 159 vezes
É impossível Satanás se reconciliar com Deus. Ele era um anjo que se rebelou contra Deus pois queria ser maior que ele.modesto roma escreveu:O que acontece se o Diabo me oferecer a realização de um desejo em troca da minha alma, eu aceitar, e o meu desejo for q o Diabo se converta e vire devoto a Deus?
Você foi ungido como um querubim guardião, pois para isso eu o determinei. Você estava no monte santo de Deus e caminhava entre as pedras fulgurantes. Você era inculpável em seus caminhos desde o dia em que foi criado até que se achou maldade em você. (Ezequiel 28:14,15; NVI)
Como você caiu dos céus, ó estrela da manhã, filho da alvorada! Como foi atirado à terra, você, que derrubava as nações! Você que dizia no seu coração: "Subirei aos céus; erguerei o meu trono acima das estrelas de Deus; eu me assentarei no monte da assembléia, no ponto mais elevado do monte santo. Subirei mais alto que as mais altas nuvens; serei como o Altíssimo". (Isaías 14:12-14; NVI)
Deus queria muito que isso tivesse acontecido, porém, segundo a Bíblia, Lúcifer foi tão longe que o coração dele já está endurecido pelo pecado. Em Apocalipse 20:7-9 (NVI) diz "Quando terminarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão e sairá para enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, a fim de reuni-las para a batalha. Seu número é como a areia do mar. As nações marcharam por toda a superfície da terra e cercaram o acampamento dos santos, a cidade amada; mas um fogo desceu do céu e as devorou."
O texto diz que mesmo após 1000 anos de isolamento dele na terra (vazia – Jeremias 4:23-28), reunirá os ímpios ressuscitados para incentivá-los a “tomar” a Cidade Santa de Deus, que descerá do céu com os justos (cf. Apocalipse 21:2. Eles terão ido para lá por ocasião da segunda vinda de Cristo – 1 Tessalonicenses 4:13-18)
Isso demonstra que o caráter dele não mudará e que, portanto, ele se afastou tanto de Deus que cometeu o “pecado contra o Espírito Santo”, registrado em Mateus 12:31, 32 e Marcos 3:28, 29 (Alguns estudiosos dizem que o “pecado para a morte”, em 1 João 5:16, é este pecado).
É por isso que a Bíblia nos adverte, em Hebreus 3:13, a termos muito cuidado com a rebeldia, pois, se ela fez um “anjo de luz” (Isaías 14:12-14) ir longe demais (Ezequiel 28:15-17), imagine o que poderá fazer conosco! Diz o texto de Hebreus: “pelo contrário, exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado.”
Depois que ele foi expulso do céu (como lemos em Apocalipse 12:7-9), ele já havia recebido todas as oportunidades possíveis. Por isso, quando foi jogado para a Terra (Apocalipse 12:12; Lucas 10:18), o destino dele já estava selado, pois, ele escolheu assim (afinal, Deus não “predestinou” Lúcifer para ele se transformar em diabo, não acha?)
Fonte: Na Mira da Verdade http://novotempo.com/namiradaverdade/o- ... e-satanas/
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O Temer.Hyuri Augusto escreveu:E quem assume se ele for pro céu?
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 2):
- Antonio Felipe • @EA
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Se esse pedido for feito, talvez o diabo não aceite já que ele é o bicho ruim e persuasivo como dizem e é bem capaz dele pregar alguma peça no autor do pedido. Claro que estamos falando isso no campo da fantasia. Se o diabo existir, se Deus existir...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5296 vezes
porra, falou falou e não disse nadaiago83 escreveu:
o que acontece? continuo sem saber
e ainda vem com esse papinho do vidente que cria o proprio futuro
tnc
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6538 vezes
- Curtiram: 4033 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 1345 vezes
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: PAPA FRANCISCO
Semana passada o vereador Gilberto Natalini foi lá no Vaticano entregar um título de Cidadão Honorário de São Paulo pro Papa Francisco.
Agente da Coroa a serviço da Rainha