Marvel Comics
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
- Fábio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Re: Marvel Comics
Não havia motivos para citar. O Aranha não obtinha qualquer vínculo com a SHIELD ou qualquer coisa. Os outros sim, tinham.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6000 vezes
- Curtiram: 3422 vezes
Não aguento mais ver o tio Ben morrer no cinema.
Se eu fosse a Sony, daria um tempo nos filmes solo do Homem-Aranha.
Podia fazer uma parceria com a FOX e fazer o Homem-Aranha junto com o Quarteto Fantástico, enfrentando o Dr.Destino ou lutando contra o Rei do Crime.
Além da parceria que será feita com a Disney.
Se eu fosse a Sony, daria um tempo nos filmes solo do Homem-Aranha.
Podia fazer uma parceria com a FOX e fazer o Homem-Aranha junto com o Quarteto Fantástico, enfrentando o Dr.Destino ou lutando contra o Rei do Crime.
Além da parceria que será feita com a Disney.

- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Sim, mas mesmo assim fica esquisito um super-herói já conhecido como Aranha não ser citado em nenhum momento em nenhum dos filmes da Marvel, assim como também seria estranho não haver citação a nenhum dos heróis da Marvel durante os próprios filmes dele.
Claro que isso poderia ser contornado e talz, mas outras questões como a idade do Garfield levaram à Marvel a decidir pelo reboot.
Claro que isso poderia ser contornado e talz, mas outras questões como a idade do Garfield levaram à Marvel a decidir pelo reboot.
- Fábio
- Membro
Com esse reboot, a história se passaria antes da Guerra Civil não? Então isso deixa as coisas ainda mais estranhas.
Eu quero saber em que momento no Universo Marvel esse reboot vai se encaixar.
Eu quero saber em que momento no Universo Marvel esse reboot vai se encaixar.
- Leandro Boutsen
- Membro
Eu acredito que o filme solo do Aranha deve ser depois da Guerra Civil, onde pode ser um flashback de toda a origem dele e uma história já no presente, mas a primeira aparição dele deve ser nos Vingadores, de forma limitada, eu creio.
- E.R
- Colaborador
Eu não sei se esses próximos filmes da Marvel vão ser bons.
O Hulk vai aparecer mais nesse segundo filme dos Vingadores e vai ter um conflito maior entre Hulk e Bruce Banner, pra ver quem domina o outro. Sempre achei isso chato, nos filmes solo do Hulk isso era de uma chatice.
O Mark Ruffalo foi ótimo no primeiro filme dos Vingadores, o Bruce Banner talvez tenha sido o melhor personagem do primeiro filme.
Mas isso porque, na maior parte do tempo, o Hulk só aparecia pra dar porrada nos vilões (tirando a cena em que o Hulk toca o terror na Shield, que aí mostraram o lado mau do Hulk).
Isso que a Marvel faz de botar o Tony Stark de vilão na Guerra Civil é outro tiro no pé.
O Hulk vai aparecer mais nesse segundo filme dos Vingadores e vai ter um conflito maior entre Hulk e Bruce Banner, pra ver quem domina o outro. Sempre achei isso chato, nos filmes solo do Hulk isso era de uma chatice.
O Mark Ruffalo foi ótimo no primeiro filme dos Vingadores, o Bruce Banner talvez tenha sido o melhor personagem do primeiro filme.
Mas isso porque, na maior parte do tempo, o Hulk só aparecia pra dar porrada nos vilões (tirando a cena em que o Hulk toca o terror na Shield, que aí mostraram o lado mau do Hulk).
Isso que a Marvel faz de botar o Tony Stark de vilão na Guerra Civil é outro tiro no pé.

- E.R
- Colaborador
Mas o que a maioria dos fãs falam é que o lado do Capitão América é que é o certo.
Tanto que o filme é do Capitão América.
Tanto que o filme é do Capitão América.

- Fábio
- Membro
Adoro o Chris Evans, mas nessa to do lado do Downey Jr. Ícone pop recente foi o Homem de Ferro, independente do Capitão ser o personagem mais famoso.
- Leandro Boutsen
- Membro
Também acho que não haverá um vilão, no entanto acho que a Marvel não fará grande força para que o Tony Stark seja o favorito do público, já que caso isso aconteça eles terão que pagar mais alguns milhões pro Downey Jr continuar na franquia.
- Fábio
- Membro
uhuahauahua, não sei bem se é por conta disso, já que a resposta do público compensa. Mas enfim, primeiros temos que assistir A Era de Ultron pra ver o tamanho do abacaxi.
Daí depois, vamos ver como isso tudo vai ser descascado.
Daí depois, vamos ver como isso tudo vai ser descascado.
- E.R
- Colaborador