Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Nos intervalos da CPI da Covid-19, o relator Renan Calheiros (MDB) oferece almoços generosos no seu gabinete a assessores e jornalistas convidados, com a conta chegando a R$ 900.
Bacalhau na brasa é o prato mais frequente. O valor médio fica em R$ 500 – duas vezes o “auxílio emergencial”, que alimenta uma família por um mês.
Essa é apenas uma das extravagantes despesas dos senadores em tempos de pandemia. Tem jantar que custa mais de um salário mínimo, combustível para aviões e aluguel de carrões 4X4.
Um dia após a criação da CPI da Covid, em 14 de abril, Renan serviu duas porções de bacalhau na brasa no valor total de R$ 540, mais duas unidades de picanha dois pontos por R$ 332. Foi reembolsado pelo Senado em R$ 911. No dia 2 de julho, o cardápio tinha picanha e tambaqui com farofa, tudo por R$ 611.
Mas já havia oferecido três almoços em fevereiro, um deles no valor de R$ 508, em reuniões para discutir a presidência, a relatoria e integrantes da comissão, segundo informação da assessoria do senador.
Todas as refeições foram servidas pelo restaurante Francisco da Asbac.
Biroliro deve se filiar ao Patriota pra eleição. Isso se ele concorrer.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Nos intervalos da CPI da Covid-19, o relator Renan Calheiros (MDB) oferece almoços generosos no seu gabinete a assessores e jornalistas convidados, com a conta chegando a R$ 900.
Bacalhau na brasa é o prato mais frequente. O valor médio fica em R$ 500 – duas vezes o “auxílio emergencial”, que alimenta uma família por um mês.
Essa é apenas uma das extravagantes despesas dos senadores em tempos de pandemia. Tem jantar que custa mais de um salário mínimo, combustível para aviões e aluguel de carrões 4X4.
Um dia após a criação da CPI da Covid, em 14 de abril, Renan serviu duas porções de bacalhau na brasa no valor total de R$ 540, mais duas unidades de picanha dois pontos por R$ 332. Foi reembolsado pelo Senado em R$ 911. No dia 2 de julho, o cardápio tinha picanha e tambaqui com farofa, tudo por R$ 611.
Mas já havia oferecido três almoços em fevereiro, um deles no valor de R$ 508, em reuniões para discutir a presidência, a relatoria e integrantes da comissão, segundo informação da assessoria do senador.
Todas as refeições foram servidas pelo restaurante Francisco da Asbac.
Tão canalha quanto o Bolsonaro, que aumentou o próprio salário, tirou férias milionárias e esbanjou nos gastos do cartão corporativo.
Você fala como se eu acreditasse que o Lira vai abrir o processo de impeachment no dia da manifestação, é óbvio que não vai, mas temos que mostrar força, temos que pressionar, até quando vamos ficar caladinhos, aceitando?
Fazer manifestação em pandemia é moralmente questionável, mas o que você sugere??? É a única opção, os minions e petistas já protestam a meses, não é o dia 12 que vai causar uma terceira onda, e como eu disse anteriormente, será feito de tudo para evitar a disseminação da doença, seguindo os protocolos de segurança.
Ele não vai nem no dia nem depois. Manifestações nós temos todos os dias em redes sociais e nas pesquisas. Mais do que manifestações, tivemos crimes de responsabilidade no governo e NADA foi feito. Se em 2020 ele não levou impeachment, não vai ser nos 45 do segundo tempo de 2022 que ele vai levar.
SE o Bolsonaro levar um impeachment, eu acredito mais que seja por conta do desgaste do eleitorado dele, já que ele criou uma imagem golpista pra depois arregar (como sempre faz) e alguns de seus eleitores poderiam mudar de lado, motivando o Lira a sair de cima dos pedidos. Entenda: não é mais uma questão de quem é contra se manifestar, é uma questão do próprio bolsonarismo perder força e o centrão ver que vai afundar junto.
É hoje, tem que ser gigante, se flopar, já era, pode esquecer impeachment, terceira via e etc. A polarização estará consolidada e não haverá mais nada que possamos fazer.