O Bozo realmente não pode fazer nada, mas o gado louco tem chances, na véspera do 7 de Setembro quase que houve algo sério lá em Brasília, e com Eduardo Bolsonaro participando ainda por cima.JF CHmaníaco escreveu: ↑08 Set 2021, 12:37Trouxa é quem acreditou que fosse acontecer algo do tipo, cão que ladra não morde![]()
Política
- BazzoReverso
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 544 vezes
- Curtiram: 640 vezes
Jair Bolsonaro
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1260 vezes
- Curtiram: 1676 vezes
Política
Quem trabalha/estuda o dia tudo, quando chega o domingo (ou feriado, como ontem) ao invés de aproveitar com o merecido descanso, é obrigado a ficar numa muvuca gigantesca e ouvindo buzinaço? Me desculpe, não julgo quem vai e acho muito nobre e obviamente muito válido, mas não sou obrigado a ir e muito menos a convencer outras pessoas a ir.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- JF CH
- Membro
Jair Bolsonaro
Se tão prendendo gente por "ameaça de golpe", imagina se o cidadão chega às vias de fato... Por isso nem me assusto.
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Fola
- Membro
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 324 vezes
- Curtiram: 254 vezes
Política
Estamos no meio de uma pandemia de um vírus que, só no Brasil, já matou mais de meio milhão de pessoas (e mais de quatro milhões no resto do mundo). Não é hora de fazer manifestação, nem a favor do governo e nem contra.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- BazzoReverso
- Membro
Política
Muito pelo contrário, é a hora perfeita para fazer manifestação, a segunda onda já passou, novos casos e mortes estão em baixa, e temos metade da população vacinada com a primeira dose, sem falar que, ao contrário dos bolsominions, a maioria esmagadora vai estar de máscara.
- Dias
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Política
Domingo à tarde já não tem nem mais trem no Rio
Eu gostaria de ir em alguma manifestação algum dia, mas não queria ir sozinho.
Eu gostaria de ir em alguma manifestação algum dia, mas não queria ir sozinho.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 1053 vezes
Política
O correto seria 70% da população COM DUAS DOSES. Não sou a favor de manifestação nem pró nem contra. Motivos pra impeachment não faltam e o Lira já disse que não vai ter impeachment. Perda de tempo.Nezz escreveu: ↑08 Set 2021, 19:11Muito pelo contrário, é a hora perfeita para fazer manifestação, a segunda onda já passou, novos casos e mortes estão em baixa, e temos metade da população vacinada com a primeira dose, sem falar que, ao contrário dos bolsominions, a maioria esmagadora vai estar de máscara.

- BazzoReverso
- Membro
Política
Ok, não querem ir, não vão, mas ao menos sejam sinceros como o JF, porque esse papo moralista de que "não vou pela pandemia" não me convence, vocês são jovens e a curva de contágio tá baixíssima.
- BazzoReverso
- Membro
- JF CH
- Membro
Política
Ser jovem não é pretexto pra bater perna por aí. Tem gente que tem contato constante com idosos e outros grupos de risco que, mesmo com a vacina, requerem cuidados.
JF CH
- BazzoReverso
- Membro
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 1053 vezes
Política
Sou jovem, peguei o vírus e quando peguei fiquei mal pra caramba no início. Sei que se pegar de novo (e sim, é possível) posso piorar. Não é porque a pandemia tá no final que a gente tem que baixar a guarda. Tem vacina pra gripe e nem por isso eliminamos a gripe. Não saio às ruas porque simplesmente sei que o líder do governo na câmara senta sobre o pedido de impeachment porque é lucrativo pra ele.
O Lira já tem uma porção de analfabetos políticos fanáticos para o elegerem só de não abrir o processo de impeachment. Por que ele mudaria agora? E outra: se no início da pandemia a preocupação era que as doses eram escassas e que o correto são 2 doses pra ter eficácia, por que eu sairia às ruas numa multidão apenas poucos dias após minha primeira dose?
Pare de querer cagar regra e achar que respeitar a pandemia é moralismo. Quando a gente se iguala ao inimigo, não somos contra, somos apenas pessoas com ideias diferentes mas que utilizam os mesmos métodos...

- BazzoReverso
- Membro
Política
Você fala como se eu acreditasse que o Lira vai abrir o processo de impeachment no dia da manifestação, é óbvio que não vai, mas temos que mostrar força, temos que pressionar, até quando vamos ficar caladinhos, aceitando?
Fazer manifestação em pandemia é moralmente questionável, mas o que você sugere??? É a única opção, os minions e petistas já protestam a meses, não é o dia 12 que vai causar uma terceira onda, e como eu disse anteriormente, será feito de tudo para evitar a disseminação da doença, seguindo os protocolos de segurança.
Fazer manifestação em pandemia é moralmente questionável, mas o que você sugere??? É a única opção, os minions e petistas já protestam a meses, não é o dia 12 que vai causar uma terceira onda, e como eu disse anteriormente, será feito de tudo para evitar a disseminação da doença, seguindo os protocolos de segurança.
- BazzoReverso
- Membro
Jair Bolsonaro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a- ... nacao.html

-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 370 vezes
Jair Bolsonaro
Em resumo: hoje, dia 9, ele já voltou atrás e pediu desculpas. Ligou pra Temer, depois pra Alexandre de Moraes, e emitiu uma nota de recuo dizendo que "falou coisas no calor do momento".Nezz escreveu: ↑09 Set 2021, 22:49kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
Mas esse "passo-atrás" não costuma chegar no zap do tiozão. O público-alvo radical só acompanha os memes criados por Carluxo e similares (que utilizam inclusive a máquina pública para criar essa realidade paralela de Whatsapp).
Se fizer as pazes com Alexandre de Moraes, amanhã ele arranja outro inimigo nº 1 e coloca no zap. Vem funcionando assim...