Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6026 vezes
Curtiram: 3464 vezes

Re: Cinema

Mensagem por E.R » 02 Mai 2020, 02:04

https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... de-um-ano/

A estreia de “John Wick 4“, inicialmente prevista para 21 de maio de 2021, foi adiada em mais de um ano, agendada agora para 27 de maio de 2022.

O atraso se deu para conseguir acomodar a agenda do ator Keanu Reeves, que ainda precisa se dedicar a “Matrix 4“, cujas gravações foram interrompidas pelo início da pandemia da COVID-19 e ainda estão sem previsão de retorno.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 04 Mai 2020, 10:50

. J.K. Rowling faz doação milionária para o combate ao coronavírus - https://www.metrojornal.com.br/entreten ... virus.html
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 04 Mai 2020, 13:29

https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... arwarsday/

A Lucasfilm confirmou um novo filme de "Star Wars", dirigido por Taika Waititi, com roteiro co-escrito por ele e Krysty Wilson-Cairns.

Taika Waititi foi o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Jojo Rabbit” e Krysty Wilson-Cairns foi indicada em Melhor Roteiro Original por “1917”.
Imagem
Imagem
Imagem

Chaves do 8½
Membro
Membro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chaves do 8½ » 04 Mai 2020, 17:07

Não sou fã do Taika, acho-o superestimado. O fato dele estar envolvido pra mim já é um mau sinal. Mas deixando esse ângulo emocional de lado, realmente não acho que ele se encaixa tão bem em Star Wars. E somando ao fato da Disney só estar fazendo merda com Star Wars, tenho nenhuma esperança disso ser bom.
:barril: NOS EPISÓDIOS ANTERIORES :barril:

Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 04 Mai 2020, 20:31

https://cinepop.com.br/riddick-4-vin-di ... to-249643/

Em seu Instagram oficial, o ator Vin Diesel revelou ao público que o roteiro da sequência ‘Riddick 4’ está quase pronto e que ele deve receber o primeiro rascunho na próxima semana.

Segundo informações, o filme terá a história de origem do personagem.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 05 Mai 2020, 12:35

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 05 Mai 2020, 19:40

Imagem

Q (Ben Whishaw) em cena do filme "007 : Sem Tempo Para Morrer".
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 06 Mai 2020, 20:55

https://entretenimento.uol.com.br/notic ... avirus.htm

O CEO da Walt Disney Company, Bob Chapek, afirmou ontem que a pandemia do novo coronavírus pode levar a empresa a enviar mais filmes para seu serviço de streaming, Disney +, e a repensar a estratégia de lançamentos.

De acordo com a Variety, o CEO disse a analistas que a Disney acredita "muito no valor da experiência teatral em geral para grandes filmes de muito sucesso", mas que talvez seja necessário reavaliar suas estratégias de lançamento dos filmes.

"Também percebemos que, seja por causa da mudança e evolução da dinâmica do consumidor ou por causa de certas situações, como a covid-19, podemos ter que fazer algumas alterações nessa estratégia geral, apenas porque os cinemas não estão abertos ou não estão abertos na medida em que precisa ser financeiramente viável", disse.
Imagem
Imagem
Imagem

Nezz
Membro
Membro
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 503 vezes

Mensagem por Nezz » 07 Mai 2020, 10:10

Maior rede de cinemas dos EUA deixará de exibir filmes da Universal

A AMC, maior rede de cinemas dos Estados Unidos, está ameaçando não exibir mais os filmes da Universal. A decisão é uma resposta ao estúdio que anunciou, nesta terça-feira (28), que os cinemas deixaram de ser sua prioridade e irá lançar seus próximos filmes em serviços de streaming.

A decisão da Universal foi dada devido o sucesso obtido com o lançamento da animação Trolls 2 diretamente no formato de Video On Demand (VOD). Jeff Shell, CEO da NBCUniversal, afirmou que, mesmo após o período de quarentena, pretende lançar os filmes nos cinemas e via streaming simultaneamente.

Em resposta a Shell, Adam Arona, presidente executivo da AMC, escreveu uma carta aberta para a presidente da Universal Pictures, Donna Langley, criticando a decisão. Ele também aproveitou para estender a medida para qualquer estúdio que seguir os passos da Universal.

“É decepcionante para nós, mas os comentários de Jeff sobre as ações e intenções unilaterais da Universal não nos deixaram escolha” disse Arona. “Portanto, efetiva e imediatamente a AMC não exibirá mais filmes da Universal em nenhum de nossos cinemas nos Estados Unidos, Europa ou Oriente Médio. Essa política não é voltada apenas para a Universal por irritação ou punição de qualquer forma, isso também se estende a qualquer estúdio que abandone unilateralmente as atuais práticas de falta de lançamentos nas negociações de boa-fé entre nós, para que eles como distribuidores e nós, como exibidores, se beneficiem e não sejam prejudicados por essas mudanças”.

Exceções na quarentena

Antes da pandemia do novo coronavírus obrigar o fechamento das salas de cinema, os estúdios precisavam esperar um período de três meses entre o lançamento em uma sala e a distribuição online. Porém, com o isolamento social, diversos estúdios optaram por distribuir alguns filmes apenas na internet. 

O próximo longa que irá chegar aos serviços de aluguel digital é Scooby, nova animação do Scooby-Doo, disponível a partir do dia 15 de maio. Artemis Fowl, a nova aventura de ficção científica da Disney, também será disponibilizada exclusivamente no Disney+ a partir de junho. Em ambos os casos, a decisão não deve se estender às demais produções.

https://www.tecmundo.com.br/cultura-gee ... versal.htm
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 07 Mai 2020, 19:35

https://exame.abril.com.br/revista-exame/riviera-vazia/

Os cinemas continuam fechados, os lançamentos não têm para onde ir e nenhum produtor quer ver seu filme ir direto para o streaming (e para os downloads piratas).

A saída temporária, para os que estrearam às vésperas da pandemia e conseguiram ficar algumas semanas em cartaz, é chegar mais cedo do que de costume às plataformas on demand, como ocorreu com Aves de Rapina, filme da DC.

Uma estimativa aponta que as perdas mundiais da indústria serão de 5 bilhões de dólares em 2020, no mínimo.

A China, segundo maior mercado de filmes, atrás apenas dos Estados Unidos, já viu o faturamento cair 2 bilhões de dólares.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 08 Mai 2020, 12:44

https://ovicio.com.br/star-wars-diretor ... soka-tano/

Durante entrevista ao Deadline, Dave Filoni foi questionado sobre as próximas aparições de Ahsoka Tano em “Star Wars“.

O diretor e roteirista preferiu admitiu ter várias ideias.

"Tenho muitas ideias do que vai acontecer no futuro. Tenho muita sorte por estar trabalhando tanto em animações quanto live-action. Com certeza, existem coisas interessantes para serem exploradas".
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 08 Mai 2020, 17:51

https://cinepop.com.br/tecnologia-nova- ... os-250075/

A demora em torno de ‘Avatar 2‘ finalmente foi explicada.

O diretor James Cameron está trabalhando em uma nova tecnologia em que a projeção 3D não precisará de óculos.

O Screen Rant revelou que as sequências vão introduzir um novo sistema tridimensional a laser, criado pela empresa Christie Digital.

Em uma palestra na Society of Motion Picture and Television Engineers, o diretor James Cameron já havia adiantado que usará uma tecnologia que permite a audiência assistir filmes em 3D sem precisar do óculos.

“Quero fazer eles comprarem essa ideia. Gosto do 3D, mas precisamos melhorá-lo com projeções mais brilhantes. E eu quero lançar meus próximos filmes com a tecnologia que não precisa de óculos para que a imagem se torne 3D. Estamos chegando lá”, afirmou.

Em entrevista ao Digital Spy, ele revelou que criou uma “tecnologia tão avançada que ninguém poderia imaginar nos dias de hoje”.

“Temos os melhores artistas e técnicos do mundo para criar um filme tão rico visualmente que vai chocar a todos. Vamos surpreender com um filme inovador em todos os sentidos”, afirmou.

Pesquisadores da Universidade de Tecnologia de Viena, na Áustria, desenvolveram recentemente uma tecnologia com imagens 3D de alta definição que podem ser assistidas por centenas de pessoas, ao mesmo tempo, sem a necessidade de nenhum tipo de óculos.
Imagem
Imagem
Imagem

Chaves do 8½
Membro
Membro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chaves do 8½ » 08 Mai 2020, 18:34

Caraio
:barril: NOS EPISÓDIOS ANTERIORES :barril:

Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)

Nezz
Membro
Membro
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 503 vezes

Mensagem por Nezz » 08 Mai 2020, 18:37

Avatar foi um grande marco na história do cinema moderno, com seus efeitos especiais de última geração.

Não tenho dúvidas de que Avatar 2 também revolucione como o seu antecessor e nos traga ainda mais novidades.

Tenho altas expectativas!
Imagem

JF CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1180 vezes
Curtiram: 1575 vezes

Mensagem por JF CH » 08 Mai 2020, 20:19

Os efeitos especiais são bacanas, mas não vejo tudo isso no filme. Não sei como foi a maior bilheteria do cinema por tanto tempo.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Responder