Religião

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Re: RELIGIÃO

Mensagem por Leandro Boutsen » 24 Mar 2015, 21:06

Pra mim cada um fez o que quer. Ficar tomando conta do cu dos outros com tanta coisa mais importante acontecendo é patético.

Rafinha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 24 Mar 2015, 22:17

Ai, eu não aguento com esse papinho. Tantos problemas no mundo e dentro das próprias instituições religiosas e se preocupam com as particularidades das pessoas.

Ok, me aponte um ex-gay curado pela religião. Aí coloque um homem bem gato na frente do ex-gay e se ele não sentir nenhuma atração comprovada cientificamente, eu acredito no "milagre".

Religião não é verdade absoluta. Religião é relativismo. Nem todo mundo é cristão. Então, se pra você é pecado, pra fulano não é. Logo, pra quem não segue a doutrina cristã, a homossexualidade não é nada mais que um ato de amor, e não um crime ou heresia.

Gays sempre existiram e muitos foram - e ainda são - torturados pelos séculos, e agora que estão atingindo mais direitos e maior liberdade para saírem do armário, querem outorgar que o certo é homem-mulher e fim de papo. Deixem de hipocrisia e vão cuidar de vossas cavidades anais.

E, ah: pênis e vagina são um órgãos excretores. Se não reproduz, diga-me como tu tá no mundo.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

SBBHQK
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 157 vezes

Mensagem por SBBHQK » 24 Mar 2015, 23:07

Rafinha escreveu:Ai, eu não aguento com esse papinho. Tantos problemas no mundo e dentro das próprias instituições religiosas e se preocupam com as particularidades das pessoas.

Ok, me aponte um ex-gay curado pela religião. Aí coloque um homem bem gato na frente do ex-gay e se ele não sentir nenhuma atração comprovada cientificamente, eu acredito no "milagre".

Religião não é verdade absoluta. Religião é relativismo. Nem todo mundo é cristão. Então, se pra você é pecado, pra fulano não é. Logo, pra quem não segue a doutrina cristã, a homossexualidade não é nada mais que um ato de amor, e não um crime ou heresia.

Gays sempre existiram e muitos foram - e ainda são - torturados pelos séculos, e agora que estão atingindo mais direitos e maior liberdade para saírem do armário, querem outorgar que o certo é homem-mulher e fim de papo. Deixem de hipocrisia e vão cuidar de vossas cavidades anais.

E, ah: pênis e vagina são um órgãos excretores. Se não reproduz, diga-me como tu tá no mundo.
Eu estou no mundo graças aos órgãos de meu pai e de minha mãe. Mas se em lugar de minha mãe tivesse um homem, eu não estaria no mundo.

SBBHQK
Membro
Membro

Mensagem por SBBHQK » 24 Mar 2015, 23:25

Governo do RS compartilha texto de médica sobre beijo gay
Como uma forma de se manifestar sobre a polêmica das cenas da novela 'Babilônia', em que as atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg já apareceram mais de uma vez se beijando, o governo do Estado do RS compartilhou o texto de uma médica sobre o caso. Os esclarecimentos, de autoria da neonatologia Emmanuelle Lira, foram compartilhados pela conta do Facebook da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos do Rio Grande do Sul.

Em sua página pessoal, Emmanuelle disse ter escrito o texto no último sábado. Desde então, foram mais de 3 mil curtidas e centenas de compartilhamentos. Na rede social da secretaria, que viralizou o texto no final da manhã desta terça-feira, já foram cerca de mil curtidas e 700 compartilhamentos.

Um dos motivos para a viralização do texto é que ele apresenta uma linguagem bastante simples para explicar questões sociais. Em sites especializados de novelas, Fernanda Montenegro chegou a dizer que as "personagens são um esclarecimento aos mais bloqueados de razão". As duas atrizes interpretam um casal de lésbicas que está junto há 40 anos. Elas têm um filho, que na verdade, é neto biológico da personagem vivida por Nathalia Timberg.

Leia o texto.

"Alguns esclarecimentos importantes:
1. O casamento gay é facultativo. Ninguém no Brasil é obrigado a casar com um gay. Se você não é gay, a lei não lhe diz respeito.
2. O Beijo gay é o mesmo que qualquer Beijo. Ser gay é uma característica de pessoas, não de Beijos. Não existe Beijo negro ou Beijo gordo. Ah, e também é facultativo. Ninguém é obrigado a beijar alguém do mesmo sexo.
3. A adoção de crianças por casais gays é quando um casal gay adota uma criança de um orfanato, não uma criança da sua casa. Se você não é gay e não é uma criança num orfanato, essa lei não lhe diz respeito.
4. A Globo é só uma emissora dentre muitas. Eu, por exemplo, só tenho Sky e na Paraíba a Sky não tem Globo. Ninguém no Brasil é obrigado a assistir a Novela das 9. Se assiste, é porque quer ver. Então veja.
5. Todos os programas no Brasil têm classificação indicativa. Nenhuma novela é aconselhável pra crianças de 6 ou 7 anos. Então você estiver preocupado com seu filho ver Beijo de novela das 9, então a Globo não é o seu maior problema. Vá ler o Estatuto da criança e do adolescente.
6. Se você é cristão, saia do Levítico e do Deuteronômio e vá ler o Sermão da Montanha e aprender o que é tolerância.
Parafraseando a Pitty: nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário. Entendam isso."

Fonte: Diário de Santa Maria

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 24 Mar 2015, 23:44

Acho engraçado... quando o Iago fazia os vídeos dele, o povo adorava zoar. Agora que ele opina diferente dos demais e tem religião só faltam bater nele :P
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 24 Mar 2015, 23:57

pois é kkk

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 25 Mar 2015, 02:38

iago83 escreveu:
Rafinha escreveu:Ai, eu não aguento com esse papinho. Tantos problemas no mundo e dentro das próprias instituições religiosas e se preocupam com as particularidades das pessoas.

Eu estou no mundo graças aos órgãos de meu pai e de minha mãe. Mas se em lugar de minha mãe tivesse um homem, eu não estaria no mundo.
Ok, daí tem tanto casal de pênis e vagina que colocam pessoas no mundo, mas as abandonam. Daí um casal gay não pode adotar, porque assim não estaria criando uma família de verdade. Explica isso.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 25 Mar 2015, 04:05

iago83 escreveu:Eu estou no mundo graças aos órgãos de meu pai e de minha mãe. Mas se em lugar de minha mãe tivesse um homem, eu não estaria no mundo.
Tentando ter certeza se isso é um argumento a favor ou contra

SBBHQK
Membro
Membro

Mensagem por SBBHQK » 25 Mar 2015, 13:39

Veja esse vídeo, que fala sobre ex-gays que deixaram a homossexualidade de lado, continuaram tendo a tendência a isso, mas abandonaram a prática, pela graça do senhor Jesus.

[youtube16x9]

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 25 Mar 2015, 14:31

"prática"

vo fazer uma homossexualidade aqui mas é só um pouquinho tá só pra não perder o costume
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
Fellipe

SBBHQK
Membro
Membro

Mensagem por SBBHQK » 27 Mar 2015, 20:48

Vocês sabiam que os Adventistas do 7º dia têm uma Comunidade Árabe, em São Paulo? Os adventistas harmonizam os ensinamentos da Bíblia com o Alcorão, louvam, cantam e usam expressões em árabe e são contra o extremismo... Tudo isso saiu hoje no Feliz Sábado, da Novo Tempo.

Vejam o programa completo:

[youtube16x9]

Leandro Boutsen
Membro
Membro

Mensagem por Leandro Boutsen » 27 Mar 2015, 20:52

Pago 10 pila para quem realmente ver os 27 minutos de vídeo.

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 27 Mar 2015, 21:17

Vamos parando com a implicância besta aqui, por favor...
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 28 Mar 2015, 06:10

Dan da Silva escreveu:Vamos parando com a implicância besta aqui, por favor...
reclama da implicancia mas duvido q assistiu os 27 minutos

Leandro Boutsen
Membro
Membro

Mensagem por Leandro Boutsen » 28 Mar 2015, 06:50

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:
Dan da Silva escreveu:Vamos parando com a implicância besta aqui, por favor...
reclama da implicancia mas duvido q assistiu os 27 minutos
Encerro o meu caso.

Responder