Monarquia
Debate sobre esse tipo de regime
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Re: Monarquia
Olha esse Iago PISANDO no pspvitor
o nick do cara é Açougueiro mas quem ta sendo abatido é ele pqp
o nick do cara é Açougueiro mas quem ta sendo abatido é ele pqp
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2200 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
Tudo isso é com o único objetivo: se perpetuar no poder. O bolsa-família é bolsa-eleitor.iago83 escreveu:E o PT quer trazer o comunismo no Brasil? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tô morrendo de rir de um lunático como você.
Como o Antônio Felipe disse, se o PT estivesse querendo implantar o comunismo no Brasil, os principais líderes do PT estariam na cadeia ou sendo investigados, como está acontecendo? A presidente Dilma estaria sofrendo impeachment? O Lula, líder maior do PT, estaria sendo investigado? Os bancos teriam os maiores lucros da história? Gente como Kátia Abreu, ligada aos latifundiários e não ao MST, estaria no Ministério? O governo teria feito tantas concessões às empresas, como desonerações de impostos para aquecer a economia? O governo estaria indo até contra direitos trabalhistas para economizar? A mídia estaria pintando e bordando, fazendo o que quer - e muito bem abastecida com dinheiro público de propaganda?
Nicolas Maduro é filiado em um partido de esquerda e é amiguinho inseparável do Lula, Dilma, Fidel Castro & cia. Nada a ver com ditadura militar, pois os militares são financiados pelos EUA, um país capitalista.iago83 escreveu:Fascistas como você não sabe nem analisar o contexto histórico e cultural do Brasil na época da ditadura, e nem analisa o contexto histórico e cultural dos países comunistas como URSS, Coreia do Norte, China, Cuba, Vietnã, Venezuela (que nem comunista é, é quase uma ditadura "militar"), etc.
Vocês nunca pegam em um livro de história, e são como minions, que não falam em uma língua própria e só seguem aos seus mestres Olavo, Reinaldo, Bolsonaro e toda a turma. Só sabem mentir (devo citar aquele vídeo em que Bolsonaro fala que existe um livro comprado pelo MEC para ensinar sexo para crianças pequenas - https://www. youtube.com/watch?v=EHm-Pp0zC5Q - um boato que foi desmentido pelo e-farsas http://www.e-farsas.com/livro-infantil- ... rdade.html). Eu prefiro ir atrás da verdade, investigar, ao invés de acreditar nos fascistas mentirosos e bajuladores. E eu digo: não vá pela consciência dos outros, vá pela sua consciência.
Se vc não sabe, na Venezuela, a fome é tão grande que estão até comendo cachorros pra não passar fome.
E quase todo dia tem saques nos supermercados pela falta de paciência.
Vc está vendo as coisas de forma diferente, cara, nem parece que é cristão.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Não era mais facil então instaurar a porra da "ditadura comunista", animal? uheauheuhauheahueuhauheahuhueauheaAçougueiro da Esquina escreveu:Tudo isso é com o único objetivo: se perpetuar no poder. O bolsa-família é bolsa-eleitor.
Isso não prova porra nenhuma uhehaueuhahueauheahueauhhueauheaAçougueiro da Esquina escreveu:Nicolas Maduro é filiado em um partido de esquerda e é amiguinho inseparável do Lula, Dilma, Fidel Castro & cia. Nada a ver com ditadura militar, pois os militares são financiados pelos EUA, um país capitalista.
Se vc não sabe, na Venezuela, a fome é tão grande que estão até comendo cachorros pra não passar fome.
E quem disse que só existe militarismo sob os EUA? hueauheahuhueauheauhuhea
perdendo debate politico pro Iago... que fase, pspvitor. QUE FASE.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
E esse foi o último post do Açougueiro da Esquina.Açougueiro da Esquina escreveu:Tudo isso é com o único objetivo: se perpetuar no poder. O bolsa-família é bolsa-eleitor.iago83 escreveu:E o PT quer trazer o comunismo no Brasil? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tô morrendo de rir de um lunático como você.
Como o Antônio Felipe disse, se o PT estivesse querendo implantar o comunismo no Brasil, os principais líderes do PT estariam na cadeia ou sendo investigados, como está acontecendo? A presidente Dilma estaria sofrendo impeachment? O Lula, líder maior do PT, estaria sendo investigado? Os bancos teriam os maiores lucros da história? Gente como Kátia Abreu, ligada aos latifundiários e não ao MST, estaria no Ministério? O governo teria feito tantas concessões às empresas, como desonerações de impostos para aquecer a economia? O governo estaria indo até contra direitos trabalhistas para economizar? A mídia estaria pintando e bordando, fazendo o que quer - e muito bem abastecida com dinheiro público de propaganda?
Nicolas Maduro é filiado em um partido de esquerda e é amiguinho inseparável do Lula, Dilma, Fidel Castro & cia. Nada a ver com ditadura militar, pois os militares são financiados pelos EUA, um país capitalista.iago83 escreveu:Fascistas como você não sabe nem analisar o contexto histórico e cultural do Brasil na época da ditadura, e nem analisa o contexto histórico e cultural dos países comunistas como URSS, Coreia do Norte, China, Cuba, Vietnã, Venezuela (que nem comunista é, é quase uma ditadura "militar"), etc.
Vocês nunca pegam em um livro de história, e são como minions, que não falam em uma língua própria e só seguem aos seus mestres Olavo, Reinaldo, Bolsonaro e toda a turma. Só sabem mentir (devo citar aquele vídeo em que Bolsonaro fala que existe um livro comprado pelo MEC para ensinar sexo para crianças pequenas - https://www. youtube.com/watch?v=EHm-Pp0zC5Q - um boato que foi desmentido pelo e-farsas http://www.e-farsas.com/livro-infantil- ... rdade.html). Eu prefiro ir atrás da verdade, investigar, ao invés de acreditar nos fascistas mentirosos e bajuladores. E eu digo: não vá pela consciência dos outros, vá pela sua consciência.
R.I.P.

- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Sobre a Monarquia acho que não daria certo aqui vários países estão tirando esse sistema de monarcas se não me engano
--
Sobre o Ban dele
--
Sobre o Ban dele
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Foram dois bans (e um deles é de quando 1 ban = 1 S365) e um S365, se não me falha a memória.
Títulos e posições de destaque:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4742 vezes
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
O professor de geografia da minha escola disse que a Dilma nunca foi uma política que tem uma boa oratória e sim uma política técnica, que prefere mais executar e fazer do que falar. É por isso que a Dilma fala esses absurdos e não gosta muito de dar entrevistas.Victor235 escreveu:Que bom que respondeu as minhas questões.
Achei sacanagem comparar as falas de monarcas com as falas de presidentes, para mostrar a supremacia das primeiras, sendo que nas falas de presidentes você colocou as pérolas da Dilma.
Isso não se resume ao fato dela ser presidente, e sim por ser a Dilma. Um discurso do @DiscoHugo seria bem mais elaborado que os dela, sendo ele presidente ou não.
Isso bem ao contrário do Lula e do Temer, tem uma boa oratória. O Lula só fala errado quando ele quer.
- Jacinto
- Colaborador

Ah, bom...Chad' escreveu:Foram dois bans (e um deles é de quando 1 ban = 1 S365) e um S365, se não me falha a memória.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Nossa, só agora eu vi esse tópico.
O Iago (o IAGO, gente!) arregaçou o PSP. E com argumentos coerentes!! Incrível.
Ganhou o meu respeito, mesmo defendendo um sistema de governo que eu não apoio.
O Iago (o IAGO, gente!) arregaçou o PSP. E com argumentos coerentes!! Incrível.
Ganhou o meu respeito, mesmo defendendo um sistema de governo que eu não apoio.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
O Iago argumentou muito bem mesmo. Mas vale lembrar que parte de seus argumentos foram citações ao Antonio Felipe, que acabou valorizando o post. Mas não desprezo os argumentos próprios do Iago não. Estavam num nível muito melhor que os do Paulo.

Mas não é só falando que ela acaba cometendo alguns desastres, né?iago83 escreveu:O professor de geografia da minha escola disse que a Dilma nunca foi uma política que tem uma boa oratória e sim uma política técnica, que prefere mais executar e fazer do que falar. É por isso que a Dilma fala esses absurdos e não gosta muito de dar entrevistas.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Sim, fazendo também ela comete alguns desastres.Victor235 escreveu:O Iago argumentou muito bem mesmo. Mas vale lembrar que parte de seus argumentos foram citações ao Antonio Felipe, que acabou valorizando o post. Mas não desprezo os argumentos próprios do Iago não. Estavam num nível muito melhor que os do Paulo.
Mas não é só falando que ela acaba cometendo alguns desastres, né?iago83 escreveu:O professor de geografia da minha escola disse que a Dilma nunca foi uma política que tem uma boa oratória e sim uma política técnica, que prefere mais executar e fazer do que falar. É por isso que a Dilma fala esses absurdos e não gosta muito de dar entrevistas.
Mas era ruim com a Dilma? Se esse impeachment continuar, vai ser pior com o Temer.
A maior parte das pessoas que estão votando pelo impeachment estão sendo investigadas por vários outros crimes como lava-jato e uma boa parte também é da bancada evangélica.
Eu não tenho nada contra evangélicos, tenho contra deputado-pastor. Esses deputados-pastores foram eleitos para representar o povo, mas o que eles fazem é representar a Igreja deles. A Bancada Evangélica quer unir igreja e Estado criando leis como a da "cura gay" ou emendas que permitem que igrejas possam interferir em investigações. Querem unir igreja e Estado e toda união de igreja e Estado foi um fracasso total. A inquisição foi isso e o Estado Islâmico é isso.
Além disso, se o impeachment for por pedaladas fiscais, 16 governadores teriam que ser afastados junto com a Dilma.
E para terminar, ontem saiu a gravação do Machado e do Jucá. Traduzindo a gravação, eles tavam querendo dizer que se o impeachment continuar, até o Aécio pode ser "comido", ou seja: ter o mandato cassado. Por isso querem prosseguir com o processo de impeachment.
Esses são os argumentos pelos quais defendo que o impeachment está sendo um verdadeiro golpe.
Editado pela última vez por SBBHQK em 25 Mai 2016, 16:42, em um total de 1 vez.