Coisas que só você se lembra
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: Coisas que só você se lembra
É que pelo Opera não seria tão simples assim, observe:
1. Este a visão de duas janelas abertas no Opera.

2. Isto é a visão quando você clica no ícone do Opera, já nesta etapa seria possível ver uma miniatura do site. Claro que eu estava na página das categorias, mas eu só poderia descobrir isso depois.

3. E por fim, é isto que acontece quando eu passo o mouse em cima do "Close". Você automaticamente vê o que tem nesta janela, sendo que seria impossível fechar a janela sem mostrar tudo para minha mãe.

Obrigado pela atenção e voltem sempre!
1. Este a visão de duas janelas abertas no Opera.

2. Isto é a visão quando você clica no ícone do Opera, já nesta etapa seria possível ver uma miniatura do site. Claro que eu estava na página das categorias, mas eu só poderia descobrir isso depois.

3. E por fim, é isto que acontece quando eu passo o mouse em cima do "Close". Você automaticamente vê o que tem nesta janela, sendo que seria impossível fechar a janela sem mostrar tudo para minha mãe.

Obrigado pela atenção e voltem sempre!
- Esses usuários curtiram o post de BrendaMarzipan (total: 1):
- Chambón
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ctrl + alt + del. Abre o gerenciador de tarefas e fecha por lá. Só pega se tiver um "Xvideos" na descrição do navegador. 
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Primeiro: Pelo que lembro na verdade era o Mozilla que eu estava usando, mas nele acontece isso tudo que eu falei também.
Segundo: Sendo pelo Mozilla, haviam duas abas abertas na janela e se não me engano, nesses casos o navegador pergunta (exibindo o site aberto da janela ao fundo) se você tem certeza que quer fechar.
Terceiro: Eu podia fechar pelos processos, mas não pensei na hora porque tinha uma certa senhora respirando pesado nos meus ombros.
Segundo: Sendo pelo Mozilla, haviam duas abas abertas na janela e se não me engano, nesses casos o navegador pergunta (exibindo o site aberto da janela ao fundo) se você tem certeza que quer fechar.
Terceiro: Eu podia fechar pelos processos, mas não pensei na hora porque tinha uma certa senhora respirando pesado nos meus ombros.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Alan1509 escreveu:Lembro quando eu ainda tinha pouco tempo de experiência em masturbação e usava um meião pra gozar dentro, e deixava ele em cima do guarda-roupas. Um dia foram no meu quarto e sentiram aquele cheiro horrível, e quando questionaram eu só disse que aquilo era chulé. Minha mãe aparentemente acreditou mas meu pai que ouviu tudo saiu dando aquela olhadinha meio que morrendo de rir da minha cara por dentro.
Seu pai deveria ter falado igual ao seu Madruga:
- Esse truque é muito velho!

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Coisa nojenta. Nem sabia que dava pra se masturbar com meia, talvez pq meu pau é maior que o pé e não cabe. Muito menos que p###a fedia, a minha tem cheiro de agua de coco.

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
RESSANDO O ASSUNTOChurrumín escreveu:Muita gente se lembra desse desenho em 97/98 nas manhãs de sábado do SBT. Deve ter ficado marcado justamente por essas músicas sinistras, cores sombrias e finais que quase nunca acabavam bem.
Em vários fóruns, no yahoo, etc, muitas pessoas que foram crianças na época pedem ajuda para lembrar o nome do bendito programa.
Mas eu não acho que tenha nada de "bizarro" e "creepy" nesse desenho não. Era só uma representação melancólica, algo filosófico sobre os contos de fadas, e quem era criança (o público alvo que assistia) não devia entender muito bem esse contexto. Por isso a confusão.
Consegui relatos de mais alguns episódios:
Como vocês podem ver, era muito estranho mesmo. Esse desenho fazia os contos totalmente diferentes do que eles são. Por isso quem viu na época deve ter estranhado.
Outras coisas que eu encontrei.
Quem pôde ver o desenho diz que ele passava uma grande tristeza, tinha um clima apagado, sombrio... E os finais quase nunca eram felizes. Talvez não fosse para crianças.
E dizem que o estilo variava de episódio para episódio. O que contava a história da Cinderela era mais vivo e colorido. Já o do Soldadinho de Chumbo era uma coisa mais desbotada, transmitia uma melancolia...
ACHARAM O DESENHO, NÃO ERA CREEPYPASTA!
http://www.planete-jeunesse.com/fiche-1 ... -1995.html
Lista dos episódios:
http://www.mediathequesdetourcoing.medi ... n%5D=index
Exibido em 1998, com o nome de "A GAROTINHA DO FÓSFORO", pelo SBT!
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/103 ... 09-02-1998
| N° 120 - A GAROTINHA DO FÓSFORO (THE LITTLE MATCH GIRL, FRANÇA - 1995). Série: Era uma vez... Episódio: 01. Produtor: Valerie Lasseron. Diretor: Francis Nielsen. Distribuidor: TVSBT Canal 4 de São Paulo S/A. Gênero: desenho animado. Veiculo: televisão. Classificação: veiculação em qualquer horário, livre. Processo MJ N° 08000-000867/98-17. Requerente: Tiquinho Serviços de Escritório Ltda. |

- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Que bizarro. Mas MUITO bizarro MESMO, até porque parece que não existe NENHUMA referência na internet a essa série além da página de episódios que você passou.
Como descobriu que acharam?
Como descobriu que acharam?
Títulos e posições de destaque:
- O Gordo
- Membro

Vale Tudo no UOL Jogos. Antes de acharem, inclusive, um cara deu um relato de um episódio do desenho e bate exatamente com o "Cendrillon". Outra coisa curiosa é que cada episódio era desenhado por uma pessoa diferente. E tinha um link com todos os episódios no minhateca, mas é minhateca e agora é pago...
Houveram buscas desse desenho até pelo pessoal do exterior, no Reddit!
Bônus:

E o curioso é como classificaram livre. A TV em 1998 era liberal pra carai mesmo, hein?
Houveram buscas desse desenho até pelo pessoal do exterior, no Reddit!
Bônus:

E o curioso é como classificaram livre. A TV em 1998 era liberal pra carai mesmo, hein?

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Parece que nada. A série acabou ofuscada no sucesso de outra francesa de nome igual e que de forma didática falava sobre Américas, o homem, a vida, etc.
E que porra de segunda imagem é essa que o Gordo postou??
E que porra de segunda imagem é essa que o Gordo postou??
Títulos e posições de destaque:
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Era liberal sim
Tudo isso passava no domingo à tarde
E tinha essa sessão de filmes na Band disputando audiência das criancinhas com a Sessão da Tarde:
Tudo isso passava no domingo à tarde
E tinha essa sessão de filmes na Band disputando audiência das criancinhas com a Sessão da Tarde:
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 28 Jul 2015, 22:02, em um total de 1 vez.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Nossa! Que bom que finalmente encontraram algumas coisas falando desse desenho sinistro, também nem lembrava direito.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Saudades da antiga televisão liberal pós-ditadura...
Hoje em dia é impossível uma emissora de TV aberta exibir um filme trash. Não tem nenhuma chance se eu ligasse a Globo e visse "Pink Flamingos" passando na "Sessão da Tarde", por exemplo.
Hoje em dia é impossível uma emissora de TV aberta exibir um filme trash. Não tem nenhuma chance se eu ligasse a Globo e visse "Pink Flamingos" passando na "Sessão da Tarde", por exemplo.

- O Gordo
- Membro

Esse "A irmandade de Satanás" não é aquele filme que é divulgado no cartaz na v.2 do regresso da Chiquinha?