Michael Jackson

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 731 vezes
Curtiram: 4975 vezes

Re: Michael Jackson

Mensagem por HOMESSA » 18 Mar 2019, 11:27

Culpado ou não, uma coisa eles jamais poderão tirar do cara:O talento.Para mim, continuará sendo o maior artista de todos, continuarei ouvindo suas músicas, assistindo seus clipes, apresentações e etc.

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 407 vezes
Curtiram: 515 vezes

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 20 Mar 2019, 20:24

Só acredito se tiver um "Dossiê Michael Jackson", se é que me entendem...

HOMESSA
Membro
Membro

Mensagem por HOMESSA » 20 Mar 2019, 20:32

Ele é contumaz.

HOMESSA
Membro
Membro

Mensagem por HOMESSA » 03 Mai 2019, 13:41

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6033 vezes
Curtiram: 3475 vezes

Mensagem por E.R » 18 Out 2019, 22:25

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2 ... ltos.ghtml

Elton John lançou sua "primeira e única autobiografia oficial".

O livro leva o nome de "Me, Elton John".

Em um dos trechos, o cantor fala sobre Michael Jackson. Segundo o jornal The Independent, Elton John diz que o cantor morto em 2009 "não conseguia lidar com a companhia de adultos".

Elton John recorda do dia em que encontrou Michael jogando videogame com o filho de 11 anos de sua empregada doméstica depois de tê-lo convidado para um jantar com seu então futuro marido, David Furnish.

"Após um tempo, depois de ficar calado na mesa, ele desapareceu. Quando finalmente o encontramos, duas horas depois, ele estava em uma cabana no jardim da Woodside onde minha empregada doméstica vivia."

"Ela estava sentada lá, assistindo Michael Jackson jogando videogame com o filho dela de 11 anos de idade. Por alguma razão, ele não conseguia lidar com a companhia de adultos."

Elton John conta que conheceu Michael quando o cantor tinha cerca de 14 anos. "Ele era o garoto mais adorável que você pode imaginar. Mas com o passar dos anos, ele começou a se isolar do mundo e da realidade."

"Deus sabia o que estava acontecendo em sua cabeça, e Deus sabia que as drogas prescritas estavam contaminando ele, mas todas as vezes que eu o vi em seus últimos anos, eu saia pensando que aquele pobre rapaz estava completamente perdido".

"Ele estava verdadeiramente doente mentalmente. Isso era muito triste, mas ele era uma pessoa que você não conseguia ajudar. Ele se foi para um mundo próprio cercado de pessoas que diziam a ele apenas o que ele queria ouvir."
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Nov 2019, 15:43

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada ... kson.shtml

A história de Michael Jackson será levada a Hollywood pelo produtor que ajudou a fazer o filme de sucesso “Bohemian Rhapsody”.

As publicações Deadline, Variety e Hollywood Reporter disseram que o produtor Graham King garantiu os direitos, incluindo música, do espólio do músico para fazer um longa-metragem sobre a vida do cantor.

O Deadline informou que o roteiro do filme será escrito por John Logan, cujos créditos incluem “O Aviador”.
Imagem
Imagem
Imagem

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 25 Nov 2019, 21:02

Se for do nivel (ou maior) que Bohemian Rhapsody,eu vou ser o primeiro a ir no cinema assistir.
Esses usuários curtiram o post de Anderson silveira (total: 2):
E.RGabriel_Lupin
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro

Mensagem por HOMESSA » 28 Nov 2019, 19:45

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 544 vezes
Curtiram: 537 vezes

Michael Jackson

Mensagem por Rondamon » 02 Dez 2019, 23:21

Morde & Assopra de hoje, falando um pouco sobre MJ, especulações do filme, e sobre Sérgio Cortés, um cover muito parecido com o original. (de 1:04 até 9:48 e de 19:26 até 40:54)
Há 12 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Mar 2020, 12:27

https://www.folhavitoria.com.br/entrete ... er-doencas

Quem nunca viu uma foto do cantor Michael Jackson usando máscara cirúrgica e se perguntou o porquê ?

Agora, esse mistério foi revelado, e mostra que Michael Jackson estava muito mais prevenido que nós contra o novo coronavírus.

O ex-guarda costas do Rei do Pop, Matt Fiddes, contou ao jornal The Sun que seu chefe percebeu o potencial que um germe tem de se espalhar globalmente durante uma de suas turnês mundiais :

- Ele sabia que um desastre natural era iminente. Ele estava muito consciente e sempre previa que poderíamos ser eliminados a qualquer momento. Que um germe poderia se espalhar.

Matt Fiddes conta que achava esse pensamento uma paranoia de Michael, e pedia que ele não usasse a máscara :

- Eu brincava : Michael, por favor, não use isso, e você está me envergonhando, eu sou fotografado com você. Ele respondia : Matt, não posso ficar doente, não posso decepcionar meus fãs. Tenho shows chegando. Não devo prejudicar minha voz, eu tenho que me manter saudável, não sei quem vou encontrar hoje, não sei o que podem me passar.

Matt Fiddes disse que Michael Jackson simplesmente queria proteger sua voz para seus fãs, além de mantê-los protegidos contra vírus que ele pode ter pegado em turnê mundial.

O ex-guarda costas afirma que Michael Jackson era muito inteligente, além de ser o maior astro do mundo.
Imagem
Imagem
Imagem

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1181 vezes
Curtiram: 1578 vezes

Mensagem por JF CH » 29 Mar 2020, 18:49

Isso prova que ele tá vivo e vai reaparecer depois da pandemia :vamp:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

E.R
Colaborador
Colaborador

Michael Jackson

Mensagem por E.R » 30 Jan 2021, 05:35

NOTÍCIAS
https://exame.com/casual/rancho-neverla ... 2-milhoes/

O antigo rancho Neverland de Michael Jackson, na Califórnia, Estados Unidos, foi vendido ao empresário bilionário Ron Burkle.

Segundo o Wall Street Journal, o local com área de cerca de 1,1 mil hectares foi vendido por 22 milhões de dólares.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1131 vezes

Michael Jackson

Mensagem por CHarritO » 06 Mai 2021, 12:36

Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
Gabriel_Lupin
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Curtiu: 1171 vezes
Curtiram: 131 vezes

Michael Jackson

Mensagem por Gabriel_Lupin » 01 Jun 2021, 04:11

Anderson silveira escreveu:
25 Nov 2019, 21:02
Se for do nivel (ou maior) que Bohemian Rhapsody,eu vou ser o primeiro a ir no cinema assistir.
E pensar que o tal filme possivelmente era Leaving Neverland :( :buaa:
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Nezz
Membro
Membro
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 503 vezes

Michael Jackson

Mensagem por Nezz » 13 Nov 2022, 21:17

E ainda tem maluco que acha que esse cara era inocente. :desver:

NOTÍCIAS
Aaron Carter lembra de encontro com Michael Jackson de roupa íntima

Imagem

Em memórias, Aaron Carter relembra episódio perturbador com Michael Jackson

Em um livro de memórias póstumas, Aaron Carter relembra episódio em que acordou com Michael Jackson usando roupas íntimas ao seu lado, "uma cueca branca apertada". Supostamente, o encontro aconteceu no rancho Neverland do rei do pop em agosto de 2003, quando Aaron Carter tinha 15 anos.

O irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto no sábado de manhã, aos 34 anos, na banheira de sua casa. A memória póstuma tem data de estreia para a próxima terça-feira, e New York Post teve acesso a uma cópia do livro, que traz diversas polêmicas.

"Michael e eu fomos para a casa principal sozinhos e fomos para a área de seu quarto. Depois de um tempo, eu disse que estava pronto para dormir. Obviamente, havia toneladas de cômodos na casa. Mas ele puxou este berço ao lado de sua cama que já estava feita. Eu nunca pedi o berço, mas lá estava. Eu não me importei, estava cansado. Ele apagou as luzes e se deitou na cama, e fomos dormir", diz um trecho do livro.

Na passagem seguinte, o cantor afirmou que foi acordado com Michael Jackson ao seu lado, apenas de roupa íntima.

"Algumas horas depois, algo me acordou. Sentei-me e encontrei Michael ao pé da minha cama em sua cueca apertada e branca. Não sei se ele estava sonâmbulo ou o que, mas parecia ainda estar dormindo", conta.

Segundo o artista, nunca confrontou o rei do pop sobre o episódio. No livro, destacou que, quando acordou de novo, Michael Jackson já não estava mais no quarto.

Nas memórias, o artista lembrou de fumar maconha com Michael Jackson. Em menos de três meses, o astro pop foi detido por acusações de abuso sexual infantil.
Imagem

Responder