Evolução social pra que, né?iago83 escreveu:Claro que sim! O mundo é o mesmo que nos tempos antigos, talvez até mais decaído, por causa do pecado. Podem ser seguidas. Essas regras valem até hoje. As leis da Bíblia são práticas, fáceis de seguir e eternas. Valem para sempre.
Religião
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: Futuros projetos do Iago
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Mano, o mundo não é o mesmo que era nem em relação a 10 anos atrás. A própria igreja mesmo está mudando com o tempo, chegando a aceitar homossexuais, se eu não estiver enganado, para algum tipo de reunião ou algo do tipo nas últimas semanas.
Se prender a um livro que foi criado em uma realidade totalmente diferente da atual é tolice e expõe um fanatismo imenso.
Se prender a um livro que foi criado em uma realidade totalmente diferente da atual é tolice e expõe um fanatismo imenso.
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
E isso está gerando uma coisa muito ruim, chamada CONFUSÃO RELIGIOSA. E Apocalipse fala sobre o que devemos fazer em caso de Confusão Religiosa.Leandro Boutsen escreveu:Mano, o mundo não é o mesmo que era nem em relação a 10 anos atrás. A própria igreja mesmo está mudando com o tempo, chegando a aceitar homossexuais, se eu não estiver enganado, para algum tipo de reunião ou algo do tipo nas últimas semanas.
"Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam! (Apocalipse 18:4)
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Alguém morreu por causa dessa "Confusão Religiosa"? Alguém foi prejudicado de alguma forma?iago83 escreveu:E isso está gerando uma coisa muito ruim, chamada CONFUSÃO RELIGIOSA. E Apocalipse fala sobre o que devemos fazer em caso de Confusão Religiosa.Leandro Boutsen escreveu:Mano, o mundo não é o mesmo que era nem em relação a 10 anos atrás. A própria igreja mesmo está mudando com o tempo, chegando a aceitar homossexuais, se eu não estiver enganado, para algum tipo de reunião ou algo do tipo nas últimas semanas.
"Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam! (Apocalipse 18:4)
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Derrepente, um tópico de projetos, virou um simples tópico de religião.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
-
SBBHQK
- Membro

Só para você ter uma noção existe 35.000 denominações cristãs. Cada uma segue de um modo diferente a Bíblia. Isso coloca em dúvida a confiança das pessoas e algumas dessas denominações afastam a pessoa de um relacionamento genuíno com Deus.Leandro Boutsen escreveu:Alguém morreu por causa dessa "Confusão Religiosa"? Alguém foi prejudicado de alguma forma?iago83 escreveu:E isso está gerando uma coisa muito ruim, chamada CONFUSÃO RELIGIOSA. E Apocalipse fala sobre o que devemos fazer em caso de Confusão Religiosa.Leandro Boutsen escreveu:Mano, o mundo não é o mesmo que era nem em relação a 10 anos atrás. A própria igreja mesmo está mudando com o tempo, chegando a aceitar homossexuais, se eu não estiver enganado, para algum tipo de reunião ou algo do tipo nas últimas semanas.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Darei a bunda todo sábado se alguém leu isso.iago83 escreveu:El Ratón Mariachi escreveu:iago83 escreveu:Jesus nos ensinou a caridade ao próximo. Deveríamos fazer como o Vinheteiro fez nesse vídeo abaixo. Dar comida a tantos Chaves da vida que poucas vezes têm a oportunidade de comer um sanduíche.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:quer bem maior pelo próximo?
[youtube16x9]
Obs.: Eu daria um sanduíche, mas sem ser de presunto, pois o presunto é derivado do porco, uma carne impura, de acordo com Levítico 11.
Todos os animais são sujos. O boi fica com merda seca no rabo atraindo mosca, o frango enche o poleiro de merda liquida e fica pisando, o peixe come qualquer porcaria radioativa, etc. Aí se pode dizer que queijo não tem problema, quando tem sim: é um roubo contra a propriedade privada da vaca, uma vez que o leite é pro filhos dela. Aí alguém se torna vegetariano sem considerar que o adubo que alimenta o vegetal é pura merda cagada.Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. (Gálatas 6:7)El Ratón Mariachi escreveu: Se cagar fosse errado Deus não teria dado cu pra todos.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Eu quero ver o circo pegar fogoHyuri Augusto escreveu:Derrepente, um tópico de projetos, virou um simples tópico de religião.
pegar fogo
FOGO
MUAHAHAHARHAHAHAH
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Como ele conseguiu decorar toda a Bíblia em tão pouco tempo logo após se tornar adventista? Fantástico!
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Ao invés de ficarem igual tontos tentando converter um evangélico fervoroso em ateu descrente, por que não tentam assistir a esse vídeo do episódio 1 de olhos fechados e na cama quentinha?
Garantirá uma ótima noite de sono.
-
SBBHQK
- Membro

Obrigado por me defender. Não importa o que vocês digam sobre minha fé, nada vai me abalar, e nenhum de vocês vão destruir o meu relacionamento duradouro que eu tenho com Jesus, meu amigo.Fábio escreveu:Ao invés de ficarem igual tontos tentando converter um evangélico fervoroso em ateu descrente, por que não tentam assistir a esse vídeo do episódio 1 de olhos fechados e na cama quentinha?
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2174 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Iago, o estranho é que você diz ser evangélico e transformado, mas critica os outros líderes da igreja da mesma denominação que a sua, como o Edir, Crivella e outros, é como se fosse a guerra com católicos X evangélicos...
Aliás, na sua igreja existe cura, libertação de vícios, expulsão de demônios e outros??, porque se não tiver, então deve estar seguindo um Deus diferente daquele que costumamos ouvir na bíblia..., como Maomé, Buda, Kim Jong-ul..., acho que você deve seguir um deles...
Aliás, na sua igreja existe cura, libertação de vícios, expulsão de demônios e outros??, porque se não tiver, então deve estar seguindo um Deus diferente daquele que costumamos ouvir na bíblia..., como Maomé, Buda, Kim Jong-ul..., acho que você deve seguir um deles...
-
SBBHQK
- Membro

Na minha igreja, não há exorcismo, não há pastores gritando e incomodando os vizinhos, há pessoas transformadas pelo poder da palavra de Deus, há crianças sendo iniciadas a andar no caminho de Deus, há um exército que leva os jovens ao céu (os Desbravadores)... Na minha igreja, viciados em crack ou maconha são libertos do vício com uma simples oração a Deus. Há testemunhos de pessoas que foram transformadas pelo verdadeiro poder de Deus. Há batismos por imersão e não por água na cabeça (como os católicos fazem) pois há apenas um batismo verdadeiro (Efésios 4:5). A minha igreja NÃO é isso:Paulo Vitor CH escreveu:Iago, o estranho é que você diz ser evangélico e transformado, mas critica os outros líderes da igreja da mesma denominação que a sua, como o Edir, Crivella e outros, é como se fosse a guerra com católicos X evangélicos...![]()

A minha igreja é isso:

Há muitas igrejas que divulgam a teologia da prosperidade (coisa que não há na Bíblia - o que diz na Bíblia sobre mordomia é que tem que dar 10% do teu rendimento para a igreja divulgar o evangelho e o quanto puder de oferta para a igreja). Há pastores que fazem discursos de 40 minutos sobre Teologia da Prosperidade e nem consultam a Bíblia!
Eu não quero estar em guerra com as igrejas. Eu quero ser um Martinho Lutero do Século XXI, reformar o que há de errado com a nossa igreja atual. Eu não sou contra as pessoas que estão na IURD, na Mundial ou na Show da Fé. Agora tudo quanto é pastor fica fazendo milagre! Jesus só existiu apenas um. O verdadeiro milagre se consegue com a oração!
Na IASD, se ajoelhamos diante de Deus e oramos, os jovens fazem a Escola Sabatina, cantamos no Coral, damos os dízimos e as ofertas (que são realmente usadas para pregar o evangelho), ouvimos as pregações. É uma igreja remanescente do povo de Deus.