Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3931 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 16 Jan 2020, 08:30

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... uma-mulher

Daniel Craig não será mais James Bond depois de 007: Sem Tempo Para Morrer. Com isso, mesmo não querendo, os produtores acabam comentando sobre quem será o próximo a ter o manto.

Para a Variety, Barbara Broccoli e Michael G Wilson comentaram que ainda não começaram a procurar o próximo James Bond. No entanto, a dupla já sabe qual é o perfil do agente.

Como é tradição, James Bond continuará sendo interpretado por uma pessoa britânica. “Grã-Bretanha é um lugar diverso”.

Um dos questionamentos da Variety é se o próximo James Bond pode ser uma mulher. Os produtores afirmaram que não – o agente continuará sendo um homem.

“Ele pode ser de qualquer cor, mas será um homem. Eu acredito que devemos criar personagens femininas mais fortes. Não estou interessada em pegar um personagem masculino e colocar uma mulher nele. Eu acho que as mulheres são bem mais interessantes do que isso”, garantiu.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 16 Jan 2020, 12:41

https://entretenimento.uol.com.br/notic ... eteria.htm

Star Wars : Ascensão Skywalker pode até ter dividido opiniões, mas conseguiu levar o público aos cinemas.

Os números de bilheteria foram atualizados hoje, e foi confirmado que o filme ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares (mais de R$ 4 bilhões) anteontem.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Cinema

Mensagem por E.R » 16 Jan 2020, 14:01

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 16 Jan 2020, 14:28

https://deadline.com/2020/01/harry-pott ... 202831996/

Os filmes da saga Harry Potter não estarão no serviço HBO Max

De acordo com Michael Quigley "Harry Potter estará em outro serviço".

Em 2016, a NBC Universal fez um acordo exclusivo com a Warner Bros que vai até abril de 2025 e que inclui os direitos digitais dos filmes do universo de J. K. Rowling.

Entretanto, Kevin Reilly, executivo da Warner, quer fazer uma negociação com a Universal para tentar incluir os filmes do universo Harry Potter no HBO Max.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 17 Jan 2020, 11:07

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 17 Jan 2020, 11:13

https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... -franquia/

O cineasta Taika Waititi , nome por trás de filmes como o indicado ao Oscar “Jojo Rabbit” e “Thor : Ragnarok“, está sendo cotado para assumir um projeto da franquia “Star Wars“.

O diretor é conhecido por seu estilo único, capaz de balancear um humor com tramas repletas de ação.

Além de seu currículo extenso, ele também já possui experiência de trabalho com a Lucasfilm, sendo o responsável pelo último episódio da temporada de “The Mandalorian“, série do universo de “Star Wars” para o streaming Disney Plus, na qual também interpreta o droide assassino IG-11.

Especula-se sobre um filme ambientado na era da Alta República, séculos antes da Saga Skywalker.
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 17 Jan 2020, 20:14

Governo vai lançar edital para filmes “alinhados à ideia de conservadorismo”
Segundo Bolsonaro, antes de seu governo, a ideia de fazer cultura no Brasil era voltada para “a minoria”, agora a intenção é fazer uma cultura para “a maioria”.
“A gente não quer investir em questão de ideologia, a gente quer fazer uma cultura sadia. E que você, pai e mãe, tenha prazer em assistir 1 filme, ir ao teatro, ao cinema. Saber se seus filhos menores, quando forem ao cinema, não vão ser agredidos com uma coisa que não condiz com a cultura e com a educação brasileira”, completou.
Em seguida, o presidente disse, em recado a quem diz que ele tem que deixar de falar no Lula e no PT, que ambos não podem ser esquecidos para que o Brasil não venha, eventualmente, a ter os mesmos problemas políticos e econômicos que a Venezuela.
Apesar de criticar o apoio de Lula ao governo de Chávez, em 1999, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Bolsonaro fez elogios ao falar do ex-presidente venezuelano. Segundo ele, Chávez, como líder da Revolução Bolivariana, era "uma esperança para a América Latina".
“Chávez é uma esperança para a América Latina e gostaria muito que essa filosofia chegasse ao Brasil”, disse o então deputado pelo PPB à época. “Acho ele ímpar. Pretendo ir à Venezuela e tentar conhecê-lo”.
Sobre o livro de Thaís Oyama: “Lá no Japão ela ia morrer de fome com o jornalismo e escrevendo livro lá, ela disse que, eu pensei no ano passado em demitir o Sergio Moro. Eu pensei. Agora o jornalista, agora estão interpretando seu pensamento, como é o negócio do Xico Xavier, clarividência. Pelo amor de Deus, pessoal. Não tem o que falar do governo”.
https://www.poder360.com.br/governo/gov ... vadorismo/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

JF CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por JF CH » 17 Jan 2020, 21:10

Que gastura que dá quando usam o algarismo "1" ao invés do artigo "um" :duh:
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
gusta dos biscoitos
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 17 Jan 2020, 21:12

Mas é bem pior quando colocam "1" no lugar de "uma" (sim, às vezes fazem isso :lol: )
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 18 Jan 2020, 03:11

JF CHmaníaco escreveu:Que gastura que dá quando usam o algarismo "1" ao invés do artigo "um" :duh:
Eu acho "inovador".
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 18 Jan 2020, 09:47

O ESTADO DE S.PAULO

A Disney confirmou que, a partir de agora, o lendário estúdio 20th Century Fox não terá mais o nome “Fox”.

A partir de fevereiro, dois lançamentos já receberão novos logos : 20th Century Studios para a linha de filmes principais e Searchlight (ex-Fox Searchlight) para os de arte.

As marcas mudam pouco – os grandes holofotes que caracterizam ambas serão mantidos.

Por trás da decisão, segundo reportagem do The New York Times, estaria a intenção da Disney de se distanciar de vez do império de Rupert Murdoch, magnata da mídia que vendeu o estúdio de cinema e TV – por mais de US$ 71 bilhões – mas manteve a rede de TV Fox News, conhecida pelo apoio ao presidente americano, Donald Trump, e também os canais de esporte.
Imagem
Imagem
Imagem

JF CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por JF CH » 18 Jan 2020, 11:28

Phoebe Buffay escreveu:
JF CHmaníaco escreveu:Que gastura que dá quando usam o algarismo "1" ao invés do artigo "um" :duh:
Eu acho "inovador".
O problema é que é errado...
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 18 Jan 2020, 23:40

https://potterish.com/2020/01/futuro-de ... rtificial/

O futuro da série Animais Fantásticos pode estar fora de mãos humanas. Isso porque a Warner Bros. Pictures assinou um contrato com uma start-up de tecnologia que oferece uma ferramenta de gerenciamento de projetos que funciona por meio da análise de dados coletados com a inteligência artificial, de acordo com o portal de notícias Hollywood Reporter.

A ferramenta, lançada em 2019 pela Cinelytic, analisa instantaneamente dados que podem ajudar a Warner Bros. a tomar decisões como datas de lançamento de filmes, já que consegue medir o valor de determinado ator em qualquer país do mundo, estimar quanto um filme deve fazer de dinheiro nos cinemas e em outras plataformas, como plataformas de streaming e venda de DVDs, e até mesmo sugerir nomes de atores e diretores que devem estar envolvidos na produção para garantir o sucesso do filme.
Imagem
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 18 Jan 2020, 23:48

Ou seja, o próximo filme será de valor artístico zero, igual o ultimo foi. Bom já saber de antemão.

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 19 Jan 2020, 00:24

Não sabia que você já foi fã da J.K.
Imagem

Responder