Ou seja, "de graça" é exagero. Cobraram justamente os 248 milhões, a única coisa que ficou subvalorizada foi esta área livre.Chapolin Comunista escreveu:Com um pequeno cálculo já é possível perceber o golpe, o imóvel tem 44 mil m² de área construída, além de mais um terreno com 35 mil metros quadrados. De acordo com valores de mercado, na região de Itaigara, onde se encontra a Pituba, o valor no m² construído está em cerca de R$ 5.000,00. Multiplicando-se pela área construída, temos um valor de cerca de R$ 248 milhões, no entanto ainda há uma enorme área livre que não entra na conta, ou seja, sob a desculpa de que os Correios dão prejuízo à nação, entregarão de graça dezenas de grandes imóveis da estatal.
Correios
Discussões a respeito dos serviços prestados pela empresa
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Correios
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
| Correios anunciam novo reajuste nas tarifas postais Os Correios anunciaram reajuste das tarifas dos serviços postais prestados em regime de exclusividade. A correção média autorizada para este ano é de 4,3062% para serviços nacionais e internacionais. Em 2019, o reajuste médio havia sido de 0,3893%. As novas tarifas não se aplicam ao segmento de encomendas (PAC e Sedex) e marketing direto. https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... tais.ghtml |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
44 mil m² x 5.000 = 220 milhões. Ou seja, ainda tem aí 28 milhões pelo terreno de 35 mil m², o que não me parece tão longe do valor de mercado. E esse é o lance mínimo, pode ser que comprem por um valor maior.Victor235 escreveu:Ou seja, "de graça" é exagero. Cobraram justamente os 248 milhões, a única coisa que ficou subvalorizada foi esta área livre.Chapolin Comunista escreveu:Com um pequeno cálculo já é possível perceber o golpe, o imóvel tem 44 mil m² de área construída, além de mais um terreno com 35 mil metros quadrados. De acordo com valores de mercado, na região de Itaigara, onde se encontra a Pituba, o valor no m² construído está em cerca de R$ 5.000,00. Multiplicando-se pela área construída, temos um valor de cerca de R$ 248 milhões, no entanto ainda há uma enorme área livre que não entra na conta, ou seja, sob a desculpa de que os Correios dão prejuízo à nação, entregarão de graça dezenas de grandes imóveis da estatal.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
https://exame.abril.com.br/economia/cor ... bolsonaro/
Os Correios caminham para a privatização, disse nesta quinta-feira o presidente Jair Bolsonaro.
“Algumas instituições não serão privatizadas enquanto eu for presidente, mas os Correios caminham para a privatização. Até porque, foram foco no passado de grandes escândalos e também é um monopólio que não pode ter prejuízo”, disse Jair Bolsonaro em discurso durante evento no Palácio do Planalto.
Os Correios caminham para a privatização, disse nesta quinta-feira o presidente Jair Bolsonaro.
“Algumas instituições não serão privatizadas enquanto eu for presidente, mas os Correios caminham para a privatização. Até porque, foram foco no passado de grandes escândalos e também é um monopólio que não pode ter prejuízo”, disse Jair Bolsonaro em discurso durante evento no Palácio do Planalto.

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Retrato de um imbecil que acha que pra curar carrapato tem que matar o boi. Os correios não precisam ser privatizados, basta simplesmente uma abertura de capital na bolsa, a aquisição de golden-shares pelo governo e que os acionistas decidam as estratégias e ocupações de cargos, parando com essa ingerência política.

-
Chapolin Gremista
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Greve nos Correios
É preciso garantir a greve dos Correios no início de março
https://www.causaoperaria.org.br/e-prec ... e-marco-2/
É preciso garantir a greve dos Correios no início de março
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Fascismo: perseguição política
Perseguição: demissões por “justa causa” sobem 130% nos Correios
https://www.causaoperaria.org.br/perseg ... orreios-2/
Perseguição: demissões por “justa causa” sobem 130% nos Correios
Editado pela última vez por Bugiga em 11 Mar 2020, 18:21, em um total de 1 vez.
Razão: Colocação de spoiler em notícia longa
Razão: Colocação de spoiler em notícia longa
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- E.R
- Colaborador

https://www.correio24horas.com.br/notic ... ncomendas/
O pesadelo de quem acompanha a saída do carteiro para a entrega de encomendas e se depara com a mensagem de que o destinatário estava ausente finalmente deve acabar.
Nesta semana, os Correios lançaram uma nova ferramenta chamada Entrega no Vizinho.
A novidade permite que o remetente indique um endereço alternativo para a entrega da encomenda, caso o carteiro não encontre ninguém no primeiro local indicado. Nessa nova modalidade, que está disponível para todo o país e não tem nenhum custo adicional, o segundo endereço deve ser próximo ao do destinatário.
De acordo com os Correios, a modalidade funciona da seguinhte forma : o remetente deve informar ao atendente e declarar na etiqueta de endereçamento que a Entrega no Vizinho está autorizada e indicar o domicílio alternativo de entrega (que precisa estar autorizado a receber o pacote).
O endereço indicado pode ser uma das duas casas à direita, à esquerda ou à frente do endereço principal. No caso de prédios, qualquer apartamento pode ser indicado para receber o pacote.
Caso o destinatário esteja ausente, o carteiro tentará entregar a encomenda no endereço vizinho indicado.
O pesadelo de quem acompanha a saída do carteiro para a entrega de encomendas e se depara com a mensagem de que o destinatário estava ausente finalmente deve acabar.
Nesta semana, os Correios lançaram uma nova ferramenta chamada Entrega no Vizinho.
A novidade permite que o remetente indique um endereço alternativo para a entrega da encomenda, caso o carteiro não encontre ninguém no primeiro local indicado. Nessa nova modalidade, que está disponível para todo o país e não tem nenhum custo adicional, o segundo endereço deve ser próximo ao do destinatário.
De acordo com os Correios, a modalidade funciona da seguinhte forma : o remetente deve informar ao atendente e declarar na etiqueta de endereçamento que a Entrega no Vizinho está autorizada e indicar o domicílio alternativo de entrega (que precisa estar autorizado a receber o pacote).
O endereço indicado pode ser uma das duas casas à direita, à esquerda ou à frente do endereço principal. No caso de prédios, qualquer apartamento pode ser indicado para receber o pacote.
Caso o destinatário esteja ausente, o carteiro tentará entregar a encomenda no endereço vizinho indicado.

- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Maldita inaptidão desses entregadores dos correios.
Comprei alguns livros na Amazon, aí o maldito entregador não chama o meu nome pra entregar, só chamou o do filho da minha vizinha, porque também tinha entrega pra ele. Aí o entregador pergunta pra moça que o atendeu se ela conhece alguém com o meu nome, ela diz que não, e agora a encomenda nem voltará para o centro de distribuição, vai voltar pra loja. Que inferno.
Quando vocês compram na Amazon, o correio que costuma entregar? Porque nas minhas primeiras compras, não era eles que entregavam.
Comprei alguns livros na Amazon, aí o maldito entregador não chama o meu nome pra entregar, só chamou o do filho da minha vizinha, porque também tinha entrega pra ele. Aí o entregador pergunta pra moça que o atendeu se ela conhece alguém com o meu nome, ela diz que não, e agora a encomenda nem voltará para o centro de distribuição, vai voltar pra loja. Que inferno.
Quando vocês compram na Amazon, o correio que costuma entregar? Porque nas minhas primeiras compras, não era eles que entregavam.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Bem feito, o que custa ser amigo do vizinho por simples interesse? Nunca sabemos quando vamos precisar do outro.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Victor235

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Não vou fazer amizades com vizinhos chatos só porque o entregador é abilolado da cabeça e não faz o simples ato de gritar "BERNAAAAAAAAAAAAAAARD!!!' quando tem entrega pra mim.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- E.R
- Colaborador

Depende do produto. Uma vez comprei um controle de videogame e levaram 2 meses pra entregar.Dias escreveu:Quando vocês compram na Amazon, o correio que costuma entregar? Porque nas minhas primeiras compras, não era eles que entregavam.
Por isso que agora só compro produto lá que a própria Amazon vende (sem ser de vendedores cadastros no site) para evitar entregas lentas.