Chocolate
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Chocolate
A caixa da Garoto já há algum tempo tem sido de longe a melhor de todas! Acabei de ganhar uma Nestlé, e Meu Deus do céu, é muito fraquinha. De bombom gostoso mesmo só Alpino, Sensação...Tiraram o Diplomata (que era pequeno, mas muito bom), Sedução e deixaram uns bem ruinzinhos. Até o Galak tem ficado sem graça.
A caixa da Lacta que era minha terceira favorita agora passou a ser a segunda, mas o foda dela é que na verdade ela é uma caixa de Bis com participação especial de outros bombons. Vem mais de 10 Bis nessa bagaça! Já os outros...
Agora a Garoto tem o Opereta, Alô Doçura, Batom, Mundy, e nas últimas que comprei vinham em média 5 Serenatas! A única desvantagem foi terem parado de fabricar os dois melhores Surreais, deixando só o de Amendoim, mas de resto ganha de lavada das outras duas.
A caixa da Lacta que era minha terceira favorita agora passou a ser a segunda, mas o foda dela é que na verdade ela é uma caixa de Bis com participação especial de outros bombons. Vem mais de 10 Bis nessa bagaça! Já os outros...
Agora a Garoto tem o Opereta, Alô Doçura, Batom, Mundy, e nas últimas que comprei vinham em média 5 Serenatas! A única desvantagem foi terem parado de fabricar os dois melhores Surreais, deixando só o de Amendoim, mas de resto ganha de lavada das outras duas.

- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Nestlé é OK, o grande problema no meu ponto de vista, é que 50% dessa merda é chokito. Desde o clássico até o "branco", e para pessoas que não são muito fãs (como eu) acaba não sendo muito agradável ver tanto disso na coleção. O grande ponto que sempre agradou nas caixas de bombom é a diversidade dos chocolates, e nisso a Lacta vai melhor. Claro que entra muito o gosto pessoal, por que eu gosto de basicamente todos que vem na caixa da Lacta.
Garoto eu já devo ter comprado uma outra vez, me causa estranheza ainda. Acho que está aquém dos outros.
Garoto eu já devo ter comprado uma outra vez, me causa estranheza ainda. Acho que está aquém dos outros.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Concordo sobre o chokito, mas discordo da diversidade na caixa da Lacta. Quer dizer, já fazia muito tempo que eu não via o conteúdo dessa caixa, mas quarta no trabalho a menina comprou pra dividir e vieram uns 10 ou 12 Bis! O resto dividido entre os outros bombons (1 pra cada praticamente). Que isso!!
Tratei de pegar rapidamente o Ouro Branco, é claro. Que é uma delícia!
Tratei de pegar rapidamente o Ouro Branco, é claro. Que é uma delícia!
Editado pela última vez por Quase Seca em 03 Abr 2015, 20:54, em um total de 2 vezes.

- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Eu ganhei duas caixas da garoto,uma da nestlê e uma moeda de 10 cruzados(de metal cunhada em 87),haha...
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Eu nunca vi mais do que 2 Bis numa caixa de bombom da Lacta, contudo já vi até 5 Chokito em uma caixa da Nestlé.Quase Seca escreveu:Discordo da diversidade na caixa da Lacta. Quer dizer, já fazia muito tempo que eu não via o conteúdo dessa caixa, mas quarta no trabalho a menina comprou pra dividir e vieram uns 10 ou 12 Bis!
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Hoje eu ganhei um Diamante Negro de uma tia. E dei de presente uma caixa da Garoto pra uma amiga que fez aniversário na quarta (dei ontem)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
Eu não sou nem um pouco fã dessas caixas de bombons de 6 a 10 reais. Costumam vir poucos bombons bons, e vários meia boca para fazer volume. Entre essas caixas e barras, prefiro barras.
Mas, dessas marcas nacionais populares, acho que o chocolate da Lacta é o melhor. O Bis Xtra é uma delícia.
A Nestlé quando quer capricha também (vide o Kit Kat, que foi nacionalizado e continua ótimo).
Caixa de Ferrero é imbatível. Pena que é tão cara. Aqui as mais baratas estão 17 reais (com 15 bombons), e em alguns supermercados chegam a custar até 27.
Mas, dessas marcas nacionais populares, acho que o chocolate da Lacta é o melhor. O Bis Xtra é uma delícia.
A Nestlé quando quer capricha também (vide o Kit Kat, que foi nacionalizado e continua ótimo).
Caixa de Ferrero é imbatível. Pena que é tão cara. Aqui as mais baratas estão 17 reais (com 15 bombons), e em alguns supermercados chegam a custar até 27.
- penstocks
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Tudo muito bem, tudo muito bom... mas vocês já perceberam que esses chocolates 'standard' diminuíram muito de qualidade nos últimos anos? Noutro dia comprei uma barra de Laka e parecia que estava comendo giz. O da garoto é pior: parece chocolate à água e não ao leite.
Quanto a essas caixas de bombom de 7 pila, os bombons são uma massaroca absurdamente doce de recheio e uma camada transparente de chocolate (já ruim!) ao redor.
Opinião, claro... mas dessas marcas de supermercado os melhorezinhos ainda são os da Hershey's e da Neugebauer, e olhe lá... (falando dos chocolates em barra).
Quanto a essas caixas de bombom de 7 pila, os bombons são uma massaroca absurdamente doce de recheio e uma camada transparente de chocolate (já ruim!) ao redor.
Opinião, claro... mas dessas marcas de supermercado os melhorezinhos ainda são os da Hershey's e da Neugebauer, e olhe lá... (falando dos chocolates em barra).
Magnífica:
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Eu amo chocolate, e penso justamente o contrário da maioria, para mim o mais fraco é o da Garoto. Um que uma vez eles fizeram só com Surreal e Serenata de Amor, esse sim era bom.
1º Lacta
2º Nestlé
3º Garoto
Ainda tem o da Arcor que vem uma tortuguita e um monte de balas
(as balas até são boas, mas na páscoa eu quero comer chocolate, não bala)
Mas gosto da maioria dos chocolate (os doces, porque meio-amargo to fora
)
1º Lacta
2º Nestlé
3º Garoto
Ainda tem o da Arcor que vem uma tortuguita e um monte de balas
Mas gosto da maioria dos chocolate (os doces, porque meio-amargo to fora

Tri Campeão da América!
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 717 vezes
Vou comprar uma caixa de bombom esse ano, os ovos de chocolates estão caros e ultimamente, estou cansando das mesmas variações de ovos.
Vou comprar uma caixa da nestlê. Gosto de todos os seus chocolates, porém, ainda prefiro uma da lacta.
Vou comprar uma caixa da nestlê. Gosto de todos os seus chocolates, porém, ainda prefiro uma da lacta.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1293 vezes
E pela 2ª vez neste ano, não ganhei nenhum ovo de páscoa. Mas ganhei uma caixa de bombons da Nestlé, além de uma barra de chocolate Diamante Negro (meu favorito).
Editado pela última vez por CHarritO em 04 Abr 2015, 16:17, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 717 vezes
Acho que ele usou uma maquina do tempo, achando que iria ganhar um ovo de pascoa no passado. 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes