Política

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 19 Fev 2019, 20:46

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6506 vezes
Curtiram: 4019 vezes

Mensagem por E.R » 19 Fev 2019, 21:00

Letícia Catelani tira a máscara de Gustavo Bebbiano :

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Igorkk33
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1272 vezes
Curtiram: 108 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 19 Fev 2019, 21:26

Victor ou E.R, quem está postando a verdade? :rolleyes:
Imagem

JF CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1263 vezes
Curtiram: 1691 vezes

Mensagem por JF CH » 19 Fev 2019, 21:43

E quem está falando a verdade: Bolsonaro ou Bebbiano?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2191 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 20 Fev 2019, 09:10

Bebbiano. Ele provou por A + B que Bolsonaro mentiu sim, e ele havia falado pelo menos três vezes com o presidente, pelo WhatsApp.

Não que o Bebbiano seja santo, mas essa família Bolsonaro é muito inábil politicamente.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Victor235

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 20 Fev 2019, 11:18

Jornalista afirma que Gustavo Bebianno vazou áudios em confiança
“Os áudios e mensagens por WhatsApp que começaram a circular hoje –estão no nosso site– foram divulgados… eu assumo inteiramente a responsabilidade pela divulgação desse material. Esse material me foi passado em confiança pelo Gustavo Bebianno, porque nós nos conhecemos e a confiança imediata se estabeleceu há 2 anos”, disse o jornalista Augusto Nunes.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... ar-BBTQG7j

Escolhido por Bolsonaro, novo líder do governo no Senado é alvo de cinco inquéritos
Procurado nesta terça-feira, o senador negou irregularidades em todos os casos e disse estar tranquilo quanto às investigações. “Já tive duas denúncias rejeitadas pelo Supremo, uma delas da Lava Jato”, afirmou o novo líder de Bolsonaro.
Bezerra foi ministro da Integração do governo Dilma Rousseff, quando ainda estava no PSB, e foi líder de Michel Temer no Senado no ano passado.
https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002728457?

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 21 Fev 2019, 12:17

Carlos Bolsonaro fez 'macumba psicológica' na cabeça do presidente, diz Bebianno
“Minha indignação é a de ter servido como um soldado disposto a matar e morrer e no fim ser crucificado e tachado de mentiroso porque o Carlos Bolsonaro fez uma macumba psicológica na cabeça do pai”, criticou Bebianno.
Apesar da demissão, Bebianno defendeu Bolsonaro e disse que o presidente "tem o seu amor".
"Acredito que Bolsonaro seja a maior liderança política espontânea que nasceu nos últimos anos, mas como todo ser humano ele é falível. E existe uma falha no que diz respeito ao comportamento do Carlos. Na minha opinião o presidente precisa dar uma basta nisso. Se fosse meu filho eu estaria preocupado".
https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... anno.shtml

Vaza conversa em que Bolsonaro faz pedido a Onyx sobre Bebianno
De acordo com o jornal O Globo, Bolsonaro mostra preocupação com o fato de Bebianno ainda constar como seu representante em processos judiciais -o ex-ministro é advogado de formação e foi uma espécie de "faz tudo" de Bolsonaro na campanha eleitoral.
https://www.noticiasaominuto.com.br/pol ... m-bebianno

'Se ele me cobrar individualmente o mínimo eu tô F...', diz Bolsonaro sobre Bebianno
http://www.diariodepernambuco.com.br/ap ... naro.shtml

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 22 Fev 2019, 21:10

Imagem
Bolsonaro pretende criar 'Banco de Talentos' para nomeações no segundo escalão e nos Estados
https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002729783?

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 23 Fev 2019, 00:27

Estão pagando até R$ 111 mil para jantar perto de Jair Bolsonaro
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... ar-BBTRjgc

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 25 Fev 2019, 20:05

O marketing descuidado do presidente
Propaganda feita por Bolsonaro de produtos e marcas, voluntária ou não, dita consumo e influencia marcas.
https://epoca.globo.com/o-marketing-des ... e-23475130

Codinome ‘Águia’ volta a ser símbolo da Presidência
O ex-presidente Lula era "Eclipse". "O tempo fechava sempre", relataram seguranças do Planalto. Já a presidente cassada Dilma Rousseff era "Cristal". "Se cair, quebra."
https://www.opovo.com.br/noticias/polit ... encia.html

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2191 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 26 Fev 2019, 09:47

O governo Bolsonaro precisa de uma boa reforma ministerial para não naufragar. Precisa de gente qualificada no lugar do laranjal do PSL e das olavetes. Os jumentos que estão nos ministérios da Educação, Relações Exteriores e Direitos Humanos precisam cair fora o mais breve possível. E claro, precisa botar os filhos no cantinho da disciplina, cada um cuidando só de seu próprio mandato. Hora de botar ordem no galinheiro.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Dias
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 282 vezes

Mensagem por Dias » 26 Fev 2019, 13:38

Barbano escreveu:O governo Bolsonaro precisa de uma boa reforma ministerial para não naufragar. Precisa de gente qualificada no lugar do laranjal do PSL e das olavetes. Os jumentos que estão nos ministérios da Educação, Relações Exteriores e Direitos Humanos precisam cair fora o mais breve possível. E claro, precisa botar os filhos no cantinho da disciplina, cada um cuidando só de seu próprio mandato. Hora de botar ordem no galinheiro.
Cara, a base da campanha dele foi idiotices como mamadeira de trolha, kit gay, doutrinação comunista e ideologia de gênero. Se fosse pro governo dele ser sério, a campanha teria sido séria também.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 26 Fev 2019, 17:57

Dias escreveu:
Barbano escreveu:O governo Bolsonaro precisa de uma boa reforma ministerial para não naufragar. Precisa de gente qualificada no lugar do laranjal do PSL e das olavetes. Os jumentos que estão nos ministérios da Educação, Relações Exteriores e Direitos Humanos precisam cair fora o mais breve possível. E claro, precisa botar os filhos no cantinho da disciplina, cada um cuidando só de seu próprio mandato. Hora de botar ordem no galinheiro.
Cara, a base da campanha dele foi idiotices como mamadeira de trolha, kit gay, doutrinação comunista e ideologia de gênero. Se fosse pro governo dele ser sério, a campanha teria sido séria também.
Se fosse por seriedade de campanha, deveria ganhar o Amoedo. Porque os demais, pelamor...
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
Barbano
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Dias
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 282 vezes

Mensagem por Dias » 26 Fev 2019, 18:21

Bugiga escreveu:
Dias escreveu:
Se fosse por seriedade de campanha, deveria ganhar o Amoedo. Porque os demais, pelamor...
Que campanha do Amoedo? O tanto de votos que ele conseguiu me assustou, mas espero que ele só fique na mediocridade.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 26 Fev 2019, 20:42

Imagem
O que já se sabe sobre o atentado contra Bolsonaro
A PF informou o presidente que não há, até o momento, evidência da participação de outras pessoas no ataque além de Adélio. As investigações podem durar até abril até a conclusão.
Para chegar à conclusão da atuação isolada, 50 policiais da PF analisaram 150 horas de vídeos, 600 documentos e 1.200 fotos. Além disso, foram analisados 2 terabytes de informações encontradas com Bispo e de quebras de sigilo telefônico, bancários e telemático.
https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002735760

Bolsonaro inicia governo com menor aprovação que FHC, Lula e Dilma
A gestão do capitão reformado do Exército foi avaliada como ótima ou boa por 39,8% dos consultados pela pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta 3ª feira (26.fev.2019). A administração com a pior marca no início de mandato era a de Dilma Rousseff em 2011, que registrou 49,1% de aprovação.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... ar-BBU79M1?

Em Itaipu, Bolsonaro chama ditador paraguaio de ‘estadista’
No evento de posse do general Joaquim Silva e Luna, ex-ministro do governo Michel Temer, como diretor-geral do lado brasileiro da usina de Itaipu, o presidente Jair Bolsonaro homenageou o ditador paraguaio Alfredo Stroessner, a quem chamou de “estadista”.
O general Alfredo Stroessner assumiu a presidência do Paraguai em 1954, através de um golpe militar que depôs Federico Chávez. Ele se manteve à frente do país por 35 anos, em sete mandatos consecutivos, e só deixou o cargo em 1989. Durante o período Stroessner, foi registrado uma série de casos de tortura, perseguições, desaparecimentos e exilamentos. Ele morreu em Brasília em 2006, dezessete anos depois ter se exilado no país.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... ar-BBU7ARQ?

Para evitar nova derrota, Bolsonaro revoga decreto sobre sigilo de dados públicos
Na semana passada, a Câmara aprovou a suspensão do decreto, e a decisão de Bolsonaro foi tomada após o governo ser avisado que sofreria uma nova derrota, desta vez no Senado.
"Aqui no Senado a pancada seria ainda maior. Eu mesmo sou contra o decreto", disse, de forma reservada, um senador da base aliada.
https://g1.globo.com/politica/blog/vald ... icos.ghtml

Responder