Lula
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Re: Lula
Sai fora, tô aqui em SC
Volto pra Dourados amanhã mesmo, nem vou acompanhar o julgamento.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
"Artistas da Globo" defendem Lula.
????????????????
90% das "palestras" do Lula hoje em dia são ataques gratuitos à Globo e ao JN. Acho que a lógica não tá predominando aqui.
????????????????
90% das "palestras" do Lula hoje em dia são ataques gratuitos à Globo e ao JN. Acho que a lógica não tá predominando aqui.

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Ao Jornalismo da emissora, no caso.O Gordo escreveu:"Artistas da Globo" defendem Lula.
????????????????

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
https://aovivo.folha.uol.com.br/2018/01 ... vivo.shtml
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve sua condenação confirmada no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) na tarde desta quarta-feira (24), em Porto Alegre.
O juiz federal João Pedro Gebran Neto, relator da apelação do ex-presidente Lula no TRF-4, confirmou a condenação em primeira instância e votou pelo aumento da pena do réu para 12 anos e um mês.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve sua condenação confirmada no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) na tarde desta quarta-feira (24), em Porto Alegre.
O juiz federal João Pedro Gebran Neto, relator da apelação do ex-presidente Lula no TRF-4, confirmou a condenação em primeira instância e votou pelo aumento da pena do réu para 12 anos e um mês.

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Bueno, ahora deberá pagar por sus delitos, como tantos correligionarios suyos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
https://istoe.com.br/etiopia-o-proximo-destino-de-lula/

Condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem viagem marcada para a Etiópia, na África, onde participará de um evento da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO).
O evento será realizado em Adis Abeba, capital do país, e foi marcado antes do agendamento do julgamento contra Lula no Tribunal Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.
A viagem gerou reações entre adversários de Lula, que temem uma possível fuga, já que a Etiópia não possui tratado de extradição com o Brasil.

Condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem viagem marcada para a Etiópia, na África, onde participará de um evento da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO).
O evento será realizado em Adis Abeba, capital do país, e foi marcado antes do agendamento do julgamento contra Lula no Tribunal Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.
A viagem gerou reações entre adversários de Lula, que temem uma possível fuga, já que a Etiópia não possui tratado de extradição com o Brasil.

-
Victor235
- Membro

Isso aí é alienação dos eleitores do Bolsonaro. Ele que veio, num vídeo no Facebook, com essa história de que o Lula vai fugir e se exilar na Etiópia. É só pesquisar e ver que a viagem já estava marcada há muito tempo. Outra coisa, o ex-presidente foi condenado, mas ainda não foi preso, pois existem outros recursos a serem explorados, então não faria sentido ele estar "fugindo" do país.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

| O que está em jogo nas eleições com o julgamento de Lula https://noticias.r7.com/brasil/o-que-es ... a-24012018 Um julgamento para flertar com a História https://marcoanogueira.pro/um-julgament ... -historia/ Petistas esperam julgamento para ‘condenar’ Lula http://politica.estadao.com.br/blogs/co ... enar-lula/ |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes

"O Lula não pode ser preso! Porque quem é preso, perde a liberdade. A liberdade tem que ser livre, caso o contrário, não é liberdade e sim liberdade sem liberdade."
(Rousseff, Dilma)
Meus títulos e conquistas no FCH:
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
-
Victor235
- Membro

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Não acho que o mandem prender amanhã. É provável que seja entre a semana que vem ou até mesmo no fim de fevereiro. Não acho que o farão logo agora. Se sim, seria bom, mas provavelmente não role.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum