Já comeu aquele meio Laka meio Diamante? simplesmente, delicioso.Valdés escreveu:Comi um desse também, saboroso.Hyuri Augusto escreveu:Ganhei um Ovo do Diamante negro. como sempre muito bom.
Chocolate
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Re: Chocolate
Hyuri Augusto
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Re: Chocolate
E pela 1ª vez, não ganhei nenhum ovo de chocolate nesse ano!!! Apenas uma barra de chocolate e uma caixa de bombons.
Meus títulos e conquistas no FCH:
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Re: Chocolate
Tá bom até pelo menos você ganhou alguma coisa né?
Meu amigo no ano retrasado pediu um desodorante de chocolate. :p
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Hyuri Augusto
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Re: Chocolate
Há alguns dias estive ruim, e só comecei a comer chocolate hoje. Ganhei 2 caixas de bombom da Nestlê, uma barra de Diamante Negro e um ovo do Serenata de Amor.

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Re: Chocolate
Esse ano provavelmente deve ser o ano que mais acumulei chocolates aki em casa. Nem em nenhuma fase de quando era criança, ganhei tanto chocolate.
Acho até que vou dar uma caixa de bombom pra alguma mina solteira por aí e dizer que comprei. Vai que cola! Tá sobrando aki em casa msm..
Acho até que vou dar uma caixa de bombom pra alguma mina solteira por aí e dizer que comprei. Vai que cola! Tá sobrando aki em casa msm..

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Re: Chocolate

Simplesmente o melhor chocolate que já comi em minha vida. Acho que nunca vou comer de novo.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
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Re: Chocolate
http://economia.uol.com.br/noticias/red ... flacao.htm
Os ovos de Páscoa vão chegar às lojas e supermercados até 10% mais caros neste ano, segundo as estimativas dos fabricantes.
É quase o dobro da inflação acumulada desde a mesma data do ano passado até agora.
A Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) promoveu em São Paulo o Salão de Páscoa, evento que reúne parte dos fabricantes e suas novidades para a data.
A expectativa do vice-presidente da Abicab, Ubiracy Fonseca, é que a produção para a Páscoa 2015 se mantenha em 20 milhões de toneladas (cerca de 100 milhões de ovos), os mesmos números registrados em 2014 entre os associados da entidade, que representam 92% do mercado.
Os fabricantes creditam o aumento nos preços principalmente à alta do dólar, que tem impacto no valor do cacau.
Entre 25% e 30% do cacau usado na produção é importado, e ele é cotado na Bolsa de Nova York, nos Estados Unidos.
Os preços dos brinquedos que são dados como brindes nos ovos destinados ao público infantil também subiu, porque a maioria é importada da China.
Pedro Abondanza, gerente de marketing da Nestlé, prevê uma alta de até 10% nos preços.
Arcor e Grupo CRM (que reúne as marcas Kopenhagen e Brasil Cacau) dizem que os ovos serão vendidos a preços 8% maiores neste ano.
Na Cacau Show, a estimativa de aumento é um pouco menor, de 4%, segundo a diretora e marketing Raquel Massagardi.
Os fabricantes também estão mais cautelosos quanto às vendas. A Nestlé espera estabilidade na comparação com 2014. A Nestlé focou nas marcas mais fortes, como Kit Kat.
A Lacta, que vende alguns dos ovos mais populares da Páscoa, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, também espera manutenção nas vendas.
A Arcor prevê crescimento de 5%. Nos anos anteriores, o aumento nas vendas da empresa durante a Páscoa foi sempre de dois dígitos (25% em 2014, em relação a 2013, e 30% em 2013, ante 2012).
A expectativa é melhor nas empresas que vendem chocolate em lojas próprias, e não no grande varejo.
A Cacau Show espera vender, nesta Páscoa, 25% mais do que em 2014.
No Grupo CRM, fala-se em 14%.
Não é só com relação à Páscoa que o mercado de chocolates vem apresentando resultados menos otimistas do que os dos últimos anos.
Segundo a Abicab, entre janeiro e setembro de 2014, a produção geral de chocolates teve queda de 2% no Brasil. Ubiracy Fonseca, vice-presidente da associação, diz que os números finais de 2014, quando forem fechados os cálculos até dezembro, devem ficar nessa faixa.
"Estamos em um cenário recessivo, de crescimento baixo, inflação alta, descontrole das contas públicas e aumento de impostos, e tudo isso tem efeitos no setor", diz.
Os ovos de Páscoa vão chegar às lojas e supermercados até 10% mais caros neste ano, segundo as estimativas dos fabricantes.
É quase o dobro da inflação acumulada desde a mesma data do ano passado até agora.
A Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) promoveu em São Paulo o Salão de Páscoa, evento que reúne parte dos fabricantes e suas novidades para a data.
A expectativa do vice-presidente da Abicab, Ubiracy Fonseca, é que a produção para a Páscoa 2015 se mantenha em 20 milhões de toneladas (cerca de 100 milhões de ovos), os mesmos números registrados em 2014 entre os associados da entidade, que representam 92% do mercado.
Os fabricantes creditam o aumento nos preços principalmente à alta do dólar, que tem impacto no valor do cacau.
Entre 25% e 30% do cacau usado na produção é importado, e ele é cotado na Bolsa de Nova York, nos Estados Unidos.
Os preços dos brinquedos que são dados como brindes nos ovos destinados ao público infantil também subiu, porque a maioria é importada da China.
Pedro Abondanza, gerente de marketing da Nestlé, prevê uma alta de até 10% nos preços.
Arcor e Grupo CRM (que reúne as marcas Kopenhagen e Brasil Cacau) dizem que os ovos serão vendidos a preços 8% maiores neste ano.
Na Cacau Show, a estimativa de aumento é um pouco menor, de 4%, segundo a diretora e marketing Raquel Massagardi.
Os fabricantes também estão mais cautelosos quanto às vendas. A Nestlé espera estabilidade na comparação com 2014. A Nestlé focou nas marcas mais fortes, como Kit Kat.
A Lacta, que vende alguns dos ovos mais populares da Páscoa, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, também espera manutenção nas vendas.
A Arcor prevê crescimento de 5%. Nos anos anteriores, o aumento nas vendas da empresa durante a Páscoa foi sempre de dois dígitos (25% em 2014, em relação a 2013, e 30% em 2013, ante 2012).
A expectativa é melhor nas empresas que vendem chocolate em lojas próprias, e não no grande varejo.
A Cacau Show espera vender, nesta Páscoa, 25% mais do que em 2014.
No Grupo CRM, fala-se em 14%.
Não é só com relação à Páscoa que o mercado de chocolates vem apresentando resultados menos otimistas do que os dos últimos anos.
Segundo a Abicab, entre janeiro e setembro de 2014, a produção geral de chocolates teve queda de 2% no Brasil. Ubiracy Fonseca, vice-presidente da associação, diz que os números finais de 2014, quando forem fechados os cálculos até dezembro, devem ficar nessa faixa.
"Estamos em um cenário recessivo, de crescimento baixo, inflação alta, descontrole das contas públicas e aumento de impostos, e tudo isso tem efeitos no setor", diz.



- Igorkk33
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Re: Chocolate
Não comprarei!!
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desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
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Re: Chocolate
http://odia.ig.com.br/noticia/economia/ ... e-ano.html
O sabor doce dos ovos de páscoa que começam a chegar nas lojas será cortado pelos preços até 16,7% mais altos.
Segundo a Associação de Supermercados do Rio de Janeiro, a indústria está vendendo os produtos para o varejo com reajuste médio entre 8% e 9% na comparação com 2014.
O valor também se aplica a marcas que vendem em lojas franqueadas, como a Cacau Show e a Brasil Cacau.
A cotação elevada do dólar, que encarece o cacau, é a principal justificativa para os aumentos.
Em preços pesquisados pelo jornal O DIA, há produtos que fogem à média.
É o caso da Linha Clássicos da Cacau Show, que saem a R$34,90. O preço está 16,7% mais alto do que no ano passado, quando as peças da linha eram vendidas a R$29,90. A linha infantil está 13,3% mais cara.
Os ovos licenciados da Cacau Show, que possuem brindes, eram comercializados a R$29,90. Neste ano, produtos com o mesmo tamanho (160g) e brindes similares saem a partir de R$33,90.
“Grande parte desses brinquedos são importados. Mas é o segmento que tem mais apelo. A criança quer o ovo X, Y ou Z e o pai se esforça para comprar”, afirma o consultor de varejo Marco Quintarelli.
Na rede concorrente Brasil Cacau também houve repasses. Os ovos clássicos, que eram vendidos a partir de R$ 14,90, agora têm preço inicial de R$ 16,40, alta de 10,6%. Pertencente ao mesmo grupo, a Kopenhagen também registrou alta em seus produtos. No ano passado, os ovos da linha Dessert eram vendidos a R$79. Neste ano, o valor subiu a R$ 85,50, alta de 8,2%.
A Nestlé passou de 35 produtos em 2014 para 29 este ano.
A Garoto também está com portfólio mais reduzido, com 23 produtos.
Já a Lacta foi na direção contrária e aumentou a diversidade, de 53 para 56 variedades para a Páscoa.
Apesar do clima de retração econômica, o Walmart espera um aumento de 10% nas vendas deste ano. A empresa investiu na fabricação própria de ovos pequenos e baratos, e está vendendo unidades de até R$ 5 com tema dos Flintstones.
A Garoto também apostou no segmento com o ovo Batom de colher, com 73 gramas.
Os ovos pequenos, com até 80 gramas, lideram as vendas no período.
A Nestlé foi na direção contrária com aposta no ovo de Kitkat, com 400 gramas.
A Lacta, por sua vez, lança o ovo Oreo, derivado do biscoito de mesmo nome.
O sabor doce dos ovos de páscoa que começam a chegar nas lojas será cortado pelos preços até 16,7% mais altos.
Segundo a Associação de Supermercados do Rio de Janeiro, a indústria está vendendo os produtos para o varejo com reajuste médio entre 8% e 9% na comparação com 2014.
O valor também se aplica a marcas que vendem em lojas franqueadas, como a Cacau Show e a Brasil Cacau.
A cotação elevada do dólar, que encarece o cacau, é a principal justificativa para os aumentos.
Em preços pesquisados pelo jornal O DIA, há produtos que fogem à média.
É o caso da Linha Clássicos da Cacau Show, que saem a R$34,90. O preço está 16,7% mais alto do que no ano passado, quando as peças da linha eram vendidas a R$29,90. A linha infantil está 13,3% mais cara.
Os ovos licenciados da Cacau Show, que possuem brindes, eram comercializados a R$29,90. Neste ano, produtos com o mesmo tamanho (160g) e brindes similares saem a partir de R$33,90.
“Grande parte desses brinquedos são importados. Mas é o segmento que tem mais apelo. A criança quer o ovo X, Y ou Z e o pai se esforça para comprar”, afirma o consultor de varejo Marco Quintarelli.
Na rede concorrente Brasil Cacau também houve repasses. Os ovos clássicos, que eram vendidos a partir de R$ 14,90, agora têm preço inicial de R$ 16,40, alta de 10,6%. Pertencente ao mesmo grupo, a Kopenhagen também registrou alta em seus produtos. No ano passado, os ovos da linha Dessert eram vendidos a R$79. Neste ano, o valor subiu a R$ 85,50, alta de 8,2%.
A Nestlé passou de 35 produtos em 2014 para 29 este ano.
A Garoto também está com portfólio mais reduzido, com 23 produtos.
Já a Lacta foi na direção contrária e aumentou a diversidade, de 53 para 56 variedades para a Páscoa.
Apesar do clima de retração econômica, o Walmart espera um aumento de 10% nas vendas deste ano. A empresa investiu na fabricação própria de ovos pequenos e baratos, e está vendendo unidades de até R$ 5 com tema dos Flintstones.
A Garoto também apostou no segmento com o ovo Batom de colher, com 73 gramas.
Os ovos pequenos, com até 80 gramas, lideram as vendas no período.
A Nestlé foi na direção contrária com aposta no ovo de Kitkat, com 400 gramas.
A Lacta, por sua vez, lança o ovo Oreo, derivado do biscoito de mesmo nome.



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Re: Chocolate
E vai começar a temporada de ovos da páscoa! Me lembro de quando tinha 8 anos e ficava fascinado com a embalagem do ovo do Pica-pau...
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Re: Chocolate
Ganhei um ovo da Ferrero Rocher muito bom ! Impressionante o capricho deles com a embalagem do produto. E o sabor do ovo é inclusive mais gostoso e menos doce do que o do próprio Ferrero Rocher.



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Re: Chocolate
Esse ano só comprei uma caixa da Twix, por 11 contos, pra não passar a Páscoa em branco. Grana tá curta.

Ainda estamos na sexta-feira santa e tu já comeu o seu ovo de páscoa?E.R escreveu:Ganhei um ovo da Ferrero Rocher muito bom ! Impressionante o capricho deles com a embalagem do produto. E o sabor do ovo é inclusive mais gostoso e menos doce do que o do próprio Ferrero Rocher.
Agente da Coroa a serviço da Rainha



















