Comidas
- Teawine Chavinho
- Membro

- Mensagens: 1587
- Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
- Programa CH: La Chicharra
- Localização: Bucareste, Romênia
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Re: Comidas
O ser humano evoluiu comendo carne -principalmente carne vermelha- desde antes de pertencer ao gênero Homo, quando ainda era do gênero Australopitecus. Além disso, já foram registradas algumas civilizações que são 100% carnívoras (como os inuits, no pólo norte), mas nenhuma civilização 100% vegetariana. Portanto, quando alguém diz que um alimento que o ser humano consome desde os primórdios da sua evolução faz mal à saúde humana, esta informação deve ser, no mínimo, analisada com bastante cautela. Seria mais ou menos como dizer que consumir eucalipto faz mal à saúde do coala (para quem não sabe, o coala se alimenta quase que exclusivamente de eucalipto).
- Esses usuários curtiram o post de Teawine Chavinho (total: 4):
- Barbano • Igorkk33 • Bugiga • Chad'
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/41174/bobs-bobs-crush/

Em parceria com a Fini, o Bob’s está lançando um novo produto em edição limitada para a sua linha de sobremesas : o Bob’s Crush, que é um sorvete de massa azul com sabor de chiclete e balas Beijo da Fini.
A parceria inédita entre Bob’s e Fini leva aos restaurantes da rede Bob’s do Brasil a nova sobremesa, Bob’s Crush, que fica disponível até o dia 14/10 ou até durarem os estoques.
A nova sobremesa é composta por sorvete sabor Chiclete de tonalidade azul e coberto com balas Beijos da Fini e possui duas versões : casquinha e sundae.
Tendo como preço sugerido de R$ 3,00 para a primeira versão e R$ 7,00 para a segunda.


Em parceria com a Fini, o Bob’s está lançando um novo produto em edição limitada para a sua linha de sobremesas : o Bob’s Crush, que é um sorvete de massa azul com sabor de chiclete e balas Beijo da Fini.
A parceria inédita entre Bob’s e Fini leva aos restaurantes da rede Bob’s do Brasil a nova sobremesa, Bob’s Crush, que fica disponível até o dia 14/10 ou até durarem os estoques.
A nova sobremesa é composta por sorvete sabor Chiclete de tonalidade azul e coberto com balas Beijos da Fini e possui duas versões : casquinha e sundae.
Tendo como preço sugerido de R$ 3,00 para a primeira versão e R$ 7,00 para a segunda.




- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/41218/m ... rger-king/

O Burger King tem mais uma novidade : a Mandioca Fries, mandiocas fritas recheadas com queijo.
Elas virão em combo com 6 unidades, mais ou menos como funciona com a venda dos BK Chicken, Chicken Fries e etc.
As novas Mandioca Fries devem chegar aos restaurantes do Burger King espalhados pelo Brasil já no próximo dia 9 de outubro pelo preço de R$ 5,90 o combo com 6 unidades.

O Burger King tem mais uma novidade : a Mandioca Fries, mandiocas fritas recheadas com queijo.
Elas virão em combo com 6 unidades, mais ou menos como funciona com a venda dos BK Chicken, Chicken Fries e etc.
As novas Mandioca Fries devem chegar aos restaurantes do Burger King espalhados pelo Brasil já no próximo dia 9 de outubro pelo preço de R$ 5,90 o combo com 6 unidades.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/41344/b ... otone-mms/

A Bauducco decidiu lançar um Chocottone de M&M’s.
O Chocottone M&M’s da Bauducco já está disponível para compra, pelo valor de R$ 7,39.

A Bauducco decidiu lançar um Chocottone de M&M’s.
O Chocottone M&M’s da Bauducco já está disponível para compra, pelo valor de R$ 7,39.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://valor.globo.com/empresas/notici ... agem.ghtml
A francesa Danone reformulou todo o seu portfólio no Brasil nos últimos 18 meses e mudou o jeito de produzir.
Como resultado, a empresa tem conseguido crescer em torno de 10% em receita em 2019.
Em 2018, as vendas ficaram estáveis.
Mauricio Camara, diretor-geral da Danone no Brasil, disse que a companhia iniciou o ano com 60 projetos de novos produtos em desenvolvimento, o triplo da média histórica : “Percebemos que o portfólio precisava ser revigorado. E as mudanças precisavam ser feitas mais rapidamente, acompanhando os consumidores”.
Neste ano, disse o executivo, as inovações representaram 25% da receita da Danone no Brasil, quando historicamente esse índice nunca passou de 10%.
Segundo Mauricio Camara, a Danone investiu cerca de R$ 250 milhões nos últimos três anos em suas fábricas em Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), para adaptar a empresa à nova dinâmica de produção. “Foi feita uma modernização na área fabril para permitir produzir uma diversidade maior de produtos e com menor número de itens”, diz Mauricio Camara.
Nos últimos 18 meses, a Danone reformulou 100% do seu portfólio, composto por aproximadamente 200 itens, afirma ele.
Para acelerar as mudanças no portfólio, a Danone passou a incluir os fornecedores nas reuniões para desenvolver produtos. O sistema de produção mudou. Mauricio Camara disse que as fábricas estão produzindo linhas mais diversificadas.
A Danone também terceirizou a produção de algumas linhas, para garantir um ritmo acelerado na transformação do portfólio. O executivo cita como produção terceirizada a linha Paulista.
Os produtos sofreram mudanças na formulação, como aumento no teor de proteínas, redução de açúcares, exclusão de conservantes e aromas artificiais, acréscimo de ingredientes orgânicos ou naturais. Também foram desenvolvidos novos formatos de embalagens e novos rótulos.
Entre os exemplos de inovações estão as linhas de bebidas lácteas YoPro não refrigeradas, em embalagem longa vida, com 15, 17 ou 24 gramas de proteína por unidade; Activia Shot, que tem duas vezes mais probióticos naturais do que as outras linhas da Activia e é feito sem lactose, sem glúten e sem conservantes.
A Danone começou a competir neste ano no mercado de chás prontos para beber e sucos naturais gaseificados, com a marca 4U.
O suco gaseificado é vendido nos sabores uva branca e frutas cítricas.
Os chás são oferecidos em dois sabores : chá preto, hibisco e frutas silvestres; e capim limão com frutas cítricas.
O executivo diz que a linha YoPro, de bebidas lácteas com níveis mais altos de proteínas, foi lançada no segundo semestre de 2018 e, neste ano, representa a terceira maior marca da companhia no país, depois de Danoninho e Activia.
Ele diz que o mercado de iogurtes encolheu nos anos de recessão econômica, levando a Danone a perder vendas nesse período. Para reverter o quadro, a empresa mudou sua estratégia, levando em consideração novos hábitos de consumo, o interesse dos consumidores por inovações e o seu foco global de proporcionar saúde por meio da alimentação.
“Hoje, o consumo de alimentos é bastante fragmentado. Temos produtos para todas as classes sociais e todas as faixas etárias, e sinto que conseguimos uma conexão bastante refinada com todos os públicos”, afirma.
A Danone também montou uma agência digital para acompanhar os consumidores nas redes sociais, criar e publicar conteúdo nessas mídias e interagir com os clientes em tempo real.
No Brasil, a Danone emprega 4,5 mil pessoas.
A francesa Danone reformulou todo o seu portfólio no Brasil nos últimos 18 meses e mudou o jeito de produzir.
Como resultado, a empresa tem conseguido crescer em torno de 10% em receita em 2019.
Em 2018, as vendas ficaram estáveis.
Mauricio Camara, diretor-geral da Danone no Brasil, disse que a companhia iniciou o ano com 60 projetos de novos produtos em desenvolvimento, o triplo da média histórica : “Percebemos que o portfólio precisava ser revigorado. E as mudanças precisavam ser feitas mais rapidamente, acompanhando os consumidores”.
Neste ano, disse o executivo, as inovações representaram 25% da receita da Danone no Brasil, quando historicamente esse índice nunca passou de 10%.
Segundo Mauricio Camara, a Danone investiu cerca de R$ 250 milhões nos últimos três anos em suas fábricas em Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), para adaptar a empresa à nova dinâmica de produção. “Foi feita uma modernização na área fabril para permitir produzir uma diversidade maior de produtos e com menor número de itens”, diz Mauricio Camara.
Nos últimos 18 meses, a Danone reformulou 100% do seu portfólio, composto por aproximadamente 200 itens, afirma ele.
Para acelerar as mudanças no portfólio, a Danone passou a incluir os fornecedores nas reuniões para desenvolver produtos. O sistema de produção mudou. Mauricio Camara disse que as fábricas estão produzindo linhas mais diversificadas.
A Danone também terceirizou a produção de algumas linhas, para garantir um ritmo acelerado na transformação do portfólio. O executivo cita como produção terceirizada a linha Paulista.
Os produtos sofreram mudanças na formulação, como aumento no teor de proteínas, redução de açúcares, exclusão de conservantes e aromas artificiais, acréscimo de ingredientes orgânicos ou naturais. Também foram desenvolvidos novos formatos de embalagens e novos rótulos.
Entre os exemplos de inovações estão as linhas de bebidas lácteas YoPro não refrigeradas, em embalagem longa vida, com 15, 17 ou 24 gramas de proteína por unidade; Activia Shot, que tem duas vezes mais probióticos naturais do que as outras linhas da Activia e é feito sem lactose, sem glúten e sem conservantes.
A Danone começou a competir neste ano no mercado de chás prontos para beber e sucos naturais gaseificados, com a marca 4U.
O suco gaseificado é vendido nos sabores uva branca e frutas cítricas.
Os chás são oferecidos em dois sabores : chá preto, hibisco e frutas silvestres; e capim limão com frutas cítricas.
O executivo diz que a linha YoPro, de bebidas lácteas com níveis mais altos de proteínas, foi lançada no segundo semestre de 2018 e, neste ano, representa a terceira maior marca da companhia no país, depois de Danoninho e Activia.
Ele diz que o mercado de iogurtes encolheu nos anos de recessão econômica, levando a Danone a perder vendas nesse período. Para reverter o quadro, a empresa mudou sua estratégia, levando em consideração novos hábitos de consumo, o interesse dos consumidores por inovações e o seu foco global de proporcionar saúde por meio da alimentação.
“Hoje, o consumo de alimentos é bastante fragmentado. Temos produtos para todas as classes sociais e todas as faixas etárias, e sinto que conseguimos uma conexão bastante refinada com todos os públicos”, afirma.
A Danone também montou uma agência digital para acompanhar os consumidores nas redes sociais, criar e publicar conteúdo nessas mídias e interagir com os clientes em tempo real.
No Brasil, a Danone emprega 4,5 mil pessoas.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/41430/m ... jo-burger/

Para ficar ainda mais próximo do público brasileiro o McDonald’s apresenta o Pão de Queijo Burger.
A novidade foi apresentada hoje (17) durante a inauguração da loja 1000 da marca aqui no Brasil, que fica localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.
O novo sanduíche é composto por pão de pão de queijo, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne.

Para ficar ainda mais próximo do público brasileiro o McDonald’s apresenta o Pão de Queijo Burger.
A novidade foi apresentada hoje (17) durante a inauguração da loja 1000 da marca aqui no Brasil, que fica localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.
O novo sanduíche é composto por pão de pão de queijo, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne.



- Barbano
- Administrador

- Mensagens: 45385
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Re: Comidas
E esse do lado, onde se lê McPolp? Seria um McPolpetone, similar ao Mc Itália?
Espero que essas novidades cheguem para a toda a rede, pois parece que alguns produtos vão ser exclusivos dessa loja da Paulista.
Espero que essas novidades cheguem para a toda a rede, pois parece que alguns produtos vão ser exclusivos dessa loja da Paulista.
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/41458/m ... t-morango/

Entre os produtos estão os novos produtos do McDonald´s, está o McFlurry KitKat nos sabores morango, maracujá e limão.

Além dos novos sabores do McFlurry KitKat, a loja nº 1000 do McDonald’s também terá duas casquinhas especiais : Mix Crispy Doce de Leite e Mix Ovomaltine Mini Rocks.


Entre os produtos estão os novos produtos do McDonald´s, está o McFlurry KitKat nos sabores morango, maracujá e limão.

Além dos novos sabores do McFlurry KitKat, a loja nº 1000 do McDonald’s também terá duas casquinhas especiais : Mix Crispy Doce de Leite e Mix Ovomaltine Mini Rocks.




- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/41555/m ... polpetone/

O novo sanduíche do McDonald’s, o McPolpetone, faz parte da Linha Signature e combina polpetone, molho de tomate, parmesão ralado, queijo ementhal e bacon no pão brioche.
Já o cardápio de acompanhamentos ganha outras novidades : McRings e Mozzarella Sticks.
A primeira novidade, são as McRings, anéis de cebola empanadas.

Outra novidade que deve fazer sucesso entre os vegetarianos e amantes de queijo que frequentam a rede de fast-food é a Mozzarella Sticks, uma porção com 5 unidades de mozzarella em tiras empanadas.


O novo sanduíche do McDonald’s, o McPolpetone, faz parte da Linha Signature e combina polpetone, molho de tomate, parmesão ralado, queijo ementhal e bacon no pão brioche.
Já o cardápio de acompanhamentos ganha outras novidades : McRings e Mozzarella Sticks.
A primeira novidade, são as McRings, anéis de cebola empanadas.

Outra novidade que deve fazer sucesso entre os vegetarianos e amantes de queijo que frequentam a rede de fast-food é a Mozzarella Sticks, uma porção com 5 unidades de mozzarella em tiras empanadas.




- Barbano
- Administrador

- Mensagens: 45385
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/41588/k ... og-frango/

O KFC tem uma novidade, o Chicken Hot Dog.
O lançamento traz, além da tirinha de frango empanado, maionese Hellmann’s nos dois lados do sanduíche, batata palha, catchup e mostarda, com a opção de incluir ingredientes adicionais como bacon, cheddar e purê por R$ 2 reais cada.

O KFC tem uma novidade, o Chicken Hot Dog.
O lançamento traz, além da tirinha de frango empanado, maionese Hellmann’s nos dois lados do sanduíche, batata palha, catchup e mostarda, com a opção de incluir ingredientes adicionais como bacon, cheddar e purê por R$ 2 reais cada.



- Barbano
- Administrador

- Mensagens: 45385
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Re: Comidas
Essas fotos meramente ilustrativas... 
Até parece que o dogão vem com uma lapa dessas de frango. O Rafael pediu com todos os opcionais (bacon, cheddar e purê) e veio bem mirradinho:
Até parece que o dogão vem com uma lapa dessas de frango. O Rafael pediu com todos os opcionais (bacon, cheddar e purê) e veio bem mirradinho:
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/41657/m ... -novembro/

Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que ainda no início do mês nós falamos aqui sobre a possível data do relançamento do sanduíche CBO. A rede tinha previsto o lançamento do sanduíche para hoje, dia 24, mas aparentemente não conseguiu cumprir com a data e precisou prorrogar o lançamento para o próximo dia 06 de novembro.
Além disso, o Geek Publicitário teve acesso a documentos internos da rede que comprovam não só a vinda do sanduíche no mês que vem, mas dá detalhes de como isso acontecerá. Não serão todas as lojas que receberão o CBO. Ainda assim, o número de unidades é bem grande. Serão cerca de 330 unidades, das 1000 espalhadas pelo Brasil.

Assim como já imaginávamos, o CBO chega em estoque limitado. Ou melhor, limitadíssimo, como diz a própria rede nos materiais de divulgação da campanha de relançamento do sanduíche.

Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que ainda no início do mês nós falamos aqui sobre a possível data do relançamento do sanduíche CBO. A rede tinha previsto o lançamento do sanduíche para hoje, dia 24, mas aparentemente não conseguiu cumprir com a data e precisou prorrogar o lançamento para o próximo dia 06 de novembro.
Além disso, o Geek Publicitário teve acesso a documentos internos da rede que comprovam não só a vinda do sanduíche no mês que vem, mas dá detalhes de como isso acontecerá. Não serão todas as lojas que receberão o CBO. Ainda assim, o número de unidades é bem grande. Serão cerca de 330 unidades, das 1000 espalhadas pelo Brasil.

Assim como já imaginávamos, o CBO chega em estoque limitado. Ou melhor, limitadíssimo, como diz a própria rede nos materiais de divulgação da campanha de relançamento do sanduíche.



- Rondamon
- Membro

- Mensagens: 6847
- Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: Caieiras, SP
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Re: Comidas
Pediram tanto, que vão deixar só por um tempinho.
Eu pedi hoje, e até gostei, só não veio muito queijo.
Eu pedi hoje, e até gostei, só não veio muito queijo.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 




