Lula
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6517 vezes
- Curtiram: 4020 vezes
- E.R
- Colaborador

Re: Lula
Jornal Nacional começou hoje às 20:00 e terminou às 20:56.
Falaram do Michel Temer no começo do jornal e só foram falar do Lula na reta final do jornal, depois das 20:30.
Falaram do Michel Temer no começo do jornal e só foram falar do Lula na reta final do jornal, depois das 20:30.

- E.R
- Colaborador

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Pensei que esse "argumento" só era usado por quem quisesse zoar o presidente, não por defensores.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Ainda vou tirar um tempo pra ler a sentença e analisar melhor a situação. Mas faz um tempo que vejo esse caso do triplex como relativamente frágil. Inclusive vendo alguns resumos do julgamento, ainda não vi exatamente algo que indique com certeza a implicação do Lula no caso. O caso de Atibaia, por exemplo, é mais forte. Acho até que o ex-presidente talvez tenha chances de se livrar na segunda instância. Enfim, quando ler o texto, vou poder falar melhor.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
Ele tá encurralado, se escapar desse, tem mais um monte de processos. Impossível ele ser absolvido em todos.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- E.R
- Colaborador

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017 ... para-2018/
O ex-presidente Lula aproveitou as ligações de aliados para dar um recado claro: “Não vou esmorecer”.
No PT é proibido falar em plano B.
A sigla vai reafirmar que, se necessário, irá ao STF pelos direitos políticos de Lula. Só veem dois cenários : ou ele será candidato ou preso político.
Toda a bancada do PT no Congresso foi chamada para encontro com Lula nesta quinta (13), em SP. Senadores e deputados vão comparecer em peso.
O ex-presidente Lula aproveitou as ligações de aliados para dar um recado claro: “Não vou esmorecer”.
No PT é proibido falar em plano B.
A sigla vai reafirmar que, se necessário, irá ao STF pelos direitos políticos de Lula. Só veem dois cenários : ou ele será candidato ou preso político.
Toda a bancada do PT no Congresso foi chamada para encontro com Lula nesta quinta (13), em SP. Senadores e deputados vão comparecer em peso.

- E.R
- Colaborador

https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... z-lula.htm
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 71, declarou, nesta quinta-feira (13), que vai reivindicar de seu partido, o PT, a indicação para concorrer à Presidência da República na eleição do ano que vem.
Ele afirmou que, apesar da "idade avançada", "está disposto a brigar do mesmo jeito quanto tinha 32".
"Estou mais experiente, estou tomando vitamina de manhã, estou fazendo ginástica. Quem acha que é o fim do Lula vai quebrar a cara. Somente na política, quem tem direito de decretar o meu fim é o povo brasileiro".
O ex-presidente também disse que a sentença é "uma tentativa de tirá-lo do jogo político", em referência a uma possível candidatura nas eleições presidenciais do ano que vem. "Se pensam que, com essa sentença me tiraram do jogo, podem saber que eu estou no jogo. Quero reivindicar a minha nomeação como postulante a candidato do PT nas eleições presidenciais".
Após a declaração, em tom de campanha eleitoral, o político foi aplaudido aos gritos de "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula".
Em tom de campanha, o petista ainda criticou a reforma trabalhista, aprovada na terça-feira pelo Congresso. "Se eles acabaram de destruir tudo que foi de direito dos trabalhadores, eu queria dizer : senhores da Casa Grande, permitam que alguém da senzala faça o que vocês não têm competência. O povo está precisando de alguém que saiba a vida dura que leva o povo pobre desse país", complementou.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 71, declarou, nesta quinta-feira (13), que vai reivindicar de seu partido, o PT, a indicação para concorrer à Presidência da República na eleição do ano que vem.
Ele afirmou que, apesar da "idade avançada", "está disposto a brigar do mesmo jeito quanto tinha 32".
"Estou mais experiente, estou tomando vitamina de manhã, estou fazendo ginástica. Quem acha que é o fim do Lula vai quebrar a cara. Somente na política, quem tem direito de decretar o meu fim é o povo brasileiro".
O ex-presidente também disse que a sentença é "uma tentativa de tirá-lo do jogo político", em referência a uma possível candidatura nas eleições presidenciais do ano que vem. "Se pensam que, com essa sentença me tiraram do jogo, podem saber que eu estou no jogo. Quero reivindicar a minha nomeação como postulante a candidato do PT nas eleições presidenciais".
Após a declaração, em tom de campanha eleitoral, o político foi aplaudido aos gritos de "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula".
Em tom de campanha, o petista ainda criticou a reforma trabalhista, aprovada na terça-feira pelo Congresso. "Se eles acabaram de destruir tudo que foi de direito dos trabalhadores, eu queria dizer : senhores da Casa Grande, permitam que alguém da senzala faça o que vocês não têm competência. O povo está precisando de alguém que saiba a vida dura que leva o povo pobre desse país", complementou.

-
Victor235
- Membro

Vitaminas? Serão as do Sidney Oliveira? :p
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- fer(nando)
- Membro

- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 38 vezes
sobre Lula: CHUPA LULA, CHUPA PT!
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- fer(nando)
- Membro

- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 38 vezes
pq vc se escondeu de um vídeo inocente?E.R escreveu:
![]()
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
- @Miss.Alanna
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Melhor frase da condenação do Lula. "Pela primeira vez na história do Brasil um juiz prejudica um corintiano".

- Esses usuários curtiram o post de @Miss.Alanna (total: 3):
- JF CH • Jacinto • Igorkk33
-
Victor235
- Membro

ANÁLISE: Condenação de Lula pode ajudar Temer
http://politica.estadao.com.br/noticias ... 0001888183