Religião

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5238 vezes

Re: Religião

Mensagem por bebida com metanol CH » 23 Abr 2013, 18:59

Quase Seca escreveu:Ps: Não estou sendo contra nem a favor do homossexualismo nesse post.
Homossexualidade*

jpaulo916
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por jpaulo916 » 23 Abr 2013, 19:06

Quase Seca escreveu:Na verdade isso mais tem a ver com o repúdio das práticas homossexuais do que com o motivo de ser um pecado em si. Resumindo, essas pessoas usam a bíblia apenas pra justificar sua não aceitação dessas práticas.

Ps: Não estou sendo contra nem a favor do homossexualismo nesse post.
Essas quais?
João Paulo

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 23 Abr 2013, 19:07

Riddle escreveu: Homossexualidade*
Pior que eu imaginei que alguém "consertaria" isso. Que seja homossexualidade então... Como o tópico é "Religião", nem prolongo o assunto. :B):
jpaulo916 escreveu: Essas quais?
Essas que seguem uma parte da bíblia e abrem mão de outra, ou seja, apenas o que lhes convém.
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 23 Abr 2013, 19:13

jpaulo916 escreveu: Ah, me perdoe. Qualquer pecado acarreta maldições, uma vez que ele nos separa de Deus e, portanto, estaremos totalmente vulneráveis. Seja a homossexualidade ou qualquer outro pecado desses que você citou. Pode não refletir fisicamente, mas espiritualmente, acarreta até a morte.
E voce acha que Deus amaldiçoa as pessoas por cometerem pecados??? Velho, o perdão e arrependimento existem pra que? Voce acha mesmo que Deus amaldiçoa as pessoas? Então pq esse infeliz do Feliciano continua no oba oba? <_<
Desde 2006 no meio CH

jpaulo916
Membro
Membro

Mensagem por jpaulo916 » 23 Abr 2013, 19:14

Quase Seca escreveu:Essas que seguem uma parte da bíblia e abrem mão de outra, ou seja, apenas o que lhes convém.
Ah, sim. pensei que você estava falando de mim. kkkkk. Já que você disse "essas" e eu já havia comentado. Poderia ser eu. :D
João Paulo

jpaulo916
Membro
Membro

Mensagem por jpaulo916 » 23 Abr 2013, 19:21

Don CHelipe escreveu:E voce acha que Deus amaldiçoa as pessoas por cometerem pecados??? Velho, o perdão e arrependimento existem pra que? Voce acha mesmo que Deus amaldiçoa as pessoas? Então pq esse infeliz do Feliciano continua no oba oba? <_<
Ah, mas é claro. Ele pode tanto amaldiçoar como abençoar. Vide o que Ele fez com o povo de Israel quando eles decidiram abandoná-Lo. O perdão pode eliminar a maldição; mas o perdão só vem pra quem se arrepende, uai. Se a pessoa não se arrepende, o pecado estará sobre ela, e Deus não a abençoará. Aí é que está o problema: nós, meros seres humanos, achamos que Deus só faz justiça quando a gente vê a pessoa sofrer. Mas, graças a Deus, eu já entendi que o mundo físico é muito, mas muito pequeno se comparado ao mundo espiritual. Marco Feliciano continua no Oba Oba, como assim? Se ele faz algo que desperte a ira de Deus, meu amigo, coitado dele. Ainda que nós não vejamos e não nos seja saciada aquele desejo de: "bem feito, sofra até a morte". Sei que Deus dá o que cada um merece, principalmente, nas questões espirituais.
João Paulo

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 23 Abr 2013, 19:22

jpaulo916 escreveu:
Don CHelipe escreveu:E voce acha que Deus amaldiçoa as pessoas por cometerem pecados??? Velho, o perdão e arrependimento existem pra que? Voce acha mesmo que Deus amaldiçoa as pessoas? Então pq esse infeliz do Feliciano continua no oba oba? <_<
Ah, mas é claro. Ele pode tanto amaldiçoar como abençoar. Vide o que Ele fez com o povo de Israel quando eles decidiram abandoná-Lo. O perdão pode eliminar a maldição; mas o perdão só vem pra quem se arrepende, uai. Se a pessoa não se arrepende, o pecado estará sobre ela, e Deus não a abençoará. Aí é que está o problema: nós, meros seres humanos, achamos que Deus só faz justiça quando a gente vê a pessoa sofrer. Mas, graças a Deus, eu já entendi que o mundo físico é muito, mas muito pequeno se comparado ao mundo espiritual. Marco Feliciano continua no Oba Oba, como assim? Se ele faz algo que desperte a ira de Deus, meu amigo, coitado dele. Ainda que nós não vejamos e não nos seja saciada aquele desejo de: "bem feito, sofra até a morte". Sei que Deus dá o que cada um merece, principalmente, nas questões espirituais.
Foda-se ! E esse seu avatar também é do demonio ! :vamp:

jpaulo916
Membro
Membro

Mensagem por jpaulo916 » 23 Abr 2013, 19:33

Baixinho escreveu:Foda-se ! E esse seu avatar também é do demonio ! :vamp:
Isso é o que você diz, não o que o meu Deus diz. :D

Guitarrista e vocalista da banda Stryper: uma das pioneiras no cenário do metal cristão.
João Paulo

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 23 Abr 2013, 19:37

jpaulo916 escreveu:
Ele amaldiçoou o povo de Israel? Tem certeza do que voce diz? Por que, se Ele enviou seu filho a terra, então as coisas estão meio estranhas quanto a maldição... "SE" Feliciano fez algo? kkkkkkkkkkk é brincadeira!!! Cara voce distorce a lei de perdão e arrependimento dizendo que Deus amaldiçoa alguém... que viajem!
jpaulo916 escreveu:
Baixinho escreveu:Foda-se ! E esse seu avatar também é do demonio ! :vamp:
Isso é o que você diz, não o que o meu Deus diz. :D

Guitarrista e vocalista da banda Stryper: uma das pioneiras no cenário do metal cristão.
Engraçado, Rock Cristão pode, Rock clássico é do Demo!!! Eita fanatismo da porra!
Desde 2006 no meio CH

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 23 Abr 2013, 19:43

Don CHelipe escreveu:Engraçado, Rock Cristão pode, Rock clássico é do Demo!!! Eita fanatismo da porra!
É relativo, meu caro...vezes sim, vezes não.

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 23 Abr 2013, 19:48

Gogetareborn escreveu:
Don CHelipe escreveu:Engraçado, Rock Cristão pode, Rock clássico é do Demo!!! Eita fanatismo da porra!
Não concordo !

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5238 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 23 Abr 2013, 19:49

Gogetareborn escreveu:
Não há relatividade na palavra sagrada, rapaz. Ou é 8 ou é 80.

Igorkk33
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1272 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 23 Abr 2013, 19:52

Riddle escreveu: Não há relatividade na palavra sagrada, rapaz. Ou é 8 ou é 80.
Einstein um dia, afirmou que tudo é relativo. :rolleyes:
Imagem

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 23 Abr 2013, 19:53

Riddle escreveu:
Gogetareborn escreveu:
Não há relatividade na palavra sagrada, rapaz. Ou é 8 ou é 80.
Puro preconceito esse post seu.

Se uma musica é do demonio, é isolado. Afinal, tem várias musicas dentro do Rock Clássico que não envolvem satanismo :estrelas:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 3013 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Abr 2013, 20:07

Don CHelipe escreveu:
Véi, esse negócio de Femen é focus!!! Sempre com essas palhaçadas!! Daí querem respeito como mulheres, me diga, num protesto em que elas já aparecem semi nuas, que respeito que eu vou dar a elas?

Imagem
95% das mulheres que vejo por aí repudiam o Femen. Esse movimento só quer chamar atenção...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Responder