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Re: Comidas

Lanchonete de Santa Catarina cria pacotes de xis com nomes dos presidenciáveis
https://gauchazh.clicrbs.com.br/politic ... knf2q.html
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
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Re: Comidas
Ainda bem que não teve lanche de candidato do PROS. 
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Re: Comidas
Nesse aí o hambúrguer ficaria se deslocando para a esquerda e para a direita, a cada mordida para um lado.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
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Re: Comidas
E custaria 90 reais. :pVictor235 escreveu:Nesse aí o hambúrguer ficaria se deslocando para a esquerda e para a direita, a cada mordida para um lado.
Prefiro um do Russomano, pra custar só dez.
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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/31742/t ... -de-leite/

A Toddy lançou um cookie sabor doce de leite.
O novo Toddy Cookie Doce de Leite chega ao mercado oferecendo gotas de chocolate e doce de leite.
“Buscando manter o pioneirismo no lançamento de novos sabores, assim como fizemos com TODDY® Cookie Malhado no ano passado, realizamos diversas pesquisas para lançar um produto que faça parte das preferências do nosso público, trazendo um sabor inédito ao mercado.” conta Tarik Mohallem, diretor de Marketing da categoria de biscoitos da PepsiCo.

A Toddy lançou um cookie sabor doce de leite.
O novo Toddy Cookie Doce de Leite chega ao mercado oferecendo gotas de chocolate e doce de leite.
“Buscando manter o pioneirismo no lançamento de novos sabores, assim como fizemos com TODDY® Cookie Malhado no ano passado, realizamos diversas pesquisas para lançar um produto que faça parte das preferências do nosso público, trazendo um sabor inédito ao mercado.” conta Tarik Mohallem, diretor de Marketing da categoria de biscoitos da PepsiCo.



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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/31766/c ... mcdonalds/

No fim do ano passado sabe lá Deus por qual motivo, o McDonald’s acreditou que era uma boa ideia tirar um de seus sanduíches mais icônicos de seu cardápio, o Chicken Bacon Onion, mais conhecido como CBO.
A notícia foi um baque para consumidores que chegar a abrir reclamações no site Reclame Aqui, inundar as páginas do McDonald’s nas redes sociais e até mesmo a abrir abaixo assinados pedindo a volta do sanduíche.
Mas a boa notícia veio mesmo foi em um evento do Facebook chamado Manifestação pela volta do CBO, que conquistou a adesão de cerca e 60 mil pessoas.
Nele, o perfil oficial do McDonald’s anunciou que o sanduíche deverá reaparecer no cardápio já em 2019.

No fim do ano passado sabe lá Deus por qual motivo, o McDonald’s acreditou que era uma boa ideia tirar um de seus sanduíches mais icônicos de seu cardápio, o Chicken Bacon Onion, mais conhecido como CBO.
A notícia foi um baque para consumidores que chegar a abrir reclamações no site Reclame Aqui, inundar as páginas do McDonald’s nas redes sociais e até mesmo a abrir abaixo assinados pedindo a volta do sanduíche.
Mas a boa notícia veio mesmo foi em um evento do Facebook chamado Manifestação pela volta do CBO, que conquistou a adesão de cerca e 60 mil pessoas.
Nele, o perfil oficial do McDonald’s anunciou que o sanduíche deverá reaparecer no cardápio já em 2019.



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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/31778/c ... aca-preta/

Chiquinho Sorvetes decidiu lançar sua versão do sorvete Vaca Preta juntamente com o sorvete de Banana Split.
Os produtos serão sazonais e estarão disponíveis em todas as lojas da rede somente até 04 de janeiro de 2019.

Chiquinho Sorvetes decidiu lançar sua versão do sorvete Vaca Preta juntamente com o sorvete de Banana Split.
Os produtos serão sazonais e estarão disponíveis em todas as lojas da rede somente até 04 de janeiro de 2019.



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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/

O Outback está lançando dois novos sanduíches : o Ribs Double Decker é uma evolução do Ribs Bloomin’ Burger, que agora deixa de lado as cebolas empanadas para apostar em um hambúrguer de carne bovina junto à costela desfiada.

A outra novidade é o Triplo Cheese Jalapeño, que vem com hambúrguer recheado com queijo derretido e muita pimenta jalapeño. Todos eles podem ser acompanhados pela nova batata-doce frita.

O Outback está lançando dois novos sanduíches : o Ribs Double Decker é uma evolução do Ribs Bloomin’ Burger, que agora deixa de lado as cebolas empanadas para apostar em um hambúrguer de carne bovina junto à costela desfiada.

A outra novidade é o Triplo Cheese Jalapeño, que vem com hambúrguer recheado com queijo derretido e muita pimenta jalapeño. Todos eles podem ser acompanhados pela nova batata-doce frita.



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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/31988/m ... mcdonalds/

O McDonald’s acaba de lançar seu mais novo sanduíche da linha Signature : o McVeegie, seu primeiro sanduíche vegetariano no Brasil.
O novo sanduíche vegetariano do McDonald’s chega em duas versões : o McVeggie e o Duplo Veggie, que substituem a carne animal por queijo coalho empanado.
Os sanduíches ainda trazem molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.


O McDonald’s acaba de lançar seu mais novo sanduíche da linha Signature : o McVeegie, seu primeiro sanduíche vegetariano no Brasil.
O novo sanduíche vegetariano do McDonald’s chega em duas versões : o McVeggie e o Duplo Veggie, que substituem a carne animal por queijo coalho empanado.
Os sanduíches ainda trazem molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.




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Re: Comidas
https://veja.abril.com.br/economia/rinha-de-frango/
A briga promete ser boa. De um lado o KFC, líder mundial no ramo dos fast-foods de frango e com uma rede de 47 lojas no Brasil. Do outro, a segunda maior cadeia do planeta no segmento, que acaba de inaugurar sua primeira loja em território nacional: a Popeyes. O prêmio? A conquista de um mercado ainda pouco explorado de lanchonetes mais baratas do que as focadas em hambúrgueres bovinos, num país onde a carne branca é a preferida da população. E a Popeyes chega com o respaldo de quem conhece o gosto do brasileiro como poucos: a marca foi comprada em fevereiro do ano passado pela Restaurant Brands Internacional (RBI), comandada pelo 3G Capital, de Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles — os controladores da cervejaria Ambev e também do Burger King.
Bem no estilo voraz do trio, a Popeyes entra no mercado brasileiro com gana. O que começou com duas lojas na Grande São Paulo na semana passada promete se transformar em mais de 300 pontos de venda em dez anos, em um investimento de 1 bilhão de reais. Para alcançar um objetivo tão ambicioso, o grupo pretende lançar mão da mesma agressividade e expertise que usou para elevar de 100 para 700 o número de restaurantes Burger King nos últimos sete anos. “A gente viu que existia um mercado de consumo de frango muito grande, mas sem uma oferta de fast-food que suprisse essa demanda”, explica Iuri Miranda, presidente da Popeyes no Brasil.
Mas o KFC não pretende dar canja ao rival. Desde junho sob o comando de Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas que leva seu sobrenome e hoje controlador das franquias da Pizza Hut e do Taco Bell, a empresa promete investir 1,2 bilhão de reais na próxima década para atingir a marca de 500 restaurantes. A ideia de Wizard é abandonar a estratégia fracassada de apostar somente em praças de alimentação de shopping centers e atacar em todas as frentes: grandes lojas de rua, parceria com aplicativos de delivery nos smartphones, e até drive-thrus. Outra mudança será a expansão para cidades menores, uma vez que o grosso da presença da rede no país hoje está em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Chegamos antes da Popeyes aqui e vamos promover uma expansão ainda mais agressiva do que eles estão planejando”, promete Ildefonso de Castro Deus, gerente-geral da KFC Brasil.
As duas redes surgiram no sul dos Estados Unidos, mas em estados diferentes e, até certo ponto, rivais. O KFC vem do Kentucky e traz de lá um tempero bem americano, de origem inglesa, na marinação e empanação do frango. A Popeyes é da Louisiana, do chamado Sul Profundo americano. Por ter sido um território francês (daí o nome francófono) e uma zona rural de trabalho escravo africano intensivo, a Louisiana é conhecida por uma culinária com influências as mais diversas, notadamente a crioula e a cajun. Para conquistar o estômago do brasileiro, ambas fizeram concessões e adotaram o feijão com arroz no cardápio.
A Popeyes foi mais longe. Passou dois anos fazendo pesquisa de mercado no Brasil, e usou a expertise adquirida em outros países para criar refeições mais palatáveis ao gosto daqui. Além da receita tradicional de frango, que, por ser apimentada, é chamada de Vibrante, a rede oferece uma versão mais suave. “O brasileiro tem muito apetite para conhecer sabores novos, e as duas redes estão corretas em acreditar que no mercado de baixa renda há espaço para o crescimento dos fast-foods de frango”, diz a consultora de restaurantes Cristina Souza, diretora executiva da GS&Libbra.
As estratégias para a expansão no Brasil também são diferentes. A expertise de Wizard está na administração de franquias, que fizeram o sucesso de sua escola de idiomas, entre outras marcas no ramo da educação, e do Mundo Verde, a maior rede varejista de produtos saudáveis da América Latina. Já a RBI prefere operar as próprias lojas, e até aproveitar a cadeia de fornecedores e a estrutura operacional do Burger King para manter a padronização e os custos baixos. Os dois modelos se mostraram bem-sucedidos no passado, e os executivos têm vasto conhecimento sobre o setor para ampliar sua atuação no mercado brasileiro. Nada impede que as duas consigam se dar bem no Brasil. Nessa rinha de frangos (fritos), quem ganha é o consumidor.
A briga promete ser boa. De um lado o KFC, líder mundial no ramo dos fast-foods de frango e com uma rede de 47 lojas no Brasil. Do outro, a segunda maior cadeia do planeta no segmento, que acaba de inaugurar sua primeira loja em território nacional: a Popeyes. O prêmio? A conquista de um mercado ainda pouco explorado de lanchonetes mais baratas do que as focadas em hambúrgueres bovinos, num país onde a carne branca é a preferida da população. E a Popeyes chega com o respaldo de quem conhece o gosto do brasileiro como poucos: a marca foi comprada em fevereiro do ano passado pela Restaurant Brands Internacional (RBI), comandada pelo 3G Capital, de Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles — os controladores da cervejaria Ambev e também do Burger King.
Bem no estilo voraz do trio, a Popeyes entra no mercado brasileiro com gana. O que começou com duas lojas na Grande São Paulo na semana passada promete se transformar em mais de 300 pontos de venda em dez anos, em um investimento de 1 bilhão de reais. Para alcançar um objetivo tão ambicioso, o grupo pretende lançar mão da mesma agressividade e expertise que usou para elevar de 100 para 700 o número de restaurantes Burger King nos últimos sete anos. “A gente viu que existia um mercado de consumo de frango muito grande, mas sem uma oferta de fast-food que suprisse essa demanda”, explica Iuri Miranda, presidente da Popeyes no Brasil.
Mas o KFC não pretende dar canja ao rival. Desde junho sob o comando de Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas que leva seu sobrenome e hoje controlador das franquias da Pizza Hut e do Taco Bell, a empresa promete investir 1,2 bilhão de reais na próxima década para atingir a marca de 500 restaurantes. A ideia de Wizard é abandonar a estratégia fracassada de apostar somente em praças de alimentação de shopping centers e atacar em todas as frentes: grandes lojas de rua, parceria com aplicativos de delivery nos smartphones, e até drive-thrus. Outra mudança será a expansão para cidades menores, uma vez que o grosso da presença da rede no país hoje está em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Chegamos antes da Popeyes aqui e vamos promover uma expansão ainda mais agressiva do que eles estão planejando”, promete Ildefonso de Castro Deus, gerente-geral da KFC Brasil.
As duas redes surgiram no sul dos Estados Unidos, mas em estados diferentes e, até certo ponto, rivais. O KFC vem do Kentucky e traz de lá um tempero bem americano, de origem inglesa, na marinação e empanação do frango. A Popeyes é da Louisiana, do chamado Sul Profundo americano. Por ter sido um território francês (daí o nome francófono) e uma zona rural de trabalho escravo africano intensivo, a Louisiana é conhecida por uma culinária com influências as mais diversas, notadamente a crioula e a cajun. Para conquistar o estômago do brasileiro, ambas fizeram concessões e adotaram o feijão com arroz no cardápio.
A Popeyes foi mais longe. Passou dois anos fazendo pesquisa de mercado no Brasil, e usou a expertise adquirida em outros países para criar refeições mais palatáveis ao gosto daqui. Além da receita tradicional de frango, que, por ser apimentada, é chamada de Vibrante, a rede oferece uma versão mais suave. “O brasileiro tem muito apetite para conhecer sabores novos, e as duas redes estão corretas em acreditar que no mercado de baixa renda há espaço para o crescimento dos fast-foods de frango”, diz a consultora de restaurantes Cristina Souza, diretora executiva da GS&Libbra.
As estratégias para a expansão no Brasil também são diferentes. A expertise de Wizard está na administração de franquias, que fizeram o sucesso de sua escola de idiomas, entre outras marcas no ramo da educação, e do Mundo Verde, a maior rede varejista de produtos saudáveis da América Latina. Já a RBI prefere operar as próprias lojas, e até aproveitar a cadeia de fornecedores e a estrutura operacional do Burger King para manter a padronização e os custos baixos. Os dois modelos se mostraram bem-sucedidos no passado, e os executivos têm vasto conhecimento sobre o setor para ampliar sua atuação no mercado brasileiro. Nada impede que as duas consigam se dar bem no Brasil. Nessa rinha de frangos (fritos), quem ganha é o consumidor.



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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/32036/m ... mcdonalds/

O McDonald’s vai lançar na próxima semana seu mais novo sanduíche da linha Signature.
Depois de anunciar o seu sanduíche vegetariano, agora é a vez de conhecermos o novo McPicanha. Isso mesmo, o sanduíche de picanha do McDonald’s Brasil.
O novo sanduíche chega em duas diferentes versões McPicanha e Duplo Picanha.
A diferença é que, enquanto o McPicanha traz um hambúrguer de picanha e outro de queijo coalho, o Duplo Picanha traz dois hambúrgueres de picanha acompanhados de pão com gergelim preto e branco, molho de picanha, cebola crispy, mix de folhas, tomate e queijo coalho.
O novo McPicanha chega a partir do próximo dia 8 de novembro aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil.

O McDonald’s vai lançar na próxima semana seu mais novo sanduíche da linha Signature.
Depois de anunciar o seu sanduíche vegetariano, agora é a vez de conhecermos o novo McPicanha. Isso mesmo, o sanduíche de picanha do McDonald’s Brasil.
O novo sanduíche chega em duas diferentes versões McPicanha e Duplo Picanha.
A diferença é que, enquanto o McPicanha traz um hambúrguer de picanha e outro de queijo coalho, o Duplo Picanha traz dois hambúrgueres de picanha acompanhados de pão com gergelim preto e branco, molho de picanha, cebola crispy, mix de folhas, tomate e queijo coalho.
O novo McPicanha chega a partir do próximo dia 8 de novembro aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil.



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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/32099/h ... es-1-real/
A hamburgueria Jazz Restô & Burgers, fará uma promoção ao estilo Black November. A Jazz Restô conta com unidades em São Paulo, nos bairros Jardins e Vila Mariana, e eles estão oferecendo hambúrguer a R$ 1,00 durante todo mês de novembro.
A promoção funciona como uma espécie de compra subsidiada, onde você compra qualquer lanche do cardápio e o segundo sai pelo valor de R$ 1,00. Basta escolher um lanche de valor igual ou inferior ao primeiro, publicar uma foto com a nossa #burgerpor1realnojazz2018 no Instagram ou Facebook e mostrar no caixa para garantir seu desconto e partir pro abraço.
A hamburgueria Jazz Restô & Burgers, fará uma promoção ao estilo Black November. A Jazz Restô conta com unidades em São Paulo, nos bairros Jardins e Vila Mariana, e eles estão oferecendo hambúrguer a R$ 1,00 durante todo mês de novembro.
A promoção funciona como uma espécie de compra subsidiada, onde você compra qualquer lanche do cardápio e o segundo sai pelo valor de R$ 1,00. Basta escolher um lanche de valor igual ou inferior ao primeiro, publicar uma foto com a nossa #burgerpor1realnojazz2018 no Instagram ou Facebook e mostrar no caixa para garantir seu desconto e partir pro abraço.








