Tô ansioso pelo jogo no WiiU.
Jogos
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Re: Super Mario Bros
Esse New Super Mario Bros 2 do 3DS, pelo que vi, parece que não passa de uma versão portátil do jogo lançado pelo Wii, sem muitas mudanças.
#BgsDNV?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Re: Jogos Clássicos
Pica demais!!!!!11111
Pena que nesse lixo de pc meu os jogos tão muito lentos, chega a congelar o navegador (Chrome). Alguém sabe por quê?
Dá pra jogar por joystick?
Pena que nesse lixo de pc meu os jogos tão muito lentos, chega a congelar o navegador (Chrome). Alguém sabe por quê?
Dá pra jogar por joystick?
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: Jogos Clássicos
Processador deve ser lento, ou ta precisando formatar mesmo. Porque isso não exige quase nada da placa de vídeo.Rafinha escreveu:Pena que nesse lixo de pc meu os jogos tão muito lentos, chega a congelar o navegador (Chrome). Alguém sabe por quê?
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Re: Jogos Atuais
http://globoesporte.globo.com/platb/glo ... chel-telo/
A Konami anunciou, nesta terça-feira (21), que PES 2013 terá todos os 20 times da série A do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez na história da franquia, o jogo terá todos os clubes brasileiros totalmente licenciados, com seus respectivos uniformes e escalações.
Também foi confirmada a presença dos estádio do Morumbi e Vila Belmiro.
Porém, o fato mais curioso foi o anúncio do licenciamento da música “Ai se eu te pego!” do canto Michel Teló. Ainda não sabemos se essa será a grande trilha sonora do jogo ou se apenas vai embalar a dancinha de Neymar durante a comemoração de um gol. Ainda permanece o grande mistério.
E ainda sobre o craque do Santos, mais uma vez o atacante será a grande estrela da versão do jogo vendida no Brasil. Ao lado de Cristiano Ronaldo, Neymar vai estampar a versão nacional do jogo, que ainda terá menus em português, a narração do folclórico Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.
PES 2013 será lançado no Brasil no dia 5 de outubro e já está em pré-venda por R$ 179,90 nas versões para Xbox 360 e PS3.
Também foi confirmada a presença dos estádio do Morumbi e Vila Belmiro.
Porém, o fato mais curioso foi o anúncio do licenciamento da música “Ai se eu te pego!” do canto Michel Teló. Ainda não sabemos se essa será a grande trilha sonora do jogo ou se apenas vai embalar a dancinha de Neymar durante a comemoração de um gol. Ainda permanece o grande mistério.
E ainda sobre o craque do Santos, mais uma vez o atacante será a grande estrela da versão do jogo vendida no Brasil. Ao lado de Cristiano Ronaldo, Neymar vai estampar a versão nacional do jogo, que ainda terá menus em português, a narração do folclórico Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.
PES 2013 será lançado no Brasil no dia 5 de outubro e já está em pré-venda por R$ 179,90 nas versões para Xbox 360 e PS3.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Arkantos
- Membro

Finalmente algo positivo.
Após sucessivas decepções, a Konami parece estar acordando.
Após sucessivas decepções, a Konami parece estar acordando.
Isso eu dispenso.CHarritO escreveu:Porém, o fato mais curioso foi o anúncio do licenciamento da música “Ai se eu te pego!” do canto Michel Teló. Ainda não sabemos se essa será a grande trilha sonora do jogo ou se apenas vai embalar a dancinha de Neymar durante a comemoração de um gol. Ainda permanece o grande mistério.
Editado pela última vez por Arkantos em 25 Set 2012, 18:05, em um total de 1 vez.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Já estava na hora do Brasileirão chegar ao PES.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
O PES nem joguei ainda, mas já prevejo que vai ser uma porcaria, olha só a física é a mesma dos jogos de 2007 do fifa ¬¬'
Criador do CentroCH
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Eu jogava o FIFA normalmente e posso dizer: é melhor.
PES só era líder de vendas aqui no Brasil graças aos "bomba-patchs" que colocavam trocentos times brasileiros no jogo.
Agora que o FIFA tem 3 vezes mais ligas do que o PES, já era esperada a ultrapassagem.
E quanto ao licenciamento de toda a liga brasileira no PES, parece que vem o mesmo para o FIFA. Me lembro do FIFA 07 que tinha os 20 da Série A mais Atlético Mineiro e Bahia.
PES só era líder de vendas aqui no Brasil graças aos "bomba-patchs" que colocavam trocentos times brasileiros no jogo.
Agora que o FIFA tem 3 vezes mais ligas do que o PES, já era esperada a ultrapassagem.
E quanto ao licenciamento de toda a liga brasileira no PES, parece que vem o mesmo para o FIFA. Me lembro do FIFA 07 que tinha os 20 da Série A mais Atlético Mineiro e Bahia.
Títulos e posições de destaque:
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiram: 103 vezes
Pena que não tem pra PS2 =/
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- Arkantos
- Membro

Concordo. O FIFA tem se demonstrado superior ultimamente.Chad Little #94 escreveu:Eu jogava o FIFA normalmente e posso dizer: é melhor.
O PES já teve a jogabilidade como ponto forte, mas vem decepcionando demais nos últimos tempos.
Por questão de nostalgia, espero que a Konami acorde totalmente algum dia, mas não crio mais grandes expectativas.
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
E sempre vai ser...Bruno Benitez escreveu:Fifa sempre foi melhor.
O número de ligas do FIFA é infinitamente superior, jogabilidade muito boa, gráficos bons, campeonatos e modo técnico bem trabalhados, etc...
O PES tem por volta de 7 ligas, os jogadores tem movimento robótico, enfim, o jogo decaiu muito desde 2008.
A EA peca principalmente no ponto de não colocar as ligas do FIFA Manager no FIFA normal (FIFA Manager tem MUITAS ligas) e dar uma melhorada na engine. De resto, fica perfeito.
Títulos e posições de destaque:
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiram: 79 vezes
Sempre joguei a maioria dos Fifas e pude atestar que ele é o melhor. PES eu joguei só o 2009, e na minha opinião ficou muito aquém do Fifa em tudo: jogabilidade, gráficos, narração (o PES não tem, só com Patch não-oficial) e outros.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)